Andressa Feitosa

1 - 25 do total de 87 pensamentos de Andressa Feitosa

Independe de dormir cedo ou tarde, a preguiça de acordar amanhã será a mesma.

Andressa Feitosa

Buscamos satisfazer nossas vontades e prazeres, nos entupir com tudo que oculpe o nosso vazio, mas no fundo, todos sabem que isso é em vão. Quanto mais nos rendemos a nossos impulsos, mais nos tornamos escravos

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

“Ela não vai responder sua sms em 30 segundos, muito menos dizer que te ama a todo instante. Ela vai responder quando achar que é hora, ela vai sorrir quando a piada for realmente boa, ela vai dizer que te ama só quando você estiver necessitado de atenção. Talvez ela olhe para outros caras, cheire outros perfumes e ria de outras piadas mas nada como você, nada será como é com você. Porque você meu amigo, você a completa, é você que assume os pensamentos dela de madrugada.”

Andressa Feitosa

Porque namorar não é so trocar o status do facebook pra um relacionamento sério,namorar é ter alguem ao seu lado que
vai te fazer sorrir,as vezes chorar,brigar,ciumar e depois voltar com aquele maior sorriso do mundo!
namorar,não é so textos e definições romanticas.Namoro é entrega,é ter em quem confiar e saber que ta seguro quando tudo dá errado,é pensar o dia inteiro na pessoa,é estressar com aquela amiguinha quem nem sempre oferece perigo,é receber um eu te amo inesperado,um beijo gostoso,uma entrega devoradora.
Namorar é pele,é quimica,desejo e tudo junto e misturado
É turbilhao de sensacoes,junto com bipolaridade..
Quem nunca odiou o namorado por uma coisa e logo depois viu que o amor era maior?
É perdao,é renuncia é amor.É alma e espirito...Vicio e prazer.

E pra quem nao tem um,nao se apresse, as coisas sempre chegam no momento certo...E se voce esperar vai aprender a valorizar quando chegar.

Andressa Feitosa

Sou mulher, gosto de um bom salto, mas não gosto dessa onda muitas cores e muito brilho. A mulher quando quer chamar atenção não precisa de tantos acessórios, uma passada de mão no cabelo e um caminhar firme por acreditar em si já valem mais do que todos esses enfeites.
Afinal, somos mulheres e não árvore de Natal!

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Pedi pra Deus um remédio e ele me mandou você, sem caixa, sem bula, sem efeito colateral, sem gosto ruim. Sabe que é o melhor remédio que eu já provei na minha vida? Ele sempre sabe das coisas.

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Uma das melhores sensações que existe é quando você está a toa daí vem uma lembrança e você solta um sorriso bobo.

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Quando Deus está na direção de nossas vidas tudo dá certo no momento certo!

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Acho que amor é isso:é perdoar depois de uma briga.
É ver que ninguém é perfeito pra ninguém,que ama-se os defeitos.
É ficar lembrando do antes agora e depois.
É ciumar e dizer adeus
É não deixar escapar
É chegar ao fim e relembrar o inicio e voltar tudo de novo...
porque tudo que é seu volta e o que for pra ficar fica ♥

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Nada de beijo de novela. Eu quero aquele beijo que suga a alma, que arranca suspiros, que suscita gemidos. Quero um beijo que só se mostre no escuro, encostado no muro. Quero um beijo louco, que sempre pareça pouco, ainda que
dure o tempo de as estrelas se apagarem. Quero assim, um beijo teu.

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

De repente a gente se vê seguindo um caminho sem a menor idéia de onde se possa chegar. É como um labirinto conflitante, "movediço" e tantas vezes solitário. Mas ainda assim a gente segue ansiando e arriscando nas respostas do amanhã. Porque é preciso ter fé nas próprias escolhas... e há coisas que só mesmo o tempo, na sua melhor boa ação, há de responder.

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Porque cada dia é um recomeço. É uma porta que se abre, é a esperança que se renova, é outra chance de ser feliz. E o bom é que você pode fazer tudo diferente ou tudo exatamente igual - as mesmas escolhas, os mesmos erros (...) o aprendizado nunca é o mesmo. E se doer, não se preocupe: o melhor da vida é que sempre há de surgir um novo dia amanhã, e depois, e depois...

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, (mesmo que se deseje isso) não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Aprendi que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam, elas se contentam só por estarem juntas.

Andressa Feitosa
16 compartilhamentos

“Não vai passar, não vai diminuir, não vai se acalmar, não vai se estabilizar e muito menos se transformar em outra coisa. O que eu sinto por você, é amor. E isso só tende a aumentar, cada dia que passa.”

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Aprenda que "virar a página" não significa necessariamente desistir de algo que não resultou. Se você pensar de uma forma positiva vai ver que isso só quer dizer que você, na sua teimosia em tentar ser feliz, reconhece que chegou o momento de traçar novos caminhos e fazer novas escolhas. Quanto ao resto, deixe que a vida te surpreenda!

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Tenho o péssimo hábito de me deixar apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. Não sei se é o jeito como ele ri, o mal humor com que quase sempre acorda ou ainda o fato de sermos aparentemente tão diferentes e entretanto nos darmos tão bem. Talvez seja o tom de voz ou a forma como tenta fazer com que eu nunca me sinta sozinha. Não sei, mas me sinto estranhamente entregue a ele...

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Pra que seja perfeito não precisa ser eterno. Precisa ser contínuo de mãos dadas, correspondido sobre todos os degraus da escada, relembrado nas noites de insonia, desengonçado na manias à tonas, e até escandaloso as vezes, sem trancar impulsos sinceros. Só. O tempo não mostra a intensidade de um sentimento, tampouco a beleza que nele há, pois até um amor não correspondido pode durar para sempre.

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

E lá estava eu pensando em você em todas noites vazias,logo eu que já te amei tanto que chorei tanto.Sempre fui adepta a paixões melodramáticas estilo dramalhões mexicanos.Mas era amor,e desse amor eu imaginei um romance porque eu mocinha da história sonhava em acordar ao teu lado todas as manhãs,caminhar de mãos dadas e te arrancar sorrisos bobos.Pobre de mim,fazendo romance em cima de um breve conto.Mas foi breve mas foi feliz..breves histórias marcadas para sempre!

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

E vai chegar uma noite, meu bem, em que deitada ao teu lado na cama irei me enroscar em teus braços, olhar em teus olhos e desejar-lhe “boa noite”. E isso vai se repetir por outras noites, e mais noites, e todas as noites. O resto das nossas vidas. Amém!

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

"Não preste atenção quando eu falar coisas desagradáveis, não desista de mim quando eu te pedir pra desistir, não me mande ir embora. Apenas me mostre que aguenta meus surtos, me mostre que o amor pode sim ser o suficiente, mostre pra mim e pro mundo que quando se ama, não é tão complicado assim enfrentar os problemas. Mas por favor, não esqueça de demonstrar que me quer, que sou unica pra você."

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Glória de novo.

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

"E assim do nada, sem hora, sem lugar, sem dia, sem nada marcado é que bate aquela saudade. Saudade da tua voz, do teu cheiro, do jeito, do seu olhar, do seu sorriso. E assim do nada que eu me pego pensando em você.”

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

A gente vai se perdendo nos detalhes,nos pensamentos,em outros sorrisos em novos amigos,mas amor é só um e ele fica lá guardadinho.Por que amor é semente,tem umas que germinam rápido e logo começam a brotar um verdinho porém não resistem muito tempo.Outras se secam mas as vitoriosas precisam de um choque,de fogo,de água,de tempo pra depois germinar e começar um brotinho tímido,assim é meu amor por vc,nem sempre é mostrado,tá lá guardadinho as vezes sofrendo mas é pra nascer algo que vai vigorar,o que vai ficar forte e virar uma bela árvore que vai aguentar tempestades,dias ruins,dias de sol e fazer sombra pra quem merece...
mas tô guardando essa sementinha aqui no coração tá?mesmo que você não veja,mesmo que a gente se perca por ai...essa sementinha nunca vai morrer,por que é preciso tempo,pra uma linda árvore nascer

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa

“Que assim como todos os sorrisos que nos demos juntos e todos os segredos, essa saudade também seja compartilhada, que assim como doí em mim, você também sinta a dor da saudade, que o desejo de um reencontro em breve não seja apenas meu, mas que seja nosso. É isso que eu suplico todas as noites antes de dormi, que a saudade seja compartilhada, que esse amor seja compartilhado, não quero imaginar que toda essa saudade, toda essa vontade de te ver seja em vão, não quero pensar que minha falta não te afete como a sua afeta em mim. Eu venho implorando que esse amor dure que ele seja forte e que vença, mas essa distancia, ele vem vencendo tantas coisas, que mesmo com a dor vai vencer a distancia também. A cada momento que a dor aumenta, que eu tenho quase certeza que não vou mais suporta, vem na minha mente a certeza que está cada vez mais perto de nos reencontramos, está cada vez mais perto dessa dor ir embora. Eu só rezo para essa certeza do “falta pouco” não seja apenas mais uma ilusão de uma mente que não aquenta mais sofrer com essa dor.”

Andressa Feitosa
Inserida por andressafeitosa
1 compartilhamento