Agradecimento á Escola
A cada brisa que acaricia meu rosto, ouço a sua voz soprando meu nome.
A cada raio de sol que queima minha pele, sinto seu corpo quente no meu.
Sobre as pegadas que deixamos pelo caminho, alguns as veem mais de perto, e assim formam á opinião sobre nós, pois sempre estamos tatuamos uma boa ou má impressão na alma de um alguém despercebido, sem dimensionar o significado disso em muitas dessas ocasiões..
A lei da atração poderia ser somente através do positivo para que pessoas fossem totalmente otimistas.
A espera do dia
Sabe, o que mais espero todos os dias é o momento que você liga para mim, é justamente nesse momento que alegra mais o meu coração, me enche de esperança pelo próximo dia e me faz acreditar mais em mim. Como não canso de falar, sou muito grato a você, por tudo que me faz, por cuidar de mim, se preocupar comigo e não largar minhas mãos. Você traz paz para minha vida. Você é a voz que me acalma quando estou ansioso, é o brilho nos olhos que me ilumina e é o sorriso que me alegra quando estou triste. Obrigado por tornar meus dias melhores e contribuir para que eu volte a ter forças e não desistir de meus sonhos. Obrigado por tudo, por isso serei sempre grato a você.
Quando mais á ama?
( )Quando Ela sorri.
( )Quando Ela reclama que atrasei, e que já estava desistindo.
( )Quando Ela está brava com a sobrancelha baixa.
( )Quando Ela Me olha como se não houvesse mais ninguém no mundo.
(X)Todas essas vezes e mais várias outras.
Te amo (...)
A vontade perfeita é indomitavel necessidade de se exercer de forma plena no que você asta fazendo.!
Amar
A=Mar é um dom
M=ove montanhas
A=lma fica suave
R=isos que vem e não sabemos os motivos....
Amor é calor.
Calor que não é fogo e queima....
Queima até o que não vemos.
Amar tem um único significado...
É se doar e esquecer de si...
Entrega direta sem querer saber do endereço.
Para amar não precisa pagar.
O amor não se compra e não se troca.
Se dá....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
A beleza explícito de nada espera em retribuições, nela se admira aos detalhes em se sem mínima conjuntura despercebida impressiona sem exata razão física, com seus volumes, cores cheiros render-se a um simples cortejo alheio a inspiração de apetrechos necessários ser real aos olhos dos que criam ambiente esperançoso passíveis a ser recriado.
A ilusão vem no mesmo pacote da perfeição
Embora tenha me convencido de que este momento em que vivo seja perfeito e distante de tudo, ainda sinto que la no fundo é apenas o que quero acreditar, não sei se estou procrastinando com a ilusão ou apenas aceitando minha condição.
É o não existir vida em um quadro, mas existe vida em quem consegue se recarregar ao vê uma pintura, mesmo que seja apenas o retrado de algo que não é mais o que foi a um segundo, entender isso pode parecer confuso, embora seja tudo o que consigo pensar neste exato momento.
Eu queria poder pintar um sonho bom, mas tudo o que vejo são traços de imperfeição, que contorna todo o meu rascunho na folha em branco deste papel, a solidão, o parecer atordoante...mas é tão confortavel.
A um ano estive rodeada de pessoas, acho que me tornei a memória empoeirada de todos aqueles que passaram por aqui, as lágrimas são inevitáveis, aliás, gosto de chorar pensando em todos aqueles que pude passar uma boa parte do meu tempo.
Espero que em algum dia, alguém do meu passado presente, leia isto, e entenda que sinto muito por ter sido tudo o que fui, desde os ciumes ao silêncio e a falta de compreensão, mas sei que estava e estou magoada, machucada, profundamente vazia...tudo bem...se o fato for a verdade que sempre ocultei.
Bom, ficar sozinha é o momento de reflexão, por todo o pecado cometido, preciso me aquietar, me perdoar...sei lá, apenas aceitar que....o passado é a Monalisa que pretendo observar.
Ana paula santana de jesus.
A noite chegou, trazendo com ela a dor, acompanhada da tristeza que não tem fim.
Essas duas andam lado a lado, por onde passam, deixam um vazio imenso na alma, em um estado vegetativo e transitivo de existir.
À aluna aprovada, se eu lhe desse uma nota baixa, teria de lhe dar um trabalho cobrindo essa nota, eu me castigando como se fosse minha a reprovação oprimido por coordenadores com a reputação em jogo, facilitei.
A oficina
A felicidade parecia ser ser mais fácil de ser adquirida.
Mente vazia oficina do diabo?
Nem o silêncio não me trás mais paz.
A Mente vazia é oficina da saudade.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
