Versos Sorriso

Cerca de 44654 versos Sorriso

Em tudo que você me responde, teu sorriso esconde
Essa falsa vontade que vem não sei de onde
Mostrando sem pudor a silhueta perdida
Embriagada na saída, tentando salvar o dia
Uma vez que menos ardida, a fria ferida
Se mostra expandida na hora da partida
Sentados em casos e acasos, vestindo casacos
Lúdicos e facetados, feito macacos
Mesmo que em verdade lhe diga
Que não mais sou o mesmo
Me pego de joelhos, contando os desejos
Pra ver se se te alivia, se te arrepia, se tu avalia
E, quem sabe, talvez, realiza.

Inserida por kalvinmarchetti

Um olhar, um sorriso, um papo superinteressante e uma paradinha de 5 minutos já são mais do que suficientes para você tirar seus dois pés do chão e ir passear entre nuvens.
É tão bom sonhar acordada, é tão bom suspirar pensando no amado, pretê ou paixonite.
É tão legal dormir feliz da vida e sonhar dando uns pega no afeto pretendido. É mágico dormir pensando na pessoa e sonhar com ela.
E isso sempre acontece, basta pensar demais para sonhar sonhos lindos e excitantes.

Inserida por Arcise

O Presente do Sorriso

Fácil
Simples
Honesto
Bonito
Cativante
Esperançoso
Alegre
Feliz
Belo
Gostoso
Saudável
Respeitoso
Humano
Sem ilusões
Sem poderosas ilusões
Nem todo mundo é uma fraude, sorria, faz bem!
Não cabe a você decidir pelos outros.

Inserida por Arcise

'Meu sorriso é reflexo da sua felicidade'
Há som mais gostoso do que a do riso das pessoas que ama? E há sensação mais deliciosa ao saber que o motivo do riso, do sorriso é você?
Não importa se for daquelas risadas frouxas, presas, ou daquelas com solucinhos, nem mesmo daquelas com engasgadas, rss. Fazer a pessoa que ama rir contigo é muito bom, com certeza um grande remédio para alma, o coração e o corpo.
Faça alguém sorrir, garanto que só irá te trazer coisas boas.

Inserida por Videlith

Goste de alguém que te faça sorrir e ria contigo...
Permita que permaneça em sua vida coisas e pessoas que te fazem bem e assim as únicas lágrimas derramadas serão as de felicidade.

Inserida por Videlith

" Fico à observá-la, sorrio ´cada detalhe das lembranças das suas travessuras que vão surgindo na minha mente, e es
pantando lentamente a escuridão que começava a se formar."

Inserida por N4m9A6L5

[...] Te amar me faz tão bem mas tão bem,
me ajuda a viver sabe, ver teu sorriso, teu olhar
sonhar contigo a noite, acordar na madrugada e
sentir que você estar do meu lado, saber que a gente
tá junto pra o que der e vier, o resto vem, o melhor a gente
já conquistou, nós dois.

Inserida por PedroHugo10

Tristeza x Alegria

A tristeza é o reflexo do que sentimos em nosso interior, mas o sorriso expressa a alegria e paz que vem do coração.

Inserida por Joaoamericodasjr

O seu sorriso está no meu céu!


Faça do seu céu um cenário de alegria e beleza.
Ele vai dizer como está o seu dia!
As nuvens no céu desenham o que você quiser!
Você pode desenhar um sorriso ou uma lágrima!
Vejam só!
Eu estou vendo nas nuvens um lindo desenho!
Engraçado, você não vai acreditar...
O seu sorriso está no meu céu!
Com toda certeza você deve estar sorrindo agora!

Inserida por JaneteSales

A doçura do seu sorriso, tinha aquela leveza
Que disfarçava o peso de um escudo
A ferida profunda que te fez sangrar, quase até a morte
Te manteve viva, só pra poder te lembrar
Todos os dias nas deixas de sua frágil personalidade
Que quase te matou

Inserida por AndressaRodrigues

Um olhar a espreita
Um sorriso maroto
Um sei lá descompromissado
Nem palavras nem perguntas
As respostas não convêm!
Um cochicho a luz do dia
Um deixa-prá-lá endereçado ao Supremo
Num estalido de dentes e suspiro,
Tudo é esquecido.
A vida chama!

Inserida por ZaidaMachado

SORRIA!

Com o meu sofrimento !

Pois muito em breve as tuas lagrimas,
vao encher meu calice da vinganca...

Inserida por IZALINDA01

(Insuportavel) não é chorar mas sim fazer uma pessoa sorrir com essa simples palavra.

Amooooo vc Paulinhoo sei que já é tarde...

