Versos de pensamentos
Girassol do campo, perfume de manhã
Versos que dançam ao vento, música que acalma a alma
Em meus versos encontro paz, em minhas notas encontro harmonia
Sou Rosa, sou poesia, sou sinfonia, sou Melo.
Que nossos versos, revestidos do universo pessoal de cada poeta, sejam sementes que evolam, como o dente-de-leão que baila ao vento.
Se um dia eu me tornar um poeta,
Como um grande pensador,
Lhe escreverei lindos versos
Com lindas frases de amor.
mulher de fases, de estações, de constelações, mulher de atitude, de versos , prosas e poesias , mulher de rima , de sorrisos largos , mulher de canção e melodia ...
mania boba
de escrever
versos pra alguém que
sequer me lê.
ou talvez minha
mania não seja
o bobo no caso.
O poeta não morre,porque deixa
escrito, gravado e imortalizado os
seusversos, no coração de alguém.
"Escuro, escuro meu,
Tuas sombras tão sublimes quanto os versos que não escreverei.
Escuro, escuro meu,
Tua intensidade destrói seus próprios paradigmas.
Escuro, escuro meu,
Aprendi com você a apreciar a mim como a ti mesmo."
Quando fiz dos meus versos amargo estudo
Machuquei ensinamentos, meu passado,
Inventei de cortar com um machado
Doce rima, sons, metro, quase tudo
Que me fazia lembrar, tornei-me mudo.
Momentos que você diria... Eu não passei por isso... Eu não vivi isso... Realidade versos Expectativas! Afinal, criamos... Mas perceba,no final, tudo se torna, aprendizado. O dia de hoje é único,viva o hoje,ame hoje, seja feliz hoje. Ser feliz com seu momento,com suas escolhas.
Já não sei se poeta sou
apenas em lirismo declamo
perco-me nos versos e caminhos
onde tropeço em incertezas
procurando a quem amo
Versejo não somente minha coragem, mas também o meu medo
E o que te diz meus versos ou o que te escrevo?
Esta minha literatura que busca teu apreço,
O que te suscita neste ensejo?
sim ando meio desocupado nos últimos dias por isso essa inundação de frases versos chatos e irrelevantes, sem era nem bera, que leva os sentidos do nada ao lugar nenhum.
Um olhar de suprema fé para o alto pode ser mais potente do que professar versos decorados sem qualquer sentimento.
O que escrevo é eco
do meu grito de espanto,
ao fazer da vida a travessia.
Em versos bem me revelo:
sou do reflexo um tanto
no espelho de toda poesia.
o poeta nem sempre
sabe o que fazer
com a inspiração
por isso há versos
que não cabem num
poema
e transformam-se
em canção.
Que seus versos, derramem em mim toda grandeza das palavras que nasceram da sua mente, que saíram da sua boca. Transformando meu coração no melhor que possa existir.
Obrigada por ter ficado em minha vida ser de Luz!
