Versos de pensamentos
Eu deixo a porta pra você entrar. Mas ao voltar, observe os versos e rascunhos amassados, escantiados e molhados. A pequena parte da dor sem fim de não ter você aqui.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
Estes pequenos versos
Me fazem acreditar em não solidão
Mas não se esqueça
Que nem tudo o que acreditamos é sempre real.
No teu olhar eu vejo versos de amor
O teu cheiro perfuma como uma flor
Numa vida preto e branco, em você eu vejo cor
De suas palavras eu faço poemas e rimas
Em um corpo de mulher e olhar de menina.
Sim, estou só, carente de ti, perdido nos versos, em silêncio. E não te escuto porque tua voz é interna e não voa aos meus braços.
Trago versos de um mundo distante habitado por sombras somente, são reflexos distorcidos de momentos passados....
Encurtei os versos até a altura das saias das meninas do Rio de Janeiro.
Que difícil a arte da vida fácil: vender o amor sem ter tempo de ser breve.
Seus versos
é através de seus versos
que lhe encontro
quando se faz ausente.
e nesse encontro sinto
todo o seu presente
seu amor
seu passado
sua dor
nunca deixe seu caderno
sem seus versos
escreve, escreve
e será eterno
Como é eterno
o amor
Que ali descreve.
... Mas ao menos fica angústia do que nunca serei, a caligrafia rápida destes versos, como porcos partidos na mesa para o jantar do Impossível ...
E quem é que tem razão nesse mundo louco, desprovido de bondade e compaixão? Não há razão nos versos nem nos inversos.
Ao escrever,
proponho nos versos
meus sentimentos(...).
Perdas e Sonhos
que tento recuperar
algum dia.
E nessa esperanca
que me agarro...
