Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

A minha vida anda tão corrida que nem eu consigo me ver. Quando chego em casa, eu já saí.

Inserida por malaspina

Ninguém vê quando você está na prova não. Vê quando você está abençoado. Sai de perto dessa pessoa. Olhe pra Jesus que é melhor.

Inserida por Manasses929405

⁠Se eu não mudar o que faço hoje, vou continuar na mesma situação, você que ter algo na vida sai do conformismo porque se não você não vai conseguir.

Inserida por Manasses929405

Seja como um passaro.
Sai da gaiola, e tenta voar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Melhor risada é aquela que você está rindo tanto que não sai nenhum som e o único jeito é se debater em tudo que tem em volta, tipo uma convulsão!

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Nem sempre o que planejamos, sai do jeito que queremos; principalmente quando estamos lidando com energias baixas, pessoas tóxicas, invejosas e, sem profissionalismo.

Inserida por elianaoliveira

Sai do meu lar para buscar a felicidade em outro lugar, voltei ao meu lar e vi que que minha felicidade era aquele lugar.

Inserida por PedroSRS

Nesta era de tecnologia
As digitais estão em alta
O poeta dispensa a caneta.
E nessa sai fumegando sua poesia,
a poetisa dispensa o papel
e sai na fiel,
na confiança dos seus dedinhos,
digitando seus versinhos,
compondo o seu poema
e assim, ela registra o seu esquema!

Inserida por ostra

⁠Se você sai a julgar
O teu próximo,
Talvez não haja tempo
Para perdoar e amar
O teu irmão...
Por isso mesmo o apóstolo
Fez exortação: "Que o amor cobre uma multidão de pecados." 1 Pedro 4:8

Inserida por ostra

⁠Este menino é tão doce
e versátil...
Sai a escrever e distribuir versos,
encantados, ele é tão gentil...
Deixa seus leitores em castelos,
mesmo sendo plebeus
ele os transformam príncipes
e princesas...🏰🤴👸
***

Inserida por ostra

⁠Olhos, um MAR vítreo,
que faz páreo
e disputa ondas de emoções,
e sai rompendo horizontes
apenas pra se confrontar
com aquele olhar
que o coração idealizou FITAR.
***
👁️👁️

Inserida por ostra

Silêncio come quieto: sai na mão 😛✋
Na Reflexão,
Na escrita,
Coisa de poeta,
Não fala mas escreve pra caramba
✍️
***⁠

Inserida por ostra

⁠Quem ama não sai a julgar,
Nem cobrar
E muito menos fazer comparações.
Cada ser humano possuí seus limites,
Sempre existem exceções...
😊💭✍️

Inserida por ostra

⁠✨"Sim, faz tempo que sai do piloto
automático",
meu coração
é um avião
que viaja entre paisagens ✨ com asas da liberdade rompendo horizontes ✨
***

Inserida por ostra

⁠*
Entra ano e sai ano,
e o sistema apenas fica pior,
e o ser humano
não sabe definir o que é AMOR,
e o tempo que aquele guardião do Éden pediu pra governar a terra e os homens está esgotado...
E guerras, sofrimentos, fomes e lamúrias continuam em todas as terras...
*
(Jo: 2: 1-13)

Inserida por ostra

Agora estou bem graças a Deus. Estou aliviado porque saí de uma grande tribulação. Oh meu Deus muito obrigado! por me fazer reviver e ter me dado direito de dar a volta por cima. Quantos principados e potestades enfrentei, sobrevivi e vence.

Inserida por maicon_souza_2

Com maquiagem,quase todos ficam lindos.O problema é quando ela borra ou sai do rosto!

Inserida por SamuelRanner

⁠Sinto sua falta a todo momento, tento me distrair, mas você não sai do meu pensamento.
Tento me segurar, me escondo pra não te assustar com meu sentimento.
Mas o que fazer? Se é seu nome que meu coração grita a cada batimento... ❤️

Inserida por DeverliOliveira

Quando está tudo resolvido dentro de ti, você entra e sai de qualquer lugar sem perder a sua essência. CLARIANO DA SILVA, (2016).

Inserida por djalma_clariano

Não desanime se o que sai de sua boca hoje possa parecer um absurdo, pois amanhã este mesmo absurdo poderá ser lei... é para isso mesmo que existe a tal reflexão produzida pelo tal pensar, para abalar estruturas arcaicas, para gerar críticas e incomodar pessoas. Bem-vindo ao mundo pensante.

Inserida por palcodasflores