Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

⁠Saudade é quando alguém parte, mas nunca sai de verdade. O corpo se vai, mas os gestos ficam, os risos permanecem, os momentos insistem em visitar a memória. Há ausências que pesam mais do que presenças distraídas.

Inserida por darcicley

⁠É provável que eu volte para onde eu saí, mas nunca usarei o mesmo caminho.

Inserida por SamoJossefaSamo

Nem o pó que sai da lixa é lixo.

Inserida por paulocelente

⁠Quando a vida está um barato, não sai tão caro viver.

Inserida por paulocelente

⁠O corpo se machuca, a mente se descontrola, o espírito sai para passear e bens materiais podem não valer.

Somos momentos, temos somente o agora.

Bons proveitos!

Inserida por paulocelente

Não guarde mágoas de um relacionamento frustrado. Aprenda: quando alguém sai da sua vida, nunca mereceu estar ao seu lado.

Inserida por Semeandoamor

⁠Não se trata de virtude: a maioria das pessoas só não sai da linha porque nunca esteve diante de uma tentação à altura.

Inserida por PensadorRS

⁠A gente não sai da vida das pessoas para ensinar lições a elas. A gente sai porque finalmente aprendemos a nossa

Inserida por Nanny13

Vivemos numa esfera de injustiças onde ninguém sai sem liquidar a conta e sem levar seu plantio para o juízo supremo.

Inserida por rafaelaacartaxo

Enquanto penso não há risco, mas quando escrevo, sai da frente...

Inserida por andercamazzola

⁠São pessoas que fazem negócios. Nem sempre sai perfeito.

O Amor Não Está Esgotado (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠"O que sai de dentro de mim são desejos de um futuro de linhas sem letras"

Inserida por nicolas_reus

⁠Numa ocasião emocionante,
Saí para apreciar a noite,ela estava linda,
Meus olhos brilhando de tanta felicidade
Que o Céu decidiu afastaras nuvens
como curtinas
Para que as Estrelas brilhassem
comigo naquele instante
mais que preciso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando alguém sai do coração,
mas não sai da mente,
isto contraria a razão
e pra o amor, é inconveniente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A mulher tem seus direitos como qualquer homem,e se qualquer homem saí na rua e não é desrespeitado por um mulher,qualquer mulher também não merece ser desrespeitada por um homem.

Inserida por Missbelle

⁠Às vezes o amor é difícil,
Ás vezes ele sai da alma.

Inserida por Missbelle

⁠(...)
Não tenho munições, arsenais
Saí pela porta da frente, leve
Apreciei todes serem
Quem são.
(...)

Inserida por diegorbor

Só se sai da zona de conforto e busca mudar quando outros ao nosso redor, mais leigos, avançam confiantes sem cogitar!

Inserida por ProfessorMarcos

Riqueza, hoje em dia, é você ter certeza que sai e chega e que volta! Diferentemente de ter certeza que só sai e não sabe se chega e talvez volte!

Inserida por ProfessorMarcos

Estou de mudança. Saí do seu mundo e vou voltar para o meu.
Pelo menos, sou melhor recebida e mais querida!

Inserida por AlineAbdalah