Coleção pessoal de PedroHugo10

1 - 20 do total de 109 pensamentos na coleção de PedroHugo10

[...]10 meses
É claro que falo sozinho, que sonho, que te admiro, que me impressiono. Senti tudo isso é bom demais, e melhor que sentir é viver, conviver, transformar. Você tem sido a minha companheira de sonhos nos últimos 4 anos, e sem demagogia nenhuma, é um sonho mais lindo que o outro. É claro que nem todos vão nos apoiar, muito menos nos aceitar, mas nunca espere que ninguém te aceite como você é, é raro;muito raro. Estou aprendendo ainda, você é uma ótima professora e nem se dá conta disso, me ensina tantas coisas diferentes todos os dias a todo momento e nem se dá conta disso. E mesmo se você não falar, você me ensina. É, sem dúvida alguma você é quase perfeita, menina linda, eu te amo.

Pedro Hugo
1 compartilhamento

[...] O natal obscuro
Era pra ser um clima mais feliz, mais não é. Era pra soar um ar de mais alegria, mas não soa. Era para as familias estarem completas e sorrindo, mas não estão. Era para os corações estarem mais leves, mas não estão. Era para parecer com uma véspera de natal, mas não parece.

Pedro Hugo
1 compartilhamento

[...] Ano Novo
Que todos os sonhos se realizem, que as palavras não ditas possam ser faladas e porque não gritadas. Que todas as virtudes possam continuar crescendo nos corações apaixonados. Que as vontades possam se tornar concretas a cada dia que se passar. Que a esperança possa se renovar a cada momento e que o amor possa brilhar sempre uma vez mais no olhar daqueles que o cultivarem.

Pedro Hugo
1 compartilhamento

[...] As nossas escolhas falam por si só, elas mostram como andam nossos pensamentos em relação a determinadas coisas ou pessoas, mas se você conseguir abolir esse lado formal perceberá que escolhas são muito mais que meras opções que você olha e escolhe como se não fosse ter consequências. Muitas delas a gente sente arrependimento depois de tomadas e outras a gente simplesmente sente. É isso, aonde eu quero chegar, aonde eu quero encontrar uma resposta pra mim mesmo, talvez eu já estivesse com a resposta o tempo todo, mas em meio ao desespero de procura lá eu a escondesse. É simples, eu escolho ser feliz incondicionalmente. Essa deve ser a escolha que todo mundo deve tomar antes de qualquer outra.

Pedro Hugo

[...] E de repente o mundo ao seu redor da uma reviravolta daquelas de mexer com os nervos de qualquer um. De repente eu to aqui e amanhã eu possa estar lá e tudo que eu quero é estar lá, não sei onde fica muito menos como é, mas se não tivesse esse gostinho de mistério talvez eu não ficasse tão ansioso assim, talvez eu não sonhasse tão alto e se a queda for grande, não importa, o que importa é que eu vivi um dia de queda vez com minhas próprias escolhas.

Pedro Hugo

[...] Porque quem nunca desiste um dia consegue, quem nunca perde a esperança um dia vence, quem nunca baixa a cabeça um dia vai sorrir quem nunca para de buscar a felicidade um dia a encontra, e como dizia outro Quem acredita sempre alcança.

Pedro Hugo

[...] Desculpe, mas me fechei de vez, quantas e quantas vezes eu falei pra todo mundo ouvir que só ia descansar quando eu achasse a minha cara metade, a minha outra parte, a minha outra alma, vocês riram, falaram que isso não existia que era coisa de novela e filmes de romances, jogaram inúmeras culpas em cima de mim, introjeções e pesos que eu não podia carregar, Desculpem-me, mas eu consegui, eu achei, eu encontrei, eu realizei tudo o que jogaram na minha cara que eu não ia conseguir e detalhe, eu estou indo mais além, até mesmo do que eu sou capaz, não é todo mundo que abre mão do mundo pra viver um amor e eu estou fazendo isso sem uma gota de arrependimento, se me fosse dado outra chance, eu faria tudo de novo sem perder tanto tempo dando ouvido a quem nunca se preocupou comigo.

Pedro Hugo

[...] E quem diria, eu que vivia totalmente em desacordo com o que eu era de fato hoje posso dizer que vivo em um desses contos de fadas com um desenrolar mais lindo que se pode existir. Foi acontecendo tudo aos pouquinhos sabe, tudo foi se transformando, tudo foi mudando, tudo foi se encaixando, aqueles que não eram verdadeiros foram indo embora e hoje só ficou eu e você. Às vezes eu nem acredito que estou vivendo isso, essa coisa estranha, mas tão maravilhosa ao mesmo tempo, não sei quando vai ter fim e nem sei se vai ter fim e uma coisa eu lhe digo, não abrirei mão disso nunca, de nós dois.

Pedro Hugo

[...] Me abraça bem forte e não solta mais, segura a minha mão em toda e qualquer circunstância, confia em mim, perde qualquer possibilidade de medo, entendeu, nós dois unidos e com Deus do nosso lado, não há o que temer não se preocupe que eu vou fazer valer á pena. Já estou fazendo. É de verdade.

Pedro Hugo

[...] Sabe por que eu sorrio mesmo com todos os problemas do mundo, é porque eu sei que eles vão passar e de alguma forma, vão me ajudar.

Pedro Hugo

[...] Bem lá no fundo eu guardo meus segredos, meus medos, minhas vontades, minhas lágrimas, meus sorrisos, meus sonhos, minhas emoções, parece que meu coração virou uma caixinha onde guardo tudo isso, tudo que sinto tudo que vivo tudo que passo e o querendo ou não é dessas coisas que eu gosto, dessas que ficam bem guardadinhas e só eu sei. To de pé, to seguindo, to sorrindo, to alegre, to feliz e não pense que foi fácil chegar até aqui com essa mala cheia, não vá pensando que tudo que conquistei foi de “mão beijada”, se eu sou feliz é porque eu sempre fui forte.

Pedro Hugo

[...] Eu te prometo que todos os dias o sol brilhará pra nós mesmo que amanheça chovendo, te prometo que irei te aquecer em todas as noites frias, te prometo que estarei lá junto com você, te prometo que quando você chorar eu estarei perto pra enxugar suas lágrimas, te prometo que farei tudo pra arrancar um sorriso teu, te prometo que todos os dias renovarei o nosso amor, te prometo tanta mais tanta felicidade, só não te prometo uma coisa, aquilo que eu não posso cumprir.

Pedro Hugo

[...] Engraçado, no meio de tantas mulheres eu fui me apaixonar logo por você, em meio a tantas festas eu tive que te olhar logo naquela, em meio a tantas noites eu tive que te encontrar logo nessa, em meio a tantas rosas eu tive que escolher logo você. Eu não me queixo de nada, muito menos me arrependo, sabe eu gosto de me arriscar, é preciso, eu me joguei completamente em você, apostei tudo sem medo, sem insegurança, sem ressentimentos e em todo o meu processo mental nunca me passou pela cabeça viver uma aventura dessas, eu nem sabia que era possível viver isso, o inexplicável, o improvável, o impossível, te escolher não foi uma mera opção, foi abraçar a felicidade em minha vida.

Pedro Hugo

[...] Caí na real menina, a gente tá aqui só de passagem, se arruma, faz o cabelo, tira a sobrancelhas, pinta as unhas, passa o blush, usa o batom, tira aquela roupa que estava lá no fundo do guarda-roupa e perde esse medo do que os outros vão dizer, bota o salto, se olha no espelho e sorria, você tem uma mulher linda dentro de você e só você precisa saber disso, de agora em diante saia mais, sorria mais, brinque mais, beije o quanto quiser, faça suas próprias escolhas, se valorize.

Pedro Hugo

[...] Não me venha com meias palavras e meias histórias novamente, não me faça acreditar naquelas antigas promessas que você sempre me disse com aquele olhar de que parecia ser tudo verdade, não me faça perder esse precioso tempo da minha vida mais do que eu já perdi, por favor, vá ser feliz e me esqueça, eu fiz tudo que podia pra nós dois darmos certos, mas não deu você não quis você não deixou você não se permitiu.

