Agradecimento á Escola

Cerca de 93102 agradecimento á Escola

⁠A escuridão sempre terá inveja da luz, porque é a luz que mostra toda a beleza da vida, e até mesmo durante a escuridão da noite, a lua e as estrelas com o reflexo da luz, embelezam os céus.

Inserida por dudakauan

⁠A crueldade é, acima de tudo, inexplicável.

Inserida por ROSSETTI

⁠A arrogância é o passado da solidão.

Inserida por Douglastostes

⁠A inveja tem o péssimo hábito de se disfarçar de "pessoas de bem".

Inserida por tucafriba

⁠ “A proverbial realidade é perceptível a todos, porém, quando se encontra norteada de aspectos abstratos, tudo se torna ilusão, pois, o invisível demonstra o quão importante é o seu papel.”

Inserida por Gui591233

⁠ “A lapidação das arestas de uma conduta ética, deve está sempre em estado emergente, se quisermos atingir o avanço Moral e Intelectual.”

Inserida por Gui591233

⁠A tua felicidade não pode ficar refém do que aconteceu, deixa a felicidade ao cuidado do que ainda vai acontecer na tua vida!

Inserida por denoviocossa

⁠A vida não é inútil, esse sentimento de inutilidade, culpa e falta de esperança chama-se momento, e momentos passam.

Inserida por denoviocossa

⁠A vida só permite foco em única coisa, se te focasses em ti, mesmo quando algo não dá certo, perderias o foco no que não deu certo!

Inserida por denoviocossa

⁠Não queixe-se da vida por não andar bem, Ensine-a a dar os primeiros passos como uma criança, a vida pode tropeçar aqui, cair acolá mas sempre deve se levantar e continuar a andar!

Inserida por denoviocossa

⁠A determinação é a força quando não há mais força em nós!

Inserida por denoviocossa

⁠A vida e as intenções de alguém não podem ser traduzidas por simples pensamento nosso em relação a essa pessoa!

Inserida por denoviocossa

⁠A única regra do amor é que seja realmente amor!

Inserida por denoviocossa

⁠A tentativa de amar vem sempre acompanhada de ilusões e desilusões, até que pares de tentar amar e fiques com quem realmente amas!

Inserida por denoviocossa

⁠A maneira mais linda de viver o amor, é com atitudes e não apenas sentimentos. Nem sempre sentiremos o amor a pulsar nas veias, mas devemos sempre agir com amor.

Inserida por denoviocossa

⁠Através de um olhar pode se ver: os olhos , a verdade,a mentira,o amor ,a paixão
Mas também pode se ver a mentira,a desilusão,e a solidão .

Inserida por ferdinando_soares

⁠A fraqueza é só um momento em que temos que ser mais fortes, independentemente da nossa vontade de desistir!

Inserida por denoviocossa

⁠A verdade não preza pela acção ou intenção, a verdade nem sempre é a realidade, pois a realidade é o que vemos, e nem sempre a verdade se vê.

Inserida por denoviocossa

⁠A cada dia a nossa mente vai fazendo novas ligações, absorvendo novos pareceres e que mudam constantemente a nossa forma de olhar o mundo

Inserida por denoviocossa

⁠A chama me chamou



A vida me chamou,
E quando nela cheguei ,Respirei...
Nasci assim,
Foi bem assim,
E assim morrerei...

Não posso mudar quem eu sou porque querem que eu mude.
Não,não e não...
Porque eu faria isso?..

Cresci ouvindo o som da gaita e acordes de violão.
Sempre fui assim...
Ouvindo músicas eu boto pra fora a sólida e dolorida solidão...

E cada sopro que dou em minha gaita, as borboletas pelo céu elas vão.
Se algo me incomoda, é isso.
É alguém querer que eu mude o que a engenharia Divina já fez assim...

Esse mundo é meu e de todos.
As tramas que jogam em meus pés, dou meus passos e pulo alto e saio lá do outro lado...

Se vida me chamou,
O que tem de mal se eu cantar sorrir e versejar?..

Danço ,rebolo e me embolo nos braços da paixão.
Grito baixinho para não perturbar os vizinhos...

E repico a viola até os dedos calejarem.
Se o por do Sol me faz tão bem,
Quem dirá o nascer da esfera de fogo e as surpresas que nela tem...

Viver da maneira que vivo e não olhando para ninguém,
Que mal um Poeta sertanejo faria ,se é isso que o convém...?

Trago em meu baú poético,momentos.
E quando deles eu me lembro,
Faço ecoar o som da minha gaita.
Quando eu percebo,
Já se foram até os,
Tormentos

Autor :Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7