Agradecimento á Escola

Cerca de 93115 agradecimento á Escola

⁠A ideia de me afastar de ti é insuportável.
Talvez por si só esta frase represente meu amor;
Talvez meu desespero;
Talvez não o ame, talvez esteja apaixonada;
Mas a ideia de não tê-lo a cada instante me corrói por dentro;
escorrendo por entre as veias me causando grande dor;
A cada instante esta ideia me sufoca
angustiando-me:
Preciso encontrar uma solução;
Preciso encontrar-te Deus.

Inserida por rosesabadini

⁠⁠A modéstia é o perfume da rosa. É como ficar perto de uma pessoa perfumada, se passar muito tempo com ela, ficará com o cheiro dela em você. Qual perfume você tem exalado?

Inserida por TalitadeSouza

⁠À perfeita vontade de Deus nos é revelada na medida que reconhecemos às imperfeições das nossas vontades. Nós jamais viveremos à vontade de Deus, se primeiro não matarmos a vontade do nosso eu.

Inserida por GVITAL

⁠A Preparação é o intermediário entre o período da Chamada e o cumprimento da Promessa.
Deus jamais nos dará uma missão sem a devida preparação, e o tempo que gastamos para o nosso preparo definirá com que proporção seremos usado.

Inserida por GVITAL

⁠A alegria da festa ( realizada logo após a derrota no campeonato) na mansão do jogador é a triste realidade do amor pela camisa auriverde que se esfriou.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A beleza é o bem estar de se vestir
Aliada a naturalidade de ser
E a harmonia de se ver
E sentir gosto em se reconhercer

Inserida por Kayka

⁠A fantasia é uma mágica que só te quem imaginação e sentimento consegue acessar

Inserida por Kayka

⁠A solidão não é melhor retratada do que, sendo a presença da ausência.

Inserida por marcoslima88

⁠A saudade é paralisante porque nos deixa presos ao que não existe mais.

Inserida por pensador

⁠A momento na vida que temos que deixar o que nos faz mau de lado, e focar no que realmente nos faz bem..
Porque a felicidade está em nós, e nunca onde pensamos que ela está.

Inserida por seripodnanref

⁠A sede que temos em Jesus são como chamas de fornalhas, e ele nunca nos deixe só.

Inserida por AdemilsomClaudino

⁠A vida é como um sopro que ser sopra o fôlego e também nunca sabemos o dia que viramos pó, o nosso amanhã pertence ao senhor.

Inserida por AdemilsomClaudino

⁠A partir de agora, somos companheiros de equipe! Estou contando com você!
(Azemichi Souma)

Inserida por pensador

⁠"A solidão é dolorida e adora ir conosco, desbravar outros mundos"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A roda gira e a solidão não pretende sair de moda. Somos todos alvos em potencial"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A força interior pode enfraquecer. Abafar indignações, dúvidas, medo e muito mais, não é produtivo e nem motivador. Merecemos um respiro!…

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A pandemia mexeu com o nosso senso de direção e força. Muitos até estão produtivos mas não felizes"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A humildade é o referencial mais difícil do homem sedimentar. E é o único que faz diferença"

Inserida por rafaelpadilha

⁠A morte

"A morte encerra uma vida, não um relacionamento."
Esta frase não é minha, por isso as aspas... não sei o autor e o Google não me ajudou...

Muitas coisas o tempo pode curar, muitas pode até apagar. O tempo deixa tudo tão distante... e é tão fácil pra ele.... deixar as coisas pra trás.

O tempo não carrega nada consigo, e leva tudo embora... numa hora, em outra hora e em outra hora... vai levando, nada deixando ficar, tudo transformando, tudo mudando, trocando de lugar.

Ah! o tempo é um ingrato... fica com tudo.

Mas, você, sorria! O tempo não pode levar nada de você, desde que você esteja morto. Você está certo disso?

É, a morte encerra uma vida, não um relacionamento... e disso, você está certo?

Inserida por RosangelaCalza

⁠A sua identidade é o reflexo de tudo aquilo que você se identifica, ou seja, o que você gosta, esses gostos e sabores experimentados e aderidos, inevitavelmente vão guiando você, direcionando a um destino que é fruto de toda plantação em sua caminhada chamada vida, por isso fique atento, cuidado com o que você deixa ter parte da sua atenção, logo tem parte da sua existência, para o bem e para o mal, tudo, absolutamente tudo influencia.

Inserida por MaViTri