Pedro Hugo

[...] É fácil vim julgar, vim apontar na minha cara que sou um mentiroso, que não passo de um otário, bobo, inocente, que acredita em contos de fadas, que vivo a vida como ela é e não uso máscaras é fácil vim apontar meus defeitos e dizer que eu sou feio e mais novo na idade. O que você não sabe é que dentro desse coração insano, inquieto, desse coração tão quebrado, mora um menino, um garoto, um homem que te ama tanto e que só quer te fazer a mulher mais feliz desse mundo, essa é a minha única verdade.

Pedro Hugo

[...] E como uma menina mulher que não desiste dos seus sonhos ela foi lá, foi tentar mais uma vez, ela sabia onde encontrar ele e ele estava lá, naquele mesmo banco sentando na beira do lago, era tarde, ela chegou e pôs sua mão no ombro dele, ele com aquela expressão de surpresa e de quem não sabia o que falar, ela logo sentou, olhou fixamente, os dois ali naquele momento mágico, onde os sentimentos se cruzam e o amor vira verdade, onde o amor vence qualquer outro obstáculo que seja, onde não há espaço para o mal, o universo inteiro conspira por aquele momento e ela sem nenhuma gota de orgulho pergunta: - Me aceita de volta? E ele como quem tem um tesouro a zelar e uma vida inteira pra ser feliz, responde: - Eu nunca deixei você ir embora, se for pra voltar, que seja pra sempre!

Pedro Hugo

[...] E depois de uma noite melancólica e demorada, o brilho do sol veio me acordar, 06h10min da manhã se não me engano, acordei, e logo fui me deparando com uma dessas verdades que a gente tem que tomar na cara assim tipo como um soco bem forte mesmo. Fui me levantando aos poucos, pus a cara na janela que fica do lado do quintal, até que o dia estava lindo, mas, uma coisa me chamou atenção, era uma manhã um tanto quanto diferente, pássaros cantado, voando pra lá e pra cá, aquele vento de paz, o que eu não sabia é que, nessa mesma manhã entraria o Outono e essa consciência pesada que me tirava todo o ânimo pra aproveitar o dia. Pesada de que? Eu fiz tudo que podia tudo o que poderia ser feito e nessa luta diária de me importar mais com os outros do que comigo eu não percebia que todos os dias essa manhã tão linda existia e eu não via.

Pedro Hugo

[...] Porque lá no fundo eu guardo coisas que só eu sei, só eu sinto só eu imagino só eu construo só eu invento, enfim lá no fundo eu guardo coisas que só eu passei e passo ainda. Sei lá, parece que a solidão não é tão ruim assim, é necessário ter ela sempre que possível, pensar mais em mim, viver mais pra mim, sonhar mais comigo, me achar entende. Não se preocupe, eu continuarei sendo sempre esse menino levado e teimoso que não se importa se dói ou não, se é ruim ou não e que tendo você ou não, só quer viver.

Pedro Hugo

[...] E quando você pensa que está bem, que vai ficar tudo bem, de repente numa noite qualquer, você muda, você duvida de mim mais uma vez, foi isso mesmo que eu falei, mais uma vez. Eu ainda te liguei antes de dormir pra ouvir tua voz e você ainda veio com essa desconfiança sabe me tirou o sono, acordei com gosto de corrimão amargo na boca, aquele gosto de quem quer explodir e dizer ao mundo inteiro que te ama tanto. Essa sua fraqueza atrapalha tanto nós dois, nós poderíamos ser mais felizes, assim por completo sabe, sem nenhuma preocupação, sem nenhum medo, sem nenhuma insegurança. Raiva me senti assim, impotente, por mais que eu queira te mostrar toda a verdade do quanto eu posso te fazer feliz, você insisti em “ter medo de tudo”, mas to aqui na luta, por você vale á pena.

Pedro Hugo