Coleção pessoal de rodolpho_pimentel

1 - 20 do total de 89 pensamentos na coleção de rodolpho_pimentel

⁠Oi, eu estava lembrando aqui duma noite que dormimos juntos na sala. Fizemos um sofá cama, ligamos a tv pra não assistirmos nada e deixando aquele velho conhecido nosso cantar a noite toda nos ventilando. 
Que sensação gostosa! Você estava nos meus braços. Eu juro que por um momento, eu pensei que o mundo acabaria naquele instante. E pra mim, estava mais que perfeito...
Um estranho fato meu é que eu sempre consigo dormir mais rápido quando estou com você. Pois quando estou longe, eu fico me revirando na cama pra poder pegar no sono. Cheguei a conclusão que isso é estar em paz. Ao teu lado isso é totalmente tudo muito normal. 
As vezes eu me pego pensando na gente. Como começou, porque brigamos num certo dia e o que nos fez ligar do nada um para o outro só pra saber como estava e o que estava fazendo. 
Eu sei que este texto pode ficar " um pouco grande ". Mas cara, quando se fala de alguém que gosta, é difícil escrever só uma linha. 
Se isso fosse uma redação do Enem, eu tiraria mil ou zero. Não importa nem um pouco. Não quero impressionar jurados, somente você. 
Eu fico bobo em saber que alguém que nasceu de outra pessoa, distante de mim, teve lá seus costumes, viveu por anos e anos e depois dessa transformação toda, me encontrou. 
Nosso santo bateu e eu nem sei como sai disso. Inclusive, está nas minhas orações não encontrar esse caminho.
Eu estou rindo com lágrimas aqui pra dizer que te amo. Infelizmente não encontrei uma palavra que não seja clichê, tampouco mais forte. 
Mas você sabe que eu digo de verdade. Porque agora estamos usando estas máscaras, mas meus olhos não mentem.

Rodolpho Pimentel

Eu sinto saudade de quando as pessoas sabiam conversar. Não sabem mais perguntar. Só vivem de respotas e muito mal.

Rodolpho Pimentel

Eu tive um amor. Um amor que veio do nada. Eu nem tava esperando. Aí, ele começou intenso. Como se tivéssemos em sintonia há anos.
Esse amor eu estava levando de maneira segura pra não me dar não no final de tudo. Fui cauteloso.
Mas eu me entreguei de corpo e alma, depois que eu vi que do outro lado este amor havia feito isso antes de mim.
E depois que eu me joguei sem ter um chão para ter como apoio, este amor desandou.
Este amor mudou. Este amor não quis mais ser amado. Este amor, se revelou como uma paixão.
Eu pensando que este amor ia me perfazer, a paixão me deixou um rombo no coração.
Porque a paixão não se apega como o amor. A paixão é volátil. Visa a curto prazo. O amor permanece. Visa a longo prazo.
Agora eu não sei mais o que fazer com este amor. No momento, o que eu posso e sofrer. Como eu receava antes de entrar nisso tudo.

Rodolpho Pimentel

Efeito borboleta

Todos nós passamos por isso. E isso não é uma questão de escolha. Somos a todo instante, pequenos atos no presente do passado e que seremos no futuro.

Pequenas atitudes, falas, gestos, mudam enormes casos na nossa vida. Esse é o efeito borboleta. Tudo que sabemos ou somos, foram por causa de momentos que passamos.

Aquela brincadeira que você teve na infância, aquele beijo no colegial, uma ideia não executada, uma canção cantada. Tudo isso proporcionou para que você fosse o que você é hoje. Simplesmente um grande efeito.

E eu me pego imaginando se tudo tivesse dado certo na minha vida do jeito que sempre quis, na hora que sempre quis, se eu estivesse aqui com você hoje. Pensando juntos um futuro. Um novo e enorme efeito borboleta. Com isso, agradeço por ter dado algumas coisas errado em minha vida. Pois deu muito certo eu te conhecer.

Apesar de querer você comigo, sempre o mais perto possível, eu quero te ver livre, oh minha borboleta... Você causou e causa um grande efeito em mim.

Espero que você continue voando, linda como sempre foi. Sempre junto com as rosas. Este campo é o seu lugar. E que toda manhã eu te regue com amor. Registre fotos suas. Viva contigo com sorriso e admiração.

Porque este é um efeito que eu quero viver. Com ou sem defeito, é assim que deve ser. A vida não teria graça se tudo fosse como a gente quer. Eu tô muito satisfeito, porque eu só quero você. E isso, já me perfaz.

Eu te amo, minha borboleta.

Rodolpho Pimentel
Tags: efeito borboleta

Eu não aguento de tanta saudade. As vezes eu penso se eu sofreria menos se não tivesse te conhecido. É chato pensar em tanta coisa por não te ter, que penso até no que eu não queria.

Amor, eu só quero que tudo fique bem entre nós. Desculpa se eu não pedi você em namoro do jeito que você queria. É justamente por pensar tanto em te agradar, que eu não pensei que era o mais simples ainda o que você queria. E olha que eu sou este tipo de cara.

