Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

Cada palavra que sai da nossa boca são créditos positivos ou negativos que depositamos na vida do nosso próximo, a forma em que seremos vistos pelas outras pessoas dependerá de como temos investido esses créditos.

Inserida por fiorehsotana

"Descobri minhas insignificâncias, ao passo que descobri o céu que sai de sua boca e frescor contido nos seus lábios ventilados de poesia."

Inserida por Epifaniasurbanas

O verdadeiro e grande MESTRE, é aquele que quando saí de cena,não deixa sábios,deixa pesquisadores.

Inserida por iolandabrazao

Minha determinação de vencer na vida é impulsionada pelo lugar de onde eu saí.⁠

Inserida por SergioPersi

⁠Feliz o homem que com o sofrimento, sai mais formado em tudo na vida.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Você sabe que o seu amor me tira do sério. Não conheço nada mais doce. Eu não quero mais sair, o seu amor é tudo que eu preciso. Você é tudo que eu quero ver, não importa o que esteja por perto. Eu quero amar você, Jesus!

Inserida por aryele

⁠Quem perde um, acaba perdendo dois, perdendo três...
Ou aprende a jogar ou sai do jogo.

Inserida por Colicigno

⁠"Nada saí do controle de Deus! Quando você pensa que não dá mais, Ele vem e toma conta de tudo, acredite e tenha fé... Pois Ele sabe o que é o melhor pra nós! Somente Deus poderá fazer grandiosos milagres, e multiplicar tudo na sua vida!"

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Quando eu saí do exército, senti falta de algum superior me dando uma direção geral para seguir. Até que eu percebi que esse “superior” deveria ser eu mesmo.

Inserida por kamorra

As vezes sair "dessa" não é tão simples quanto dizer: Sai dessa !

Inserida por edumadma

Nem só de palavras vive o homem, mas de toda atitude que sai do seu coração.

Inserida por samirfranca83

⁠Pessoas entram e sai das nossas vidas, E a dor é sempre uma mais Forte que a outra!

Inserida por paolla_souza

Muitos que se preocupam tanto com o que entra pela boca menosprezam o que sai e o que entra pelos olhos e não adormece, atormenta. Completam esse triste quadro vendo sem enxergar, ouvindo sem escutar e pegando sem sentir. Tudo é alimento, seja para o corpo, seja para a alma e ambos adoecem.

Inserida por acvomotta

O choro mais sofrido é quando não sai nenhuma lágrima.Assim desse modo o coração se inunda, morrendo aos poucos afogado.

Inserida por MIGUELROCHA0101

Parente quando sai em casa deixa um vazio, vocês não acham?????
Deixam a geladeira vazia, a churrasqueira vazia, e muito mais, kkkkk.

Inserida por thiago_coracini

Sai dia, entra dia, passa dia, passa semana... a única coisa que não passa é a saudade da pessoa que amamos e a vontade de estar junto e dizer COMO PRECISO DE VOCÊ por perto!

Inserida por veronicapurga

"Aquele momento que vc sai do chuveiro e vê que se esqueceu de pegar a toaha, e pior, não tem ninguém pra pegá-la." 😭

Inserida por reconceituando

"No mundo de hoje há tanta pressão que, às vezes, a alma entra em aflição e sai da conexão."

Inserida por reconceituando

Quando a comida sai das cozinhas residenciais e passa a virar competição na TV, indica que algo muito estranho pode estar acontecendo e deve ser avaliado (e bem) pelas famílias e pelos telespectadores.

Inserida por reconceituando

⁠Tem gente que provoca até a alma da gente, e, se a gente bobear, no fim, a gente ainda sai como um vilão na história; e haja sangue de barata, pq tem coisa que nenhum QE aguenta.

Inserida por reconceituando