Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Leve-me onde puder, olhe-me quando quiser, sinta-me e só ! Porque nós somos o que não se pode ser, pertencer,
mais também somos o que podemos sonhar.
Quem é intenso não sabe ser morno, apático ou indiferente, é como pedir ao mar para que ele se torne rio!
Hoje ele pode não parecer uma boa escolha, mais amanha ele pode ser a melhor.
Amanha ele pode percebe que nunca vai encontra ninguém melhor que você, amanha ele pode percebe que quer ver seu sorriso todos os dias pro resto da vida inútil dele, amanha ele pode percebe que você é a unica que se preocupa de verdade com ele, amanha ele pode percebe que você faria qualquer coisa pra fazer ele sorrir.
Ele vai percebe e quando ele percebe.. ele vai vim atrás de você como se a felicidade dele dependesse disso e na verdade depende.
Mais você sabe disso, bem la na fundo você sabe..
Então pra que tenta se engana?
Felicidade??
A sua??
Tem nome e sobrenome....
Não qualquer nome, mais um em especial!
O cara que te faz sorri sem ter a intenção, o cara que sabe como ninguém como tirar um sorriso seu, que sabe te leva ao limite do ciumes.....o seu cara!!
Ele sempre vai ser a melhor escolha...........A sua melhor escolha!!
Pare de ser uma pessoa que você não é, querer tanto esse tal de desapego que falam por aí, quer coisa mais maravilhosa que se importar com as pessoas, que gostar, amar? Esse lance de bem resolvida a gente guarda pra gente. Todas essas fantasias sexuais não precisam ser ditas, melhor é fazer na cama quando se tem alguém em que se pode confiar. Acorda! Vai ser você! SER não é uma moda em que se sai copiando por aí o que algumas pessoas ditam, ser você, isso é o que nós faz realmente felizes. Medo de machucar é para os fracos, afinal, temos força pra aguentar pancadas e levantar na classe, maquiada e no salto alto.
Existem pessoas que sabem o significado da palavra fã.
Como disse ser fã não só ir nos shows e comprar C D e DVD e gritos estéricos em frente de palco. Vai mais além, transita por todos esses pontos sim mas pontuado com uma palavra magica "Respeito" pois vejo que na verdade quando uma fã age de forma inadequada ela enxergou tudo menos o que o artista se propôs mostrar quando subiu ao palco : Sua arte.
Eu que tanto brinco
Também não deixo de ser brinquedo
Em quantas noites, sozinho
Já não chorei de medo
É muita lagrima em meu rosto
Por coisas que gosto
É muita saudades
Das minhas amizades
Estão felizes os meus amigos
O vento me traz seus sorrisos
A lua a mim reflete
Os olhos deles, brilhando igual de pivete
O pior de tudo
É o ápice da lua
Iluminando o mundo
Mostrando meus sentimentos a qualquer um da rua
Eu que juro de pé junto
Que a lua num influencia sentimento
Fico espetacularmente carente agora
Pela aquela luminosidade que estas lá fora
Derretendo meu coração sentimental
Sem deixar nem um tracinho de algo mau
Uma declaração de amor na rede virtual
Trinta minutos vendo mensagens desprovidas do mal
Assim sai a lagrima mais pura de meu coração
Indescritível essa emoção
E a meus amigos deixo qualquer canção
Falando que eles moram em meu coração
Deixa-me...construir... o nosso ninho de amor...permita-me... ser o seu amor...não fuja do que é seu...pois eu preciso que... me diga...quero...e vou lhe amar.
Estou sempre disposto a lutar pelas pessoas que precisam ser ouvidas e querem justiça. Não importando as consequências.
Não quero de forma alguma ser considerado uma pessoa "gente boa" somente por vc ter conhecido minhas qualidades,quero sim é que vc conheça os meus defeitos, que não são poucos,que conviva comigo e continue me achando digno de sua admiração.
Eu não escolhi amar você, eu não escolhi ser que eu sou. Eu poderia amar todas as mulheres a minha volta, porém nenhuma delas possuem a capacidade de despertar uma mínima partícula do sentimento que eu tenho para com você. Suar as mãos, suspirar profundo, “frio na barriga” dentre outros sintomas descritos para tentar definir o amor, são inúteis para definir realmente o que sinto, a minha sensação vai mais além.
Eu não consigo explicar o desejo de amar-te, provavelmente se soubesse não seria um amor verdadeiro.
O anseio de viver esse sentimento torna-se cada vez mais forte, por tudo que enfrento pra poder estar ao seu lado. Aqueles que se diziam amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, a igreja, a sociedade, o mundo parece estar contra nós, isso ao contrário do muitos pensam, só fortalece cada dia mais minha paixão, a vontade de sentir seu corpo colado ao meu. Não acredito em conto de fadas, mas nunca alguém me fizera tão puramente feliz como você.
Eu não quero que você me procure só quando as outras pessoas não tem tempo pra você. Não é legal ser sua ultima opção.
Não precisamos ser prioridade na vida de ninguém,mas ter a noção de que papel despenhamos,é fundamental.
- Você acha que a imaginação humana é infinita ?
- Sim. A imaginação é algo que não pode ser medida com números, é algo da mente, sem dimensão de espaço ou capacidade. Não existe um parâmetro, a imaginação é infinita e pode ser extraordinária, vários feitos podem ser realizados através dela. A imaginação e o pensamento, são ações, pensar ou imaginar, isso te dá forças.
- Se a nossa imaginação é infinita, tente inventar uma cor então.
- Cor: "nimaty"
- Como me explica a tonalidade dessa cor ?
- Como pode-se descrever uma cor? Por exemplo, a cor azul? Muitos o descrevem falando que trás tranquilidade, calma, assim então descrevendo uma cor através de uma sensação, mas como poderíamos descrever ele de outra forma? Talvez por comparação? Azul é a cor do céu sem nuvens. De onde surgiu o azul... como descreve-lo de forma crua, é uma pigmentação? O conceito de cor pode ser que é uma impressão que a luz refletida pelos corpos produz no órgão da vista, mas como cada cor é gerada diferente? O que faz o azul ser azul se não a maneira de como percebemos a luz de uma forma especifica e programada que acaba gerando aquela cor. E para um daltônico, o que seria o Mundo das cores para ele? Cada cor para ele é uma cor nova e diferente, o nosso azul, pode ser seu vermelho, isso não faria o surgimento de uma cor nova para ele? O nosso azul é azul, o azul dele é vermelho, logo o conjunto especifico que geraria a cor azul, gera para ele uma cor diferente.
Nimaty é uma cor que carrega consigo a verdade, trás uma sensação de compreensão e pode ser comparado com a cor do meu coração. Mesclado com curiosidade e sagacidade, ele trás um conceito de cor da criatividade.
Consigo ver claramente esta cor dentro da minha mente, em minha criatividade, mas depende muito como se pede para eu descreve-lá, com a criatividade, eu tudo posso criar, mesmo uma coisa que não seja real e material. A imaginação é infinita, porque não é palpável e sim, transformável, onde você pega seus pensamentos, encaixa em um contexto usando as ferramentas e matérias disponíveis em nosso Mundo e os usamos para tornar aquilo em realidade.
Minha vontade é a minha coragem
Não posso dizer que não tentei, o tempo pode não ser agora, alimento o meu querer, no meu corpo, na minha mente e alma, que com certeza é chegada a hora.
Como se o tolo e estúpido amor não calhasse de ser boias aos náufragos... Como se a metade da laranja não fosse apenas dois corpos despidos compartilhando um café da manhã...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
