Versos sobre Mulheres

Cerca de 6908 versos sobre Mulheres

E as mulheres choram
os homens se perdem
o bar não abre
e eu preciso beber
para conseguir dormir
essa noite será longa
com milhares de lembranças
do meu amor perdido.

Inserida por Carrieaestranha12345

Eu não me Importo, com a Idade das Mulheres. Idade Superior ou Inferior a minha, Eu não me Importo com isso.
O Importante mesmo é Gostar e ser Sincero tendo essas Duas fundamentais coisas, Eu fico com ela até o Fim.

Inserida por RelieltonMaciel

Meninas gostam de ganhar presentes,
Mas mulheres amam homens presentes!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Entre tantas mulheres no mundo
Estou preocupado só com você, e creio eu que nem lembra mais de mim.

Inserida por Anderson-Sampaio

Vestir-se bem é uma das coisas mais importantes na vida da maioria das mulheres.
Diferente dos homens, a maioria das mulheres experimenta diversas roupas antes de decidir com qual delas vai a qualquer lugar, ainda que para comprar uma simples pasta de dentes na farmácia da esquina.
Veja na loja virtual www.biquinis.tv mais de 5.000 modelos de biquínis das melhores marcas por preços que vão de R$19,90 a R$39,90. Isso é possível porque a loja comercializa ponta de estoque, os biquínis que deixam as araras hoje para a colocação das roupas de inverno.
Você não pode perder essa oportunidade porque são peças atualíssimas, de qualidade e das melhores marcas com já dissemos.
Veja agora www.biquinis.tv e economize comprando agora seus biquínis para o próximo verão.

Inserida por marinhoguzman

Mulheres. Quem são?

Ando pelas ruas e vejo rostos. Sinto o ar se abster do meu corpo assim como as palavras para descrever tais criaturas inacreditáveis. Não as conheço, mas sei que mesmo que sejam estrangeiras, existe uma língua que é universal para compô-las: Mistério.
O clichê, ninguém é igual a ninguém, criteriosamente aqui se aplica. A uma, o poder do olhar, que petrifica o ar, a outra, as mais lascivas e intrigantes palavras, também há aquela que simplesmente surge, sem gesto e sem palavra e zera, faz renascer todo o seu senso de mundo, e claro, as que ninguém sabe o seu poder, até que no segundo seguinte não se consegue mais achar a saída desse labirinto.
E onde estão os outros seres? Tolos, obcecados tolos. Estes espreitam pelas janelas, se armam atrás de muros, mas de nada vale o esforço de evitar a luz. Essa luz inebriante e tênue que atrai antes que se perceba, antes até de surgir, pois só o fato de existir devora, entrega.

Inserida por LeidyBrunna

Existem tantas mulheres bonitas...
Que deixam minha alma aflita...
De fazer ciúme a minha solidão...
Mas meu matreiro coração...
Desta tentação se desvia...
E minha vida segue vazia...
Neste rumo que já é uma tortura...
Estou cansando de aventura...
Preciso de sossego...
De carinho um aconchego...
De alguém com bons costumes...
Desprovida de ciúmes...
Esta doença maldita sem cura...
Que muita gente não atura....
Por ser uma praga venenosa...
Que se torna muito perigosa...
Por uma pessoa maliciosa e agressiva...
Com o poder de possessiva...
Por isso, eu amo meu amor secreto, sofro em segredo...
Por que não consigo me declarar e arriscar tenho MEDO>

Inserida por sergiocancioneiro

Eu agora me apaixono por mulheres diretas e honestas.
Que não fazem jogos, fazem amor.
Quero conquistar uma mulher sendo eu mesmo.
Sem estereótipos, sem medo.
Eu agora,
passei a ver o mundo de outra maneira.
E não foi ele que mudou,
fui eu.

Inserida por tuud

Pras as #_Mulheres - uma boa Reflexão.
.
■ Para Aquelas Que Namoram Pelo Dinheiro.

Inserida por Zitolos

As mulheres

A mulher alta é elegante
A mulher baixa é de corpo violão
A mulher gorda é extravagante
A mulher magra a sensação
A mulher madura é experiente
A mulher nova uma tentação
A mulher simpática é comportada
A mulher bonita abusada
A mulher preta é fogosa
A mulher morena charmosa
A mulher branca é delicada
A mulher loira poderosa

Todas são:

Tremendamente maravilhosas
Sejam elas de fama ou não
Mulheres pra lá de gostosas
Legítimas representantes da nossa nação

Inserida por 81024673

São poucas mulheres que se amam,
pra muita bissexual por moda.

