Versos de pensamentos
Já dizia Carlos Drummond de Andrade e um de seus versos, "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade". Felicidade não tem motivos específicos, mas quando sentimos ela, abrimos nosso coração e falamos, "entra".
Autor: M.Cauã❤️
Sagrado Coração de Jesus
aqui em versos vou narrar,
peço-lhe perdão meu Senhor
este meu pequeno recitar,
deixo a vez para outro versejador
que lhe falará com muito amor
ao Coração de Jesus, felicitar.
Um poema
Um abraço
Um cheiro
Uma saudade
Uma lembrança
Um olhar
Uma voz...
Tão teus
Todos os versos meus,
Tão teus !
22/06/2020
Sempre remédio,
Despejar a Alma em versos,
Doses homeopáticas do meu eu,
Derramadas em papel e caneta,
Como quem segura a calda de um cometa,
Viajando em Universo intrínseco,
Transformando palavras em cores,
Se esvaziando de todas as dores,
Transbordando de si.
Me faço em versos para amenizar o profundo caos desse mundo,
Meu âmago, meu eu,
A arte é fuga,
Numa realidade confusa.
Até quando
Verei meus versos findarem
Num poema de amor, que mal estava começando,
Sem ao menos ponto e vírgula para que continuassem?
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
O reu
Tive q disfarçar o verbo em versos pois não pudi dizer, me tornei um reu eu confesso por esse crime cometer
[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.
2030
Será que nossas palavras
São
Como versos
Transmitidos por vibrações pelo vento
Ou são expressão
Dos que no meio da multidão
Suportaram sofrimentos?
Amor,
Obrigada pelas lindas palavras, me sinto abraçada e acolhida por seus carinhos em versos.
Se faz presente e inunda meu coração de alegria.
Como você é especial. Sempre surpreendente, você é incrível. Eu te amo cada dia mais.
Escritor Amigo!
Debruça-te em doces versos,
Na linguagem, a imaginação,
Assim como ondas viajantes em mar aberto,
A sinfonia traz o encanto da canção!
Fernanda não a versos, poemas ou rimas para demonstrar o quão é grande o meu carinho por você. Talvez sua parte humana nao possa ver nem ouvir, mas espero que sua alma possa sentir o quanto te amo...
MAS TRISTE QUE O CANTO TRISTE, DE UM PEQUENO JURUTÍ, FORAM MEUS VERSOS PRA TI, NO DIA EM QUE TÚ PARTISTE.
