Dhieferson Lopes: Eu não escolhi amar você, eu não...

Eu não escolhi amar você, eu não escolhi ser que eu sou. Eu poderia amar todas as mulheres a minha volta, porém nenhuma delas possuem a capacidade de despertar ... Frase de Dhieferson Lopes.

Eu não escolhi amar você, eu não escolhi ser que eu sou. Eu poderia amar todas as mulheres a minha volta, porém nenhuma delas possuem a capacidade de despertar uma mínima partícula do sentimento que eu tenho para com você. Suar as mãos, suspirar profundo, “frio na barriga” dentre outros sintomas descritos para tentar definir o amor, são inúteis para definir realmente o que sinto, a minha sensação vai mais além.

Eu não consigo explicar o desejo de amar-te, provavelmente se soubesse não seria um amor verdadeiro.

O anseio de viver esse sentimento torna-se cada vez mais forte, por tudo que enfrento pra poder estar ao seu lado. Aqueles que se diziam amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, a igreja, a sociedade, o mundo parece estar contra nós, isso ao contrário do muitos pensam, só fortalece cada dia mais minha paixão, a vontade de sentir seu corpo colado ao meu. Não acredito em conto de fadas, mas nunca alguém me fizera tão puramente feliz como você.

1 compartilhamento
Inserida por dhiefersonlopes