Agradecimento á Escola
A ideia de me afastar de ti é insuportável.
Talvez por si só esta frase represente meu amor;
Talvez meu desespero;
Talvez não o ame, talvez esteja apaixonada;
Mas a ideia de não tê-lo a cada instante me corrói por dentro;
escorrendo por entre as veias me causando grande dor;
A cada instante esta ideia me sufoca
angustiando-me:
Preciso encontrar uma solução;
Preciso encontrar-te Deus.
A modéstia é o perfume da rosa. É como ficar perto de uma pessoa perfumada, se passar muito tempo com ela, ficará com o cheiro dela em você. Qual perfume você tem exalado?
À perfeita vontade de Deus nos é revelada na medida que reconhecemos às imperfeições das nossas vontades. Nós jamais viveremos à vontade de Deus, se primeiro não matarmos a vontade do nosso eu.
A Preparação é o intermediário entre o período da Chamada e o cumprimento da Promessa.
Deus jamais nos dará uma missão sem a devida preparação, e o tempo que gastamos para o nosso preparo definirá com que proporção seremos usado.
A alegria da festa ( realizada logo após a derrota no campeonato) na mansão do jogador é a triste realidade do amor pela camisa auriverde que se esfriou.
A beleza é o bem estar de se vestir
Aliada a naturalidade de ser
E a harmonia de se ver
E sentir gosto em se reconhercer
A momento na vida que temos que deixar o que nos faz mau de lado, e focar no que realmente nos faz bem..
Porque a felicidade está em nós, e nunca onde pensamos que ela está.
A vida é como um sopro que ser sopra o fôlego e também nunca sabemos o dia que viramos pó, o nosso amanhã pertence ao senhor.
"A força interior pode enfraquecer. Abafar indignações, dúvidas, medo e muito mais, não é produtivo e nem motivador. Merecemos um respiro!…
"A pandemia mexeu com o nosso senso de direção e força. Muitos até estão produtivos mas não felizes"
A morte
"A morte encerra uma vida, não um relacionamento."
Esta frase não é minha, por isso as aspas... não sei o autor e o Google não me ajudou...
Muitas coisas o tempo pode curar, muitas pode até apagar. O tempo deixa tudo tão distante... e é tão fácil pra ele.... deixar as coisas pra trás.
O tempo não carrega nada consigo, e leva tudo embora... numa hora, em outra hora e em outra hora... vai levando, nada deixando ficar, tudo transformando, tudo mudando, trocando de lugar.
Ah! o tempo é um ingrato... fica com tudo.
Mas, você, sorria! O tempo não pode levar nada de você, desde que você esteja morto. Você está certo disso?
É, a morte encerra uma vida, não um relacionamento... e disso, você está certo?
A sua identidade é o reflexo de tudo aquilo que você se identifica, ou seja, o que você gosta, esses gostos e sabores experimentados e aderidos, inevitavelmente vão guiando você, direcionando a um destino que é fruto de toda plantação em sua caminhada chamada vida, por isso fique atento, cuidado com o que você deixa ter parte da sua atenção, logo tem parte da sua existência, para o bem e para o mal, tudo, absolutamente tudo influencia.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
