Versos de Beijo
Ainda dá pra sentir o sabor do teu beijo, a forma como você tocava o meu corpo, o cheiro que você deixou em minha pele. Essa loucura toda chamada "nós" que me faz a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que por apenas alguns minutos ou até segundos. Você ilumina meu mundo como ninguém. Os sentimentos explodem dentro de mim, porém não há palavras suficiente que possam descrevê-los.
Namorar envolve muito mais do que apenas um beijo na boca, um pedaço de metal no dedo,ou um status na midía,ou simplesmente dizer um eu te amo,namorar é amar profundamente,é entrelaçar nossas almas nos delirios do desejo.
Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez... Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender.
Resumindo o amor ? amor não é só abraço beijo ,amaço .Amor não tem um 'porque' a gente sente . amor não é só eu te dizer te amo . amor é um sentimento verdadeiro, único . e não o ponto de vista que o século 21 ver o amor ..
Deixe-me te dar um beijo aíbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbem gostoso!!! Beijos..............................................Beijei.
Veja que a manhã vinga-se da noite com um beijo de alvorada. Ame, pois a tua alma, trocando pedras por flores!
Um beijo muda minha vida,sua vida e a vida de todos ao nosso redor. Então seu beijo estará marcado pra sempre nos meus lábios
...e na minha boca estava guardado o beijo que por ti não fora roubado, esperando, esperando e ardendo de desejo que depois do beijo, viesse a paixão, a loucura...Aquela coisa que dá nas mais humanas criaturas que dariam tudo por uma boca que provasse do seu sabor, do seu veneno, da doçura...Uma espera sem fim de ser percebida e perder a compostura!
Ele meche comigo. Desde o suspirar entre o beijo, até o estremecer dos corpos durante uma despedida. Ele meche comigo. Me fez acostumar com seus defeitos, que embora tão mal feitos me faz os achar perfeitamente perfeitos. Ele meche comigo. Meche de um lado, do outro, por volta, e em todas as simetrias possíveis. Desde o amanhecer do dia, até a grande nebulosa cair sobre mim, suavemente.”
Não venha me dizer que isso é errado. Errado é eu morrer sem levar comigo nem sequer um beijo ou corpo seu. Aqui é onde tudo começa e termina, não levarei lembranças, muito menos concepções do que foi certo ou errado nos sentimentos que vivo e viverei, pois, quero sublimar como se não me restasse o amanhã ou o depois de amanhã. Se quiser deixar de lado o que outras mentes expurgam me diga apenas: sim, não precisa ser em palavras, o simples gesto de segurar minhas mãos bastará.
Um sorriso, uma palavra, um abraço ou até mesmo um beijo pode ser a diferença entre o homem da minha vida, e um homem que passou pela minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp