Agradecimento á Escola

Cerca de 93091 agradecimento á Escola

⁠⁠⁠A verdade não sucumbirá jamais! Tudo o que qualquer um disser por milhares de vezes, só irá perdurar em um tempo... Passado o tempo, cairá em desuso e "novas certezas" serão ditas na maior "cara de pau"...

Inserida por apabranches

⁠⁠A passagem

No compasso adentro
A cada passo
Um novo recomeço
Ou final jornada?
Arrebatatamento ilusão óptica
Uma experiência surreal
Consciente da resposta
Meu subconsciente conspira
Expandi ou regredi
Na minha procura?
O frio medo
No meu silêncio
Na batida do bobo
Tum tum tum
Sem tons realista
Excepcionalmente
espirituoso ou cínico
Sem fanatismo religioso
Seu destino final
Seu corpo sua alma
Mistério sem fim.
Para que tanta desilusão
sei onde deixou seu corpo
sua alma um mistério,
não me condene
com a solidão
serei um anjo rebelde
condenado a prisão?

05/07/2021.

Inserida por gilson_faria

⁠A vida, é tudo que nós temos em um mundo ameaçado.

Inserida por leilaboas

⁠A adversidade é uma boa professora.

Inserida por pensador

⁠A solidão constrói a felicidade de estar só com o outro.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A eternidade é como estar em casa, bêbado, sozinho e preso aos pensamentos.

Inserida por Gabriel_Goes

⁠A vida têm sua sabedoria, e faz se perder, aquele que não se encontrou.

Inserida por IsraelSalles

⁠Vista-se da coragem na proporção que á tiver, pouca ou não, pois o que não podemos é nos permitir viver sem "ela" que é tão necessária para todos os momentos de nossas vidas, e não será nenhuma surpresa se no seu agora você precisar de alguma porção dela..

Inserida por Jacksalves

⁠A barriga é tão fiel que certas bocas. Ela sabe esconder segredos que muitas bocas não saberiam.

Inserida por MabundaJr

⁠A mente aberta te faz explorar o mundo,novas idéias e sucesso
A mente fechada te faz fracassar por não fazer e mais esperar
A mente cheia te faz sempre sofrer com problemas,e dificuldades na mente
A mente vazia te faz viver sem conhecimento,triste e viver á procrastinar

Inserida por Plattinno

⁠A distância faz com que as pessoas o desejem, e a proximidade, que o rejeitem.
Ora bem, as pessoas querem o que elas não querem, e não querem o que elas querem.
O mais assustador é que elas não têm consciência disso.

Inserida por Susatel

⁠A maneira firme e forte de lidar com as frustrações e enfrentar os obstáculos que a vida apresenta, sem desistir de lutar é o que separa as mulheres das meninas.

Inserida por kezya_eleuterio

⁠A vida é simples, a questão é que, a cada dia o ser humano busca de alguma forma complicar.

Inserida por liciti

⁠A Vida é incrível,
O conhecimento dela impressiona,
Viver intensamente é necessário,
Para aproveitar o máximo que ela nos proporciona.

Admirável é a reprodução,
Que por mais que tenha explicação,
A união de dois Gametas,
Gera um ser cheio de metas,
Capaz de Governar uma nação.

Não podemos ignorar,
Os fatos ao nosso redor,
Por mais difícil que seja a vida,
Cristo nos ensinou a suportar,

Então pare de lamentar,
Busque um motivo para se alegrar,
Na vida tudo tem um sentido,
E de nada vai adiantar,
Se não aprendermos a amar.

Inserida por ROSENILDOANDRADE

⁠⁠⁠A arma dos insensatos

a ignorância e a agressiviade são as principais armas dos desprovidos de sabedoria.

Inserida por jota1948

⁠A demonstração da capacidade

A capacidade funcional de uma pessoa não se avalia por aquilo que ela diz fazer e sim, pela demonstração do desempenho de suas tarefas.

Inserida por jota1948

⁠A vida é como se assentar na janela de um ônibus. Tudo passa lindamente mas você está dentro do ônibus.

Inserida por prwallacemartins

⁠A ferramenta perde o seu valor quando não sabemos usá-la.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A pior coisa que pode acontecer com um pregador é perder a unção e cair em um intelectualismo frio, árido e morto.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Não precisa procurar longe.
A resposta chega até você.

Inserida por PaduaDias