Agradecimento á Escola

Cerca de 93102 agradecimento á Escola

⁠A partir de agora, somos companheiros de equipe! Estou contando com você!
(Azemichi Souma)

Inserida por pensador

⁠"A solidão é dolorida e adora ir conosco, desbravar outros mundos"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A roda gira e a solidão não pretende sair de moda. Somos todos alvos em potencial"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A força interior pode enfraquecer. Abafar indignações, dúvidas, medo e muito mais, não é produtivo e nem motivador. Merecemos um respiro!…

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A pandemia mexeu com o nosso senso de direção e força. Muitos até estão produtivos mas não felizes"

Inserida por IrleiWiesel

⁠"A humildade é o referencial mais difícil do homem sedimentar. E é o único que faz diferença"

Inserida por rafaelpadilha

⁠A morte

"A morte encerra uma vida, não um relacionamento."
Esta frase não é minha, por isso as aspas... não sei o autor e o Google não me ajudou...

Muitas coisas o tempo pode curar, muitas pode até apagar. O tempo deixa tudo tão distante... e é tão fácil pra ele.... deixar as coisas pra trás.

O tempo não carrega nada consigo, e leva tudo embora... numa hora, em outra hora e em outra hora... vai levando, nada deixando ficar, tudo transformando, tudo mudando, trocando de lugar.

Ah! o tempo é um ingrato... fica com tudo.

Mas, você, sorria! O tempo não pode levar nada de você, desde que você esteja morto. Você está certo disso?

É, a morte encerra uma vida, não um relacionamento... e disso, você está certo?

Inserida por RosangelaCalza

⁠A sua identidade é o reflexo de tudo aquilo que você se identifica, ou seja, o que você gosta, esses gostos e sabores experimentados e aderidos, inevitavelmente vão guiando você, direcionando a um destino que é fruto de toda plantação em sua caminhada chamada vida, por isso fique atento, cuidado com o que você deixa ter parte da sua atenção, logo tem parte da sua existência, para o bem e para o mal, tudo, absolutamente tudo influencia.

Inserida por MaViTri

⁠A cada dia descobrimos um novo subsolo no Brasil, pelo menos a viagem para a china vai ser mais curta

Inserida por Potacio1700

⁠A vida é feita de etapas, que seja de sonhos, foco e satisfação!

Inserida por Lindendorf

⁠A Grande Interrogação?

Nesta vida somos apenas passageiros,
estamos de passagem.
Só nos resta saber para onde estaremos indo...
Responda à si mesmo; você sabe?

⁠A água por aqui é rara
mas o chão tem qualidade
no sertão o tempo para
pra viver a liberdade
porque ter uma vida cara
não quer dizer felicidade.

Inserida por GVM

"⁠A dúvida de alguns é a solução de vários"

Inserida por jayme_vasconcellos

⁠A polícia DPH não é só uma polícia, aqui ensinamos as pessoas a se desenvolverem profissionalmente com o objetivo de mapear seu desenvolvimento e auxiliá-las na vida lá fora.

Inserida por PoliciaDPH

⁠A sabedoria está mais no viver do que no crer

Inserida por SidneidaSilva

⁠⁠A forma mais elegante de se impelir o desprezo é com o brilho dum sorriso.

Inserida por betoacioli

Sobrevive aquele que se adapta melhor. ⁠⁠A vida só é dura pra quem é mole!⁠

Inserida por PoliciaDPH

⁠⁠A utilidade das coisas inúteis... A inutilidade das coisas úteis.

Qual a utilidade de uma pedra? Sim, de uma pedrinha na imensidão de pedras em uma enorme pedreira?

Qual a utilidade de uma estrela na imensidão do Universo, no meio de uma infinidade de estrelas irmãs?

Qual a utilidade de uma folha no meio de tantas folhas nas cerradas florestas por este mundo afora?

Qual a utilidade de uma gota de água do imenso oceano? Nos rios, nos lagos e lagoas... córregos e riachinhos pequenininhos?

Qual a utilidade de um pequenino peixinho em um cardume de milhares de milhares?

Qual a utilidade de um grão de areia... de uma abelha... de um pássaro... de uma formiguinha... de um grãozinho de pólen...

Qual a utilidade do milésimo de segundo que está passando agora enquanto você lê esta palavra?

Qual a utilidade de uma vida inteira que acaba invariavelmente em morte?

Seria menos uma... você pode me dizer. Sim e daí? Utilis inutilis.... mas isso são apenas divagações inúteis...

Ignore o que escrevi. É tudo inútil.

Tudo é inútil. Inútil até é eu mandar você ignorar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠A psicanálise convida o sujeito a refletir sobre a própria história e ressignificar a vida.
O contato com a gênese que origina o conflito; concede novos aprendizados e promove autoconhecimento.

Inserida por alisminervino

⁠A maior honra é igual a um cavaleiro, que luta pelo seu reino, e morre em batalha com honra eterna de quem lutou

Inserida por Marcoslima