Agradecimento á Escola

Cerca de 93092 agradecimento á Escola

"⁠A melhor das caricaturas é a que fica no seu íntimo."

Inserida por lucelia_marques

⁠A preocupação é a fonte de ansiedade. Isso deixa exausto sem sono. O sentimento de pânico é forte como medo oculto da morte.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A verdade já foi dita
Os profetas, os sábios, os santos já diziam
A grotesca insatez humananos faz esquecer do óbivo⁠
Passamos metade de uma vida querendo o futuro
E passamos a outra metade nos queixando do passado

O despertar da consciência
Acontece para quem está preparado
Até lá ficamos moldando nossas estátuas da ignorância
Defendendo nossas faces malignas
Estimando o conhecimento a tão pouco
Alegando que este é o máximo da evolução

Evolução
Ah!
Que palavra bela

Por que o presente é esquecido?
Mal me lembro do ano passado
A ansia de viver nos corrompe
E o comodismo assassina nossas oportunidades

Não há porque querer tempo
É querer peneirar areia
O aproveitamento dos momentos é reduzido
De tal modo que não herdamos nada
E este é o artifício genuíno
A única ''graça'' que nos vem sem pedir

Chega ser cômico
Não há porque querer tempo
Não há

A fácil manipulação da realidade
Para se tornar algo agradável
É vicioso
E esta é a tortuosa presença
Do falso anunciador da benção
O bem-aventurado futuro

Sempre com uma proposta diferente
Pega pela mão e leva consigo
E acabamos ali
Tentando segurar a porta para não entrar no necrotério
Agora fartos da esperança

Era tão ruim assim o presente?
Não era óbvio que uma armadilha no seu caminho de sempre
Poderia por ventura lhe prender?

Incerteza
Falência do pensar
O modo futuro-próspero estava ligado
E não pude notar que me rasgava entre as rosas
As mesmas que colheriam para o meu leito.

Inserida por Apolyti

⁠Nada fica pra semente nesta vida,a não ser uma planta e nada é para sempre tudo passa até mesmo os dias maus.

Inserida por GeovaneSantos

"⁠A vida é um arrazoado de merecimentos. Ter sempre o perdão e a compreensão à porta do coração é o melhor dos caminhos, conquanto o bem e o mal de cada dia são sempre merecidos." (Victor de Oliveira Antunes Nt)

Inserida por VictorAntunes

⁠A malícia está escondida à vista de todos ao nosso redor. Cuidado com pessoas como eu, que querem voltar às suas origens.
(Ami Kirio)

Inserida por pensador

⁠"A distância não interfere um relacionamento, se os dois estiverem dedicando cada passo a Cristo".

Inserida por Vitor_Alves_2021

⁠A passividade das "pessoas de bem" as vezes me assusta! Cruzar os braços e dizer que "Deus cuidará de tudo", muitas das vezes é negligenciar uma atitude que um cidadão de bem deveria tomar perante injustiças cometidas!⁠

Inserida por tucafriba

⁠A roupa pode até ser a mesma, mas paisagem não.

Inserida por vanio_santos

⁠A maioria das pessoas alcançam o ápice do afeto no início do relacionamento e a medida que o tempo passa vão perdendo o interesse, eu ao contrário, vou me afeiçoando aos poucos até que o sentimento se torne maior que eu e, sou capaz de permanecer assim por toda a vida se a pessoa a quem dedico o afeto não matá-lo.

Inserida por ednafrigato

⁠A missão do esteticista é fazer a pessoa se sentir bem, aumentar sua autoestima, achar seu jeito, seu próprio estilo, fazer ficar confortável na sua própria pele, não obrigar o cliente a se sentir pressionado, ou pior, se sentir feio!

Inserida por Kayka

⁠A vida é muito chata se não tiver um pingo de loucura

Inserida por Kayka

⁠A parte boa de não ter o controle da vida é que às vezes a gente se surpreende positivamente.

Inserida por EstrelaAurora

⁠A forma pós moderna de escravidão (século XXI) é aquela em que se trabalha por dinheiro. Nunca será o suficiente, e sem ele padecerá na pobreza.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠A bíblia ensina-nos que se nos empenharmos no amor, certamente notaremos mais virtudes do que defeitos. Os defeitos nos farão conhecer a pessoa na íntegra e, de forma alguma nos devem repelir, antes pelo contrário, devemos polir ou aprender a conviver com a imperfeição da pessoa. E se assim sendo, daremos mais pelo outro e o outro por nós e neste momento está a haver o dito relacionamento.

Inserida por OdoricoCumbene

⁠A sorte não se espera, se busca.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A sorte depende do amor que se conquista.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A felicidade não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolhas.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A música é a arte que desperta os mundos adormecidos dentro do ser humano.

Inserida por Susatel

⁠A lealdade alimenta a tirania.

Inserida por FranciscoBarroso