Agradecimento á Escola

Cerca de 93092 agradecimento á Escola

⁠A minha alma está em estado de Emergência para pregar o evangelho de Jesus Cristo as almas perdidas e tira-las das portas do inferno

Inserida por CristovaoLencastre

⁠"A justiça é remédio tardio para a vítima e quando muito vacina para os sãos, não repara o mal e nem extirpa a dor, quando muito apenas suscita outro mal em versões moralmente aceitas e novas dores, não sou dado as ilusões, a justiça é apenas a versão nobre da vingança enfeitada da civilidade que gostaríamos que existisse."

Inserida por ArmanAssan

⁠A existência é a liberdade do sujeito que decorre da análise do inconsciente.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Caminhamos rumo á lugar nenhum durante todo teatro da vida. Nos palcos nós interpretamos personagens, empregamos idéias e utilizamos vaidades, vitimização e como crianças de colo inventamos que precisamos de proteção, sem saber andar à sós no silêncio e na solidão, na beleza plena da vida.

⁠A política é a arte de empreender e fazer o bem. Os maiores vultos do empreendedorismo e empreendimentos estão no campo da política.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠"A música está em tudo. Do mundo sai um hino." (Victor Hugo) Ela embala o sono do recém nascido, as brincadeiras de criança, os sonhos juvenis, os arroubos da adolescência, as paixões de adultos que lhes revira do avesso, as lembranças dos idosos e, finalmente o cortejo fúnebre.
Todos temos músicas especiais que traduzem sentimentos inexprimíveis, que tocam e aproximam almas, que se estendermos a mão quase tocamos a mão do outro que se encontra do outro lado do mundo. A música tem o poder de nos transformar em poetas sem usar papel ou caneta, escrevendo apenas no coração...

Inserida por cissa_leihte


“A felicidade não está nas nas coisas, não está nas pessoas . A felicidade está em mim e a levo comigo para onde eu for e a deixando por onde passo. Compartilho a felicidade de várias formas, seja através de um singelo sorriso, palavras, diálogo, ações, da escrita, ou para os mais íntimos aquela gargalhada alegórica.“

Inserida por BarbaraStrobl

⁠“A felicidade não pode ser escondida e nem retida, deve ser exibida, já que para mim é como a bateria de escola de samba, assim que chega contagia, arrepia e trás alegria“

Inserida por BarbaraStrobl

⁠A justiça não é um atributo encontrado em todas as leis, mesmo originada de autoridade reconhecida.
Por isso é possível que uma lei ou decisão judicial fira a justiça objetiva.
A noção intuitiva de justiça tem relação com valores de verdade, lealdade, compaixão, misericórdia, equilíbrio e bondade.
Assim é o conceito de justiça em todas as religiões, ainda que estas não apresentem um elaboração filosófica da justiça.

Inserida por silvio_oliveira_3

⁠A motivação está em você, trace um objetivo, estabeleça metas, trabalhe duro, não deixe que as dificuldades lhe tirem a vontade de vencer.

Inserida por joao_jrsotnas

⁠⁠A emoção as vezes sequestra a razão.

Patricia Cassol Eickhoff

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠A mulher samaritana foi apenas buscar água para seu dia a dia no poço de Jacó e acabou sendo abordada por Jesus e recebendo da própria fonte de Água Viva. Isso mudou para sempre a sua vida e, de tão bom que foi, que compartilhou com uma cidade inteira.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Sábio é:
Quem consegue enxergar em um pequeno gesto uma atitude de grande valia.
Noemi.A

Inserida por Noemi17

Amar acima de tudo é:
Entender como você deveria ser amado(a) para que quando comece a amar, amar com base no que você espera com que te amem! :)

Inserida por eliezer45

⁠'A literatura é surpreendente nos leva a evolução da mente, do espirito e da alma...
Como é bom poder ler, ter olhos para ver... cérebro para entender, inteligência para compreender... e imaginação para nos teletransportarmos para onde nossa mente quiser nos levar''...

Inserida por MaryenEscobar

⁠A cada amanhecer haverá um recomeço
A cada amanhecer haverá uma nova história, acredite.

Acredite no seu potencial
Acredite na sua capacidade
Acredite no seu melhor
Acredite e faça acontecer
E seja você mesmo.

Seja positivo em suas decisões
Seja resiliente
Seja paciente
Seja sábio
E siga com seus sonhos.

Siga sempre na direção do bem
Que nada te atingirá.

Inserida por daniela_pimentel

Não faças ⁠injustiça, mas suporte pacientemente as que lhe são feitas.

Vigiea toda hora os atos de sua vida. Sabei como certo que Deus o vê em todo lugar.

Inserida por LiSgomez

⁠A morte do corpo físico é só um detalhe do processo evolutivo da existência. Na eternidade não existe fim, há sempre a renovação do espírito e evolução do ser.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠A paixão é o sal que dá gosto a vida

Inserida por Kayka

⁠A realidade das coisas pode ser diferente da realidade mostrada no mundo digital: não é mais feliz quem publica mais, não viaja mais quem compartilha mais fotos, nem é melhor quem responde instantaneamente.

Inserida por pensadoraldemialves