Inserida por poetaSAID

Leviana e elegante

Eu tinha duas mulheres
Uma era leviana, gostosa,
Amante e as vezes irritante...

A outra era elegante
Linda, educada, esposa,
E até na cama era interessante...

Eu vivia numa bigamia
As vezes engraçadinha
Noutras ocasiões extenuante...

Ora, mentia para uma
Ora, mentia para outra
Minha vida era muito louca...

Resolvi então terminar
Acabar de vez com essa Insanidade
Mas, amava cada uma do meu jeito...

o que fazer então, para resolver?
Pensei: Vou morrer e como uma fênix
Em outro lugar, renascer...

Foi o que eu fiz e assim renasci.
Conheci outras duas lindas mulheres.
E a antiga rotina voltou a existir...

Pensei cá comigo...
Esse troço de bigamia é muito confuso
Mas é muito bom... É minha a sina!

Inserida por 81024673

Tem homem que pensa existir somente mulheres besta...
Mas não se iluda meu bem, aquela que você julga a mais
inocente, é a pior de todas!

Inserida por barbaracleide

DA AMIZADE PARA O AMOR .

ele: - Queria que existise mais mulheres,igual á você, para que todos os homens, até os idiotas, como eu, se apaixonassem.
ela: - Se acontecesse isso, eu escolheria não nascer, pois sei que algumas delas roubaria o meu grande amor.
ele: - E quem é o seu amor? (Ele pergunta a ela com um tom de ciumes é curiosidade)
ela: - Ele é um idiota, igual a todos os outros, que nem sei se me ama de verdade.(Ela sorrir) Esse idiota é você.
(Eles se entreolharam)
Depois de escultar com voz de um anjo, o menino se surpreende ao descobrir que sua melhor amiga, tinha se apaixonado por ele, na sua cabeça se passava "porque ela se apaixonou por mim? porque?"
Ele não sabia que para uns ele não passava de um grande idiota, mas para ela o grande amor de sua vida.

Inserida por Ligiarezende10

Mulheres são osso duro de roer.
Também pudera,
São feitas de costela.

Inserida por santolia

Minhas mulheres
A vida é minha esposa
A solidão minha amante
A tristeza, companhia constante
A bebida a sedutora
A sabedoria uma mariposa
A poesia minha professora
A paixão grande Metáfora
A lucidez, uma gangorra
A história a orientadora
A felicidade uma sonhadora
A saudade, esta opressora ...

Inserida por ChrisBorges

Mulheres, em sua predominância, são românticas. E é quase inevitável quando se acredita no Amor; Sejamos. É ótimo!

Que respiremos fundo e nos emocionemos com filmes, gênero comédia romântica, que choremos em casamentos e nos derretamos com flores, bombons, gentilezas básicas como abrir a porta do carro, puxar a cadeira para sentar, ouvir declarações e tudo que derreta cada átomo do nosso corpo, mas que não deixemos, jamais, que esse tal romantismo, tão encantador e necessário ao Amor, se confunda com melosidade e se compare com a criptonita do Superman e nos faça frágeis e dependentes ou cegas e vulneráveis a farsas e mau-caratismos. Que nos entreguemos ao Amor da forma correta, sem neuras, mas sem nunca desativar o desconfiômetro natural que mulheres espertas tem.

O romantismo deve ser feliz, não triste; Forte, não frágil; Um aliado, não um inimigo.

Românticas. Não bobas.

Inserida por ClaraFurtado

Algumas mulheres costumam dizer que todos os homens são iguais.
Por sua vez, alguns homens também tem por costume dizer que todas as mulheres são iguais.
Estas pessoas com certeza não sabem que cada pessoa que entra em nossa vida é única.
Seja para nos ensinar algo sobre o amor, ou para nos ensinar que não merecem nossa confiança.
Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo os gêmeos idênticos são completamente iguais, sempre existe uma diferença que irá tornar a pessoa única e exclusiva.
O que falta é saber fazer a diferença na vida de alguém e permitir que alguém faça a diferença em sua vida.

Inserida por joannaguedes

A Ordem dos fatores...

Antigamente a gente ouvia dizer que as verdadeiras mulheres seriam putas na cama e damas na sociedade. Como o casamento só é ciência exata na hora de dividir o patrimônio, muitos casamentos têm terminado porque nesse caso a ordem dos fatores altera substancialmente a relação.

Inserida por marinhoguzman

O homem acha que atitudes são mais importantes que palavras:
para as mulheres, gestos, palavras e um simples beijo são mais gratificantes que qualquer coisa material.

Inserida por lituaniasi