Agradecimento á Escola

Cerca de 93092 agradecimento á Escola

⁠A traição de um suposto amigo , nada mais é do que o desmascaramento de um inimigo disfarçado de amigo.

Inserida por mestregilmardantas

⁠À procura passei o dia,
muitos momentos que se perdiam,
desejo que não atendia
ao ensejo que me consumia.
Mas é chegada a hora,
ainda que tardia,
de respirar ao teu lado,
ouvindo poesia.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠A maior ironia enfrentada por nós humanos é a dicotomia entre o egocentrismo e Insignificância. Vivemos para abastecer nosso senso de importância. Queremos ser grandes, importantes, adorados e admirados. E por vezes, alguns conseguem. Todavia, a natureza, esta nem um pouco afável, vem nos lembrar da nossa ínfima existência. Do mais abastado ao mais miserável, todos serão reduzidos as cinzas.

Inserida por LFerreira

⁠A maior ironia enfrentada por nós humanos é a dicotomia entre o egocentrismo e Insignificância. Vivemos para abastecer nosso senso de importância. Ainda assim, a natureza, em seu impiedoso ciclo , sempre nos lembra da nossa ínfima existência, reduzindo a nossa magnificência ao pó.

Inserida por LFerreira

⁠A força que habita em mim


Já enfrentei tantas tempestades
Que não é qualquer chuva, que me molha
A tempestade vem e sinto como se fosse uma brisa.
Apenas sinto mais não me molha!
Já estive em furações
Apenas alguns arranhões que me atingiu.
Não caí em momento algum!
Sabe o porquê?
Porque a força que habita em mim ( DEUS ) É quem comanda tempestades furações.
E com DEUS na minha vida serei sempre um Vencedor!

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠A vida é cheia de paixões que ainda não vivemos, aquele cara compreensivo, fiel e companheiro existe, mas se você não se cura daqueles que entram e deixam seu coração em pedaços, esse cara pode passar em sua vida e é uma verdade que "pessoas confusas machucam pessoas incríveis."
Então, respeite seu tempo de cura e não tente preencher o vazio com outro alguém, não sangre em cima de quem não te machucou, ninguém merece ser tapa buraco e você não tem o direito de esgotar as energias positivas de alguém pra se sentir momentaneamente melhor.
Sei que algumas pessoas deixam uma grande bagunça dentro da gente e no fim é normal ter medo, mas cura seu coração do medo de amar e então verá que ainda tem muitos sorrisos para se apaixonar!

Digo tudo isso por experiência própria. Então, não poderia ir sem antes me desculpar… Ah pessoa incrível espero que me perdoe por te machucar.

Inserida por AnabelSouto

⁠A fé ajuda nos a escalar as grandes montanhas da vida, você só precisa acreditar que é capaz

Inserida por celso_augusto_soares

⁠A cada amanhecer so pesimos força....

Força MEU DEUS ....

Força pra continuar

Inserida por rosane_farias

⁠A FÉ aumenta quando nos aproximamos de Deus por meio da oração e do estudo de Sua Palavra, a Bíblia.

Inserida por pastorfabiobordiao

⁠A pessoa quando tem inveja de você, ela vai tentar te culpar por tudo, fazer as pessoas se virarem contra você porém, quando temos Deus como escudo nada vai te afetar, o mal vai bater e voltar para quem desejou.
Por isso muitas pessoas são amarguradas e infelizes na vida pois, focam de mais na vida alheira e esquecem da própria vida.

Inserida por Yara2882

⁠A verdade não é absoluta, quem arrota santidade, esconde a maldade!

Inserida por MichaelMonteiro

⁠A ciência não cria: Descobre o que já existe. É gratificante saber que há um criador supremo, que é pai de toda a ciência.

Inserida por SAMUEL

⁠A fé é algo dentro de uma garrafa onde muitos discutem seu conteúdo e poucos o bebem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A dieta do pensamento consiste evitar pessoas negativas, palavras destrutivas, o que atrapalha o caminho e o que apaga o sorriso do rosto.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A gratidão supera a gentileza.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A maior parte dos artistas brasileiros
Precisam urgentemente passar por uma avaliação psicológica

Inserida por SidneidaSilva

⁠A velocidade atrapalha a visão.
A pausa é uma oportunidade, é a segunda chance de poder perceber as maravilhas que a vida nos oferece.
Noemi.A

Inserida por Noemi17

⁠A dor de estar sentado e ver a vida toda passando em frente dos seus olhos…
O coração dói tanto que as palavras não saem, você olha tudo a sua volta e não dá pra acreditar que ela se foi. O vazio te invade como se tivesse te arrancado um pedaço. Você se sente desolado, nem as lágrimas ousam cair, parece que tudo se perdeu, nem há mais sentido em continuar.
Quando se apercebe, já está estirado no chão frio. Depois que a primeira lágrima cai, parece que não tem mais fim. Todas as lembranças invadem seus pensamentos sem pedir licença, é um conforto momentâneo que logo é preenchido com o sentimento de solidão. "Eu poderia ter sido melhor".
É odiar o mundo e se odiar por não poder ter feito nada.

A noite da despedida é de longe a que mais machuca… Se sufocar em suas próprias lágrimas e precisar engolir o choro, negar que aquilo é verdade e só desejar acordar desse pesadelo, mas depois de tudo, ainda precisar dizer o último adeus!

Inserida por AnabelSouto

⁠A vida é como uma corrida de cavalos e o estimulo para os que estão atrás é alcançar os que estão à frente.

Inserida por ednafrigato

⁠A criança é como um galho de árvore verde, com brandura você o verga, mas com brutalidade o quebra.

Inserida por ednafrigato