Versos Sorriso

Cerca de 44654 versos Sorriso

ABRA AS CORTINAS DE UM SORRISO... LIBERE AS PORTAS DO CORAÇÃO E CONCEDA EMTRAR NA CASA DE TUA VIDA... O INFINITO SOL DO AMOR

Almany Sol - 19/06/2012

Inserida por almanysol

Tem gente que sorri.
Que só ri.
Nada mais.

Inserida por BALSAMELO

Se não consegue dar bom dia...sorria.
Se não conseguir sorrir!...bem, é melhor voltar e começar tudo de novo, pois o seu dia será péssimo!

Inserida por BALSAMELO

Verve em mim a súplica do sorriso, mesmo desleixado, depois do abraço.
E dói em minha têmpora, quem sabe alma, a falta dos seus braços para o abraço.
Fervilha as letras desunidas neste ajuntamento de ais que nascem da sua insensibilidade.
Morro o que me alimenta, mas hei de vencer este desencontro para me encontrar em uma alma feliz.

Inserida por BALSAMELO

Não se invente.
Seja autêntico(a) com o seu sorriso ou com a sua tristeza.
Ambos, são resultados daquilo que fez por merecer.

Inserida por BALSAMELO

"HOJE SINTO A VIDA MAIOR E MAIS RADIANTE E VOCÊ É O MOTIVO DE TODO O MEU SORRISO.
É TAMBÉM A RAZÃO DE EU SENTIR TUDO MELHOR E MAIS GRANDIOSO.
QUERO ESTAR SEMPRE BEM PERTINHO DE VOCÊ,COMO ESTOU VENDO AGORA EM PENSAMENTO."

Inserida por mmmarinha

O melhor amor é o que não te faz sofrer, não te iludi, não te engana.
te oferece motivos pra sorrir e ser feliz.

Inserida por Ronialves

Eu viajei no SEU OLHAR... NO SEU sorriso... NOS TEUS segredos... Eu decobri o que é AMAR, pelo toque dos TEUS BEIJOS.
EU AMO VOCÊ, TCHARLIE ZACARIAS.

Inserida por Amand

Chuva, Sol, Arco Íris...
Lágrimas, Sorriso, Felicidade!

É difícil entender que as coisas são perfeitas como tem que ser? Simples é enxergar que tudo tem uma ordem natural, tudo tem sempre um porque de ocorrer. Não questione e viva pois a vida é perfeita no que tiver que ser.

Inserida por deboraaokimello

A cerveja pode tornar a vida suportável
Desperta sorrisos, e nos tira dessa realidade tão normal
Nos deixa tipo assim... Eu não estou bêbado, eu só to legal...
Ela liberta os nossos medos, criando uma felicidade artificial
Com ela meu mundo gira...
A cerveja me inspira!

Inserida por marcuspatrick

Você não passa de uma mentira
materializada com um belo sorriso

Inserida por demetrioMDS

Lembra quando você colocava sua cabeça no meu peito
e sorrindo escutava meu coração batendo acelerado?
Aquele tun-tun virou tic-tac
O miolo, um vazio
E o tempo, uma eternidade

Inserida por demetrioMDS

A tarde chega trazendo a brisa
que cobre meu corpo e
beija minha face dizendo:
sorria, a vida é bela!

Inserida por BebelChavesAngra

"Seus sorrisos me deixam mais calmo, e me dão de alguma forma a certeza que tudo será como espero, continue sorrindo pois um sorriso na mais triste noite, será a razão das alegrias na mais linda manhã
sorria enquanto pode, tente poder enquanto viver, e eu espero um dia, seu sorriso poder ver."

Inserida por rafaelRocha

LEMBRE DE NÃO CHORAR, QUANDO A DOR VIER, MAS NUNCA ESQUEÇA DE SORRIR QUANDO ESSA MESMA DOR PASSAR

Almany Sol - 26/06/2012

Inserida por almanysol

Um sorriso de canto de boca.
Eu sei não foi amor
Foi só um sinal
De alegrar ou de dor.

Inserida por RebecaMelo

Existem pessoas que sabem seguir com dor, com sorriso no rosto, e de cabeça erguida.
Faça o mesmo que eu. Mesmo que seja difícil, chore em silêncio; e deixe seu coração gritar pedindo socorro. Por mais que ele esteja ferido, com um tempo, você aprende a suportar a dor.

Inserida por EleenM

Eu não sei se sorrirei ou chorarei.
Eu não se o mundo é quem acabará, ou as pessoas quem acabarão.
Eu só sei que a vida é perfeita, e enquanto ela me oferecer o que ela tem de bom, vou oferecer a ela o que tenho de melhor, O meu sorriso.

Inserida por EleenM

Nem sempre eu vou sorrir quando pedirem, ou quiserem me fazer sorrir.
Nem sempre eu vou estar bem como me veem sempre.
Nem sempre vou deixar de chorar por alguém, ou deixar de chorar com estiver com mais vontade.
Eu nunca irei negar um abraço de alguém que me oferecer, ou de alguém que me pedir.
Mais eu sempre vou ter sentimentos, e chorando, sorrindo, triste ou feliz, eu sempre vou continuar lembrando de quem amo.
Independente se o tempo apagar as pessoas simples que já passaram em minha vida.

Inserida por EleenM

Seja Feliz...
sorria...
a vida é feita
para se viver
com muita
alegria...

Inserida por MarceloRondoni