Inserida por PaulinhoGoncalves

Soneto da saudade
Deixo guardado seu sorriso na "gaveta"
sei de cor sua música favorita.
Sinto seu perfume no ar e começo a chorar...
A saudade aperta, não sei como explicar,

os dias a passar são tristes,
sem voce aqui para me ajudar.
Sinto uma dor "aqui dentro" que não sei como controlar,
parece que vai arrancar meu coração do lugar.

Saudade, que saudade...
Até perco o ar. Se eu fechar meus olhos eu posse lembrar,
das palavras que me dizia: -O Pai te ama minha filha.

Se pudesse voltar no "tempo" tudo mudaria
começaria a falar ao invés de escrever.
"Meu querido Pai, meu amado amigo".

11 meses sem meu Pai .

Inserida por PamellaFerracini

A gente vai se perdendo nos detalhes,nos pensamentos,em outros sorrisos em novos amigos,mas amor é só um e ele fica lá guardadinho.Por que amor é semente,tem umas que germinam rápido e logo começam a brotar um verdinho porém não resistem muito tempo.Outras se secam mas as vitoriosas precisam de um choque,de fogo,de água,de tempo pra depois germinar e começar um brotinho tímido,assim é meu amor por vc,nem sempre é mostrado,tá lá guardadinho as vezes sofrendo mas é pra nascer algo que vai vigorar,o que vai ficar forte e virar uma bela árvore que vai aguentar tempestades,dias ruins,dias de sol e fazer sombra pra quem merece...
mas tô guardando essa sementinha aqui no coração tá?mesmo que você não veja,mesmo que a gente se perca por ai...essa sementinha nunca vai morrer,por que é preciso tempo,pra uma linda árvore nascer

Inserida por andressafeitosa

Lamento

Que dor é essa
Que rouba de mim o meu sorriso
Que dor é essa que se fez inferno meu paraíso
Podes tu ser mais forte que eu?
Capaz de matar os sonhos meus?
Fantasma agora da minha alma é
Fantasma, sim!
Por que matei o amor que eu tinha de mim
E a outro todo amor entreguei
E na minha própria ilusão naufraguei
E na angustia da minha dor sofrida
Me perguntava já quase adormecida
Se pode meu coração suportar
Ou se enfim poderei deixar de amar

Inserida por meusprediletos

-Sabe o quê eu acho lindo em você?
-Não,meu amor.Me fala?
-Eu acho lindo esse seu sorriso!
-(Surpreso fala) Ah amor,e você sabe qual a razão dele?
-Não amor.
-Só existe ele,por que você existe e está respirando,só existe ele porque eu sei que você está bem,só existe ele,por que eu sei que você está feliz,eu vivo por você,se acontecer algo com você um dia acho que me mato,você é a razão a minha existência,se não existe mas você,não existe mas:EU!
(SILÊNCIO)
(SUSPIRO FUNDO)
os dois ao mesmo tempo falam:
-EU TE AMO
(Beijo)

Inserida por anajulialeao

Quero seu amor por toda vida;
Acordar ao seu lado em cada manhã;
Te olhar sorrindo e te chamar de minha menina;
Largar essa vida de bon vivant;
Te levar café na cama;
Passear de mãos dadas;
Ouvir você dizer que me ama,
Sob uma noite enluarada;
Te dar vários filhos;
Envelhecer ao seu lado;
Ver as crianças brincando felizes;
Ter a certeza de ser amado;
E no final das contas;
Lembrar do tempo de mocidade;
Ver que foi uma vida bem vivida;
E saber que VOCÊ é a razão da minha Felicidade.

Inserida por WlissesVibration

Sou fotógrafo, congelo o tempo.
Torno pra sempre o agora. A natureza, as pessoas, os sorrisos... Transformo sentimento em papel.
Faço sua vida caber na palma da mão.
Faço o ontem arrancar sorrisos hoje.
Faço vitrines da vida.
Transformo um segundo em anos.
Tenho o olhar compartilhado e meu pensamento pode ser interpretado de várias formas.
Sou fotógrafo. Sou artista. Sou amante.
Deus deu a mim o privilégio de eternizar seus melhores momentos.

Inserida por jeecardoso

SHE...

O seu sorriso me fez tão bem/
Que Agora, nãosei como será sem ele/
Já faz tempo mas eu me lembro/
Como se eu o visse sempre que acordo/
O seu olhar de quem entende/
Tudo que s e passa ao teu redor/
mas como foi que não percebestes?/
O quanto eu te amava/
A sua voz ainda rouca/
Depois de outra noite de rock'n roll/
Sempre dizendo com alegria/
Que a noite ainda não acabou/
E o nosso sonho/ Tão verdadeiro/
desmanchado em um só dia/
Como pode tanto amor/
Ser tão frágil, tão...

Inserida por Hidalgo