Agradecimento á Escola

Cerca de 93092 agradecimento á Escola

A⁠ arte é o dom do artista poder materializar a paz ou a guerra que há dentro dele conforme seu modo de interpretar o mundo.A obra diz muito sobre o seu autor.

Inserida por washingtonpepe

⁠A mudança de novos hábitos precisa de dedicação e tempo, através destas novas atitudes de mudança de criar novos hábitos, demonstra que a saúde psíquica é saudável; por tanto os novos hábitos traz um novo conhecimento e experiência para enfrentar novas dificuldades que a vida nos propõe diariamente. Com isso mostra o nível de flexibilidade que existe, pois o passo ao novo rumo desenvolve o amadurecimento e faz com que saímos da zona de conforto; a única riqueza que a vida nos oferece, é enfrentar os nossos próprios limites e criar novos hábitos para ver resultados diferentes, ISSO É VIVER!

Inserida por DanyellDouglas

⁠A falta de comunicação pode destruir um indivíduo e até uma nação, mas ao tolo engrandece a sua ignorância.

Inserida por TomasGaspar

⁠A amizade, quando verdadeira e intensa, vai para além de qualquer definição que possas dizer sobre ela.

Inserida por TomasGaspar

⁠A maior Guerra de um jovem é na mente.

Inserida por wagner_batista

⁠Relacionamento é um jogo onde a VIDA doa um "Voucher "à felicidade
Quando este é perdido , normalmente ela anota o preço (valor)e é dado o direito de escolha de um 2⁰ , 3⁰ ...
Atenção muito cuidado a medida que as perdas vão acontecendo o preço vai aumentando.

Inserida por arledo

⁠A imprensa deixou de noticiar fatos para começar a publicar desejos.

Inserida por gregorybarros

Você é extraordinário (a)!
Sendo você mesmo!

Inserida por KessiaAlmeida

⁠A beleza da vida está em aprender, amanhã em compreender o crescimento.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A paciência reduz a tensão da crise obsessiva.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A mente medíocre que duvida de seu sucesso não tem lugar no círculo de amigos.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A virtude de um homem honesto no sentido aristocrático é conseguir dinheiro com bons negócios.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A paciência é uma ferramenta anti-ansiedade para aliviar os sintomas.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A melhor versão do narcisista é explicada pelo self perfeito no espelho.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Metade, dá metade que me sobrou me encontrei bem mais inteiro do que quando o pensava ser ,a agradeço a todo momento e às vidas que a salvaguardam ;a metade de mim que sobreviveu é a minha parte boa, a outra deixei que a levassem embora à cada mal a mim proferido, por isso hoje me sinto bem mais inteiro mesmo que pela metade.

Inserida por Adailtonjcs

⁠A política no Brasil é uma esteira na contramão.

Inserida por JFVasconcellos

⁠a ilusão pode ser real se você souber imaginar direito.

Inserida por Dickey_Kennedy

⁠A energia cósmica mantém-nos conectados com o Universo, e manifesta-se sob diferentes maneiras.
É preciso saber capta-la, retê-la e canalizá-la de forma harmoniosa.

Inserida por NSabino

⁠A bela encantada

O baile dos vagalumes,
A noite iluminada,
O odor de todos os perfumes,
A rosa avermelhada!
Tudo para vc,
Meu amor,
Minha flor,
A bela encantada!

Inserida por ulyssescampos

⁠A filosofia não faz deixares de acreditar em Deus, te faz ver Deus o suficiente para não acreditar em outras coisas.

Inserida por chindole