Você não Sai dos meus pensamentos
calo-me
diante
de tantos gritos
que ecoam
no meu coração,
boca fechada
não sai nada.
no fundo
o grito
em silêncio
“eu te amo"
somente eu escutei,
ela pega sua mochila
e vai embora,
nunca voltou!
na noite o tempo vai
o dia vem
e você não saí da minha mente.
teu sorriso
é a melhor lembrança
e carrego a vontade intensa
de estar ao seu lado a vida inteira.
Para te esquecer
Fui um poema escrever
E me arrependi totalmente
Pois, você não saí da minha mente
E no poema
Persiste o mesmo problema
Teu nome estampado
E carimbado
Nas entranhas do meu ser
Que ainda me fazem te querer.
Na previsão do tempo
Falou de chuva forte,
Saí de casa preparado
Mas, você me pegou de surpresa
Chegando em minha vida
Como uma garoa ao amanhecer.
Quem ler faz uma viagem
Com muitos em seu caminho
E sempre sai na vantagem!
Nunca irá ficar sozinho.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/03/2024
A indústria farmacêutica é que sai ganhando!
Já pensou que na maioria das vezes os problemas se transforma em oportunidades?
Enquanto alguns enlouquece com contas pra pagar, na farmácia está cheio de remédios para louco comprar.
Quem sai lucrando, é o dono do bar!
Já imaginou que na maioria das vezes os problemas se transforma em oportunidades!?
Enquanto alguns estão sofrendo,outros estão no bar bebendo.
Acordei e me pus a falar,
Levantei sai pra andar,
Caminhando devagar,
Protestando na vida,
Alguém a vagar,
Alma perdida,
Ou não,
Atenção...
Era reflexão,
Com toda razão,
Cheguei na conclusão,
Que alivia o nosso coração.
Saí…
Corri em busca de mim
Eu estava quase fora do meu eu
Perdida nos conflitos da minha própria história
Fui vítima dos meus conflitos
Preciso corrigir caminhos
Discordando: Homem casado, não é "galinha". Galinha, é a mulher que sai com um homem, sabendo que ele é casado...!
Sai lá no quintal para ver a chuva de meteoros prevista para hoje.
Além de não ver nada, pude ler a seguinte frase no céu:
-Chuva de meteoros no Brasil, pegadinha do Malandro, ié, ié.
Discurso equivocado: “eu sai da igreja para ser igreja”.
Isso seria a mesma coisa que afirmar: “eu me separei da minha esposa para ser esposo”.
Quem sai murmurando que não gostou do culto, ainda não entendeu que o culto não é para homens, mas para Deus.
(Salmos 95.6-7)
Caminhe com mulheres que se sentam aos pés de Jesus. As conversas são diferentes. Você sai se sentindo inspirada e não inferior, porque são mulheres que sabem que a corrida é para Deus e não uma competição entre si.
