Você não Sai dos meus pensamentos
Saudade é quando alguém parte, mas nunca sai de verdade. O corpo se vai, mas os gestos ficam, os risos permanecem, os momentos insistem em visitar a memória. Há ausências que pesam mais do que presenças distraídas.
O corpo se machuca, a mente se descontrola, o espírito sai para passear e bens materiais podem não valer.
Somos momentos, temos somente o agora.
Bons proveitos!
Não guarde mágoas de um relacionamento frustrado. Aprenda: quando alguém sai da sua vida, nunca mereceu estar ao seu lado.
Não se trata de virtude: a maioria das pessoas só não sai da linha porque nunca esteve diante de uma tentação à altura.
A gente não sai da vida das pessoas para ensinar lições a elas. A gente sai porque finalmente aprendemos a nossa
Vivemos numa esfera de injustiças onde ninguém sai sem liquidar a conta e sem levar seu plantio para o juízo supremo.
Numa ocasião emocionante,
Saí para apreciar a noite,ela estava linda,
Meus olhos brilhando de tanta felicidade
Que o Céu decidiu afastaras nuvens
como curtinas
Para que as Estrelas brilhassem
comigo naquele instante
mais que preciso.
Quando alguém sai do coração,
mas não sai da mente,
isto contraria a razão
e pra o amor, é inconveniente.
A mulher tem seus direitos como qualquer homem,e se qualquer homem saí na rua e não é desrespeitado por um mulher,qualquer mulher também não merece ser desrespeitada por um homem.
(...)
Não tenho munições, arsenais
Saí pela porta da frente, leve
Apreciei todes serem
Quem são.
(...)
Só se sai da zona de conforto e busca mudar quando outros ao nosso redor, mais leigos, avançam confiantes sem cogitar!
Riqueza, hoje em dia, é você ter certeza que sai e chega e que volta! Diferentemente de ter certeza que só sai e não sabe se chega e talvez volte!
Estou de mudança. Saí do seu mundo e vou voltar para o meu.
Pelo menos, sou melhor recebida e mais querida!