E por sempre fazer as coisas simples, eu pensei que talvez dessa vez eu devesse mudar. Mas a única coisa que não quero que mude, é a nossa relação.

Eu tô lembrando da gente rindo, indo no mercado de mãos dadas. Da gente se beijando e você falando "fecha a boca". Da gente tomando banhos juntos e você falando "já falei pra você fechar isso aqui. Você tá molhando tudo". Da gente comendo e você falando " você tem que comer tudo", da gente deitado e você falando " amor, quando você não tá aqui eu fico muito preguiçosa".

A gente já viveu muita coisa. Eu não quero te perder e farei o que tiver ao meu alcance pra te ter do jeito que sempre tive. Eu não sei ao certo, mas eu não sinto mais outro sentimento por você, se não amor. Eu te amo!

Rodolpho Pimentel

Talvez eu não tenha a melhor embalagem, mas eu tenho o melhor produto.

Rodolpho Pimentel

É estranho como eu lido com a saudade de vez em quando. Tem alguns momentos que eu curto tanto um momento contigo, que chega a beirar uma saudade mesmo estando do seu lado.
Eu nunca pensei que a saudade pudesse ser sentida estando ao lado da pessoa. Sem que tivesse uma futura despedida ou algo do tipo.
O engraçado disso tudo, é que a palavra saudade tem um derivado da palavra saúde. Só quem tem saúde de verdade pode aguentar algo tão forte como esse.
Saudade é no singular e não no plural. Mais uma prova de que mesmo que seja pela mesma coisa que vocês choram, cada um sente a sua de forma diferente. A saudade é única para todos.
A saudade é uma dor de ausência que os humanos adoram sentir. Nós viajamos por algum tempo quando entramos neste tipo de universo.
Mas o eu que fazer quando sentir uma forte saudade? O primeiro passo é chorar. Chore! Porque as lágrimas pesam mais que um orgulho.
E cara... esse sentimento nostálgico é algo que vai além até mesmo da própria palavra. Só inventaram essa palavra pra gente tentar chegar perto desse profundo sentimento. O estranho sentimento que nos deixa feliz e chorar ao mesmo tempo.
Mas que no final de tudo, a gente sempre vai ficar triste. Sempre ficaremos com saudade...

Rodolpho Pimentel

Algumas pessoas têm uma péssima mania de entrar na nossa vida sem pedir e de sair sem explicar.

Rodolpho Pimentel

Não seja quem você não é. Usar lentes não te faz ter filhos de olhos claros.

Rodolpho Pimentel

As lágrimas existem por terem motivos. Então, pode chorar.

Rodolpho Pimentel

De tanto te chamar de amor, as vezes esqueço o seu nome.

Rodolpho Pimentel

Você não gosta da pessoa ou do que ela faz até entender e saber da sua história

Rodolpho Pimentel

Tem muita gente boa fazendo coisa errada por empolgação

Rodolpho Pimentel

Uma pessoa pode ser um advogado em seus dias bons, defendendo réus. Mas, ao cometer problemas civis, será um réu e verá outro advogado realizando sua função. Seus erros te levam à julgamentos.

Rodolpho Pimentel

Pessoas negativas não suportam o seu sorriso e a sua felicidade. Continue sorrindo para repelir essa galera!

Rodolpho Pimentel

Todos sempre torceram por nós. Menos você.

Rodolpho Pimentel

O tempo é algo que nunca conseguiremos parar. Ao passar dos anos, venho tendo mais prazer ainda em entendê-lo. Todo santo dia ele está aí para nos ensinar que tudo deve ser corrido e ao mesmo tempo sem pressa alguma.

O tempo nos traz saudade de muitas coisas e principalmente momentos que tivemos com pessoas. Pessoas que ainda (graças a Deus) estão em nossas vidas e pessoas que infelizmente/felizmente saíram.

Eu sempre junto o tempo com o vento. Pois o vento costuma a me trazer memórias, momentos e coisas que só o tempo pode realizar. Inclusive agora! Um dia vou lembrar que falei sobre ele com vocês.

Um dia vou lembrar de coisas "insignificantes" que conversei com alguém que gosto e esquecer de coisas importantes que falei com alguém que não tinha tanto apreço.

Que vivamos o melhor possível em relação ao tempo. Tudo está ligado. Uma coisa liga a outra. Sintetizando tudo isso aí, da pra gente encontrar a melhor combinação possível do assunto: chorar e sorrir ao mesmo TEMPO.

Rodolpho Pimentel

Eu não preciso rodar o mundo para me tomar uma pessoa realizada.
Eu já me tornei isso estando ao seu lado.
Porque meu mundo é você.

Rodolpho Pimentel

Belas palavras, só perde para o silêncio.

Rodolpho Pimentel

Eu sou intenso assim com você, porque imagino a minha vida como se eu tivesse uma doença terminal. Na qual eu poderia partir a qualquer momento. E por não saber a hora da minha partida, eu uso todo o meu tempo para te fazer feliz.

Rodolpho Pimentel