Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

O ódio é um alimento amargo que não sai da boca,mas fica camuflado para levar o horror aonde quer que esteja,é uma munição pra quem carrega.

Inserida por Yte

⁠Acordei meio para baixo, meio triste, saí na rua para varrer a minha calçada, passou uma pessoa e com um largo sorriso disse: BOM DIA, nossa, mudou meu astral, melhorou meu dia!!!
Pena que hoje em dia as pessoas esquecem, que coisas tão simples podem nos fazer tão bem!!!

Inserida por ronaperr

⁠⁠O verbo que da boca sai vem do coração
mas é nos olhos que distinguimos o proposito e a intenção.

Inserida por Julianoasis

⁠Liberdade

" Saí do casulo,
observo o mundo.
Encantei - me!
Voei..."

Inserida por Tati7082

⁠"Entregar só o combinado muitas vezes sai caro, acomodação, marasmo e escassez, saiba que caminham lado a lado."

Inserida por claudiaberlezi

O amor é como o sepulcro, quando o assumimos, nunca mais sai de nós e se torna eterno.

Inserida por EdgarFonseca

PORQUE?


Porque a estrela é grudada no céu ?
Porque a tristeza sai chorando algumas veses ?
Porque a grandeza de brilhar é grande ?

Porque,porque,porque,porque ?
Sabe porque o Q é Q ?
Porque que porque o que?

QEM VAI SABER ? .........

Inserida por merida

O que sai da boca de um mentiroso é dúvida

Inserida por jose_erik

"Sofremos tanto quando alguém que amamos sai de nossas vidas, e nem percebemos que se 'deu vaga' é porque algo melhor está por vir."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Ninguém sai da vida de ninguém porque quer.
Simplesmente vai embora porque ali, ela não está mais fazendo a diferença.

Inserida por tiagoharris1

Quem tem medo de errar nunca sai do lugar, o que já é um grave erro!
Então erre logo! Erre o quanto antes. Erre buscando e focando no acerto!

Inserida por michelleraiol

⁠Cada frase que sai de min; parece que é um modo de deixar minha marca um jeito de me despedir sei lá, mas também é um tipo de desabafo de quem não tem vontade de falar nada...

Inserida por F2L

A vida é bela não viva da janela,sai para fora viva a vida, Assim é bem melhor.

Inserida por confvanderlei

⁠Sai de casa
em busca da felicidade
depois de rodar o mundo descobri quedeveria voltar
para reencontrá-la

Inserida por silvio_flamel

Quando passamos uma mensagem escrita com o coração, ela sai sem os erros do egoísmo, porque cada palavra é aproveitada para só fazer o bem a quem recebe

Inserida por Jaderamadi

Delicadeza nunca sai de moda!

Inserida por MiMeneses

⁠Sai a paixão, entra a razão, Qualidade que eu buscava em vão, Nas voltas da vida, na bruma do tempo, Retorno o que nunca trouxe
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Pagamos o preço por nossas escolhas, às vezes sai barato e fácil, às vezes sai caro e cansativo, mas vale a pena, porque a escolha é nossa.

Inserida por DECKCRUZ

⁠De fato, filosofia se assemelha um pouco a algo que sai do óbvio e portanto entra para nós oferecendo outra percepção, mas saber colocar um ponto de interrogação naquilo que parece óbvio, já se torna por si só um movimento filosófico.

Inserida por samuelfortes

⁠Dei um passo
E
O mundo saiu do lugar

Dei um passo
E
Meu mundo sai do lugar

Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar

Afinal,
A melhor maneira de viajar
É sentir

Inserida por samuelfortes