Coleção pessoal de lexgrafia

1 - 20 do total de 797 pensamentos na coleção de lexgrafia

⁠"Sei que é difícil perdoar a quem nos fez tanto mal, mas é necessário, pois o perdão nos liberta."

LENILSON XAVIER - LEXGRAFIA 2020

⁠“A vida pode parecer escura, às vezes, mas a ausência da luz se faz necessária para a nossa evolução.”

Lenilson Xavier (lexgrafia)

⁠"Não procure a pessoa ideal, pois são as diferenças que nos completam. não procure alguém perfeito, pois a perfeição só cabe a Deus. A nós, meros mortais, só nos cabe esperar a pessoa que nos transborde a alma de amor. E esse tipo pessoa a gente não procura, o coração é quem se encarrega de achar."

LENILSON XAVIER - LEXGRAFIA

⁠A gente não se cansa de amar, é a falta de amor que nos cansa. Amor requer cuidados e necessita de carinho. O amor é renúncia é reciprocidade, e a loucura na pele e a vontade na alma. Nunca nos cansamos de amar, cansamos mesmo é de viver amores de faz de conta, amores que não nos valorizam, amores que não nos prioriza, amores que não dá conta e só apronta. Não se permita viver amores rasos, pois vocês são de amores profundos. Uma relação onde amar é opção, nunca existirá você em primeiro lugar. Seja sua prioridade, se dê a liberdade e saia dessa relação com dignidade, pois não é vergonha se priorizar.

LENILSON XAVIER - LEXGRAFIA

⁠"E quando os sentimentos se harmonizam a vontade de se amar se eterniza. "

LENILSON XAVIER - LEXGRAFIA

⁠UMA RELAÇÃO NÃO SE RESUME EM APENAS SEXO
Somos muito mais que sexo, pois o sexo é o complemento de todas as outras coisas. Se só temos sintonia na cama, não temos como viver em harmonia.
O prazer está nas pequenas coisas e nos mais simples dos gestos. A cumplicidade num eu te amo, a verdade num eu te quero, o jantar em família e a criação dos filhos juntos. A lembrança do primeiro encontro e a vontade de se amar a cada encontro. Há amores que depende de sexo e existe sexo dependente de amores. Um é o complemento do outro.
Ninguém tira o prazer de dormir e acordar junto de quem a gente ama. Para o sexo precisamos de um amor que consiga extrair o melhor da gente, e assim, tudo se complemente.
Sexo sem amor, não é sexo, é transa! E antes dos corpos se tocarem, almas precisam se conectