Você não Sai dos meus pensamentos
Ninguém vê quando você está na prova não. Vê quando você está abençoado. Sai de perto dessa pessoa. Olhe pra Jesus que é melhor.
Se eu não mudar o que faço hoje, vou continuar na mesma situação, você que ter algo na vida sai do conformismo porque se não você não vai conseguir.
Melhor risada é aquela que você está rindo tanto que não sai nenhum som e o único jeito é se debater em tudo que tem em volta, tipo uma convulsão!
Nem sempre o que planejamos, sai do jeito que queremos; principalmente quando estamos lidando com energias baixas, pessoas tóxicas, invejosas e, sem profissionalismo.
Sai do meu lar para buscar a felicidade em outro lugar, voltei ao meu lar e vi que que minha felicidade era aquele lugar.
Nesta era de tecnologia
As digitais estão em alta
O poeta dispensa a caneta.
E nessa sai fumegando sua poesia,
a poetisa dispensa o papel
e sai na fiel,
na confiança dos seus dedinhos,
digitando seus versinhos,
compondo o seu poema
e assim, ela registra o seu esquema!
Se você sai a julgar
O teu próximo,
Talvez não haja tempo
Para perdoar e amar
O teu irmão...
Por isso mesmo o apóstolo
Fez exortação: "Que o amor cobre uma multidão de pecados." 1 Pedro 4:8
Este menino é tão doce
e versátil...
Sai a escrever e distribuir versos,
encantados, ele é tão gentil...
Deixa seus leitores em castelos,
mesmo sendo plebeus
ele os transformam príncipes
e princesas...🏰🤴👸
***
Olhos, um MAR vítreo,
que faz páreo
e disputa ondas de emoções,
e sai rompendo horizontes
apenas pra se confrontar
com aquele olhar
que o coração idealizou FITAR.
***
👁️👁️
Silêncio come quieto: sai na mão 😛✋
Na Reflexão,
Na escrita,
Coisa de poeta,
Não fala mas escreve pra caramba
✍️
***
Quem ama não sai a julgar,
Nem cobrar
E muito menos fazer comparações.
Cada ser humano possuí seus limites,
Sempre existem exceções...
😊💭✍️
✨"Sim, faz tempo que sai do piloto
automático",
meu coração
é um avião
que viaja entre paisagens ✨ com asas da liberdade rompendo horizontes ✨
***
*
Entra ano e sai ano,
e o sistema apenas fica pior,
e o ser humano
não sabe definir o que é AMOR,
e o tempo que aquele guardião do Éden pediu pra governar a terra e os homens está esgotado...
E guerras, sofrimentos, fomes e lamúrias continuam em todas as terras...
*
(Jo: 2: 1-13)
Agora estou bem graças a Deus. Estou aliviado porque saí de uma grande tribulação. Oh meu Deus muito obrigado! por me fazer reviver e ter me dado direito de dar a volta por cima. Quantos principados e potestades enfrentei, sobrevivi e vence.
Sinto sua falta a todo momento, tento me distrair, mas você não sai do meu pensamento.
Tento me segurar, me escondo pra não te assustar com meu sentimento.
Mas o que fazer? Se é seu nome que meu coração grita a cada batimento... ❤️
Quando está tudo resolvido dentro de ti, você entra e sai de qualquer lugar sem perder a sua essência. CLARIANO DA SILVA, (2016).
Não desanime se o que sai de sua boca hoje possa parecer um absurdo, pois amanhã este mesmo absurdo poderá ser lei... é para isso mesmo que existe a tal reflexão produzida pelo tal pensar, para abalar estruturas arcaicas, para gerar críticas e incomodar pessoas. Bem-vindo ao mundo pensante.
