Coleção pessoal de carolgray

1 - 20 do total de 106 pensamentos na coleção de carolgray

O segredo do sucesso não é largar todos os outros sonhos para realizar um, mas construir um sonho que possa realizar todos os outros.

Carol Gray

Tô bem sim. Não, não tenho novidades. Ei, amigo, onde você vai?! Amigo?! Ei! Eeeei! - e são conversas assim, cheias de rotina, que me fazem querer ficar cada dia mais em silêncio.

Carol Gray

Encontrar o amor não é tenso ou difícil. O problema é que as pessoas associam o amor aos relacionamentos, assim como o sr. Aurélio fez. E não é bem assim. O amor está em gestos sinceros, em palavras que são ditas por olhares ou por silêncio, que trazem conforto, carisma. São um guarda-chuva para uma tempestade, um sapato para quem está descalço, a sombra para um dia de sol e assim vai... O amor está no simples "bom dia" que você dá a um cachorrinho na rua, na mão que você estende àquele que te derrubou, no fato de você fazer uma coisa sem vontade porque aquilo vai ajudar alguém. Isto é o amor, cara. O amor é um poema que já está escrito, mas que nem todos conseguimos ler.

Carol Gray

Queria ser alguém, mas não sentia amor; seu vazio se encontrou com as lembranças, então viveu de vazio. E o vazio cansou-se dele, pois queria ser preenchido, e ele não tinha amor.

Carol Gray

- Como assim você não acha pessoas feias?
- Acho que é meu olhar sabe... Acho que ele põe beleza em tudo. É o fato de eu aceitar as pessoas como elas são, e observá-las por dentro. Tem muito jardim que parece horripilante, mas se você observá-lo ali, dentre todas as plantas, vai encontrar um mundo incrível; um mecanismo extraordinário.
- Como pode comparar um jardim a um ser humano?
- Talvez porque as pessoas também possuam um mecanismo extraordinário.

Carol Gray

Para um soldado, a arma é seu escudo, o Hino é sua oração, sua alma é a farda e o quartel o seu lar.

Carol Gray
20 compartilhamentos

Desde moleque, eu já era um moleque. Vivia sonhando não em contar as estrelas, mas em usá-las pra desenhar uma escada só pra olhar o muro do vizinho. Via um cano e fazia ele de arma, unia com uma balão de ar e fazia um estilingue. Via uma árvore, e aquilo ali era um esconderijo pro pique esconde, ou então pra ficar tacando marimba na pipa dos outros. Vivi as melhores coisas que foram oferecidas a mim. Nada de bonecas ou de casinha... Isso aí é, metaforicamente, um treinamento pra ser dona de casa. E não era isso que eu queria. Sempre quis explorar o mundo que me foi concebido. E fiz isso vivendo, jogando e aprontando as melhores brincadeiras e artes possíveis. Fui muito feliz. Pena que hoje em dia as crianças não saibam mais o que é essa felicidade...

Carol Gray

E quanto ao Sistema, eu quero ser livre.
Livre a ponto que me prender seja crime.

Carol Gray

Todos nós nascemos ricos. A questão é que não enxergamos nossa riqueza. O corpo está cheio de bons sintomas. A alma está repleta de bons sentimentos. O cérebro está aí, cheio de sonhos, pensamentos, horizontes a serem criados. As pessoas deveriam tratá-los bem, como se fossem flores que precisam de cuidado; equilíbrio. E elas acham que eles surgem do primeiro livro que leem, de algo que escutam ou que vem assim, do alto, como as folhas de uma grande árvore no outono; mas as pessoas se esquecem que elas caem secas, sem vida, sem tom, sós, vazias... Não irão mais viver.

Carol Gray

Um lutador de honra e glória é aquele que se constitui pela moral e pela forma como usa suas habilidades.

Carol Gray

O agora morre a cada segundo.

Carol Gray

Tem gente que tem opinião estilo Tekpix: a mais vendida.

Carol Gray

A felicidade só visita quem cuida da própria casa, assim como as borboletas só aparecem apenas para quem cultiva o próprio jardim.

Carol Gray

O universo então é lindo, a felicidade chegou, e o tempo tá firme. Deixa chover, deixa clarear, o importante é viver...

Carol Gray

Algumas pessoas se aproximam e fazem você feliz, e depois vão embora simplesmente como se tudo não passasse de um sonho medíocre. Saudades dessas pessoas, que no passado eu chamava de amigos.

Carol Gray

Cada um tem seu ponto de vista e seu próprio horizonte, onde desenha as linhas de seus próprios pensamentos.

Carol Gray

Eu só não entendo certos trechos, certos versos, certas coisas que a gente escreve simplesmente sem querer... Que a gente ouve sem ao menos entender... Que a gente lê querendo apagar.

Carol Gray

Minha mente é uma roda gigante levando meus sonhos para cima e para baixo.

Carol Gray

O amor é um dom que possui dons: transforma dor em alegria, transforma lágrima em riso, transforma dois em um; transforma tudo em amor.

Carol Gray

Não mude sua aparência. Eles têm que te amar pelo que você é, não pelo que eles querem ver em você.

Gabriel Carvalho