Você não Sai dos meus pensamentos
tem gente q acha que quando sai da nossa vida achando q pode voltar .Quando quiser mas se esquece q nem todo lixo e reciclavel
A palavra pode tanto motivar alguém quanto destruir a vida de uma pessoa, mas a boca que sai a palavra é a mesma.
Quem mais sai a ganhar num debate
não é aquele que se mostra que sabe tudo
mas sim, aquele que se limita mais a ouvir
duque a falar.
O amor é um sentimento automático e nunca nos mandam recados
Ele chega de forma impecável e sai de forma esgotável
Em cada amanhecer ela se renova,
esquece os espinhos das roseiras
e sai com sua confiança nas mãos
para cuidar dos jardins da vida...
Bom dia meus bons amigos!!!
mel - ((*_*))
Hoje acordei decidido, calcei meus tênis e sai para esquecê-la. Mas no meio do caminho voltei e chamei ela pra ir comigo...é, eu sei, não deu muito certo.
Tem gente que pensa que perdão é sentimento. - Ah, hoje eu acordei com uma vontade de perdoar.. Sai dessa! O ato de perdoar é uma decisão. Você decidi perdoar. E perdoando recebe o direito de também ser perdoado.
Te desejo obcecadamente,
Você não sai da minha mente,
Te quero doce, suave e sereno,
Você é meu vicio e o meu veneno.
