Versos de pensamentos
Virá o dia
Em que a minha poesia
Relembrará com ternura
Nos versos que farei
Dos momentos eternizados
De um grande amor
Que se passado
Jamais acabado
Enquanto o tempo passa
nesse mundo tardio
ouço música, faço versos
tipo ondas do mar, um barquinho no rio.
Boa melodia nunca é excesso.
Muito melhor é cantar
pra não se sentir vazio.
A alma do poeta não está em seus meros e agradáveis versos mas, na observação de todo o contexto que utilizou para criá-los.
O Esvair dos Versos
Eu era palavra
Tu eras minha rima
Nós éramos estrofe
Juntos éramos frase
Juntos éramos rima
Juntos formávamos poesia
A poesia se desfez
A rima se foi
A frase acabou
Só a palavra restou...
Como Bolhas De Sabão
Sonhos
escritos em versos…
São como bolhas de sabão!
Que levam consigo perfume.
E vão gotejando…
Pingo a pingo,
por onde passa!
Deixando
suavidade ao coração
de quem o lê e o vê!
Quem um dia te disse bonitas palavras, lindos versos e cantou belas canções, jamais te decepcionará, se o que essa pessoa falou, for realmente verdadeiro!
Cores e Tons
Que eu permaneça,
sempre com cores e tons!
Que eu seja versos.
Rimas...
Suavidade!
Que as minhas cores
mudem de acordo com meus sonhos...
Mas que elas sejam sempre suaves.
Que não cansem os olhos de quem deseja me admirar!
Quando distante eu estiver,
você poderá me sentir
através dos versos
que deixei tatuado em sua mente...
Só quero fazer minha vida rimar com tantos versos soltos pelo mundo, aprender em quem se deve confiar e por que motivo confiar não é que eu esteja desconfiado com o mundo. Mas apenas quero para o meu jardim o verdadeiro o enraizado o florido e o sincero.
“A sua personalidade é como um livro raro, denso e profundo, com versos que poucos tem a maestria de ler além da capa, além do que vê, e é esse enigma que te torna única"..
opióide III
escrevo versos
como quem afia pétalas
de papoula
leitosa sangria
sussurando letargia
pra folha
sinestesia líquida
(e a poesia)
é o único néctar
que nunca intoxica.
(reprovado no toxicológico).
Eu quis você ..não pedi uma vida de muitos encontros, pedi que fosse amor ,pedi que tivesse versos e com eles viver para todos os possíveis amores.
"Se me despisse da minha alma em versos, talvez você entendesse que tudo o que escrevo é para você."
Fabricía de Souza
Assim, entre linhas e versos, vou caminhar,
explorando o mundo sem nunca
parar. Com clareza e lucidez, vou me
expressar neste eterno diálogo,
que é o escrever e o pensar.
Livro: O Respiro da Inspiração
Palavras escritas por lutas
Versos escritos por lágrimas
Verdades incontestáveis neste sorriso
Lugar onde eu quero estar
Entender cada toque
Surpreender em cada olhar
Silenciar a voz que grita
Ter somente a certeza que corre além do tempo
Que tudo vai dar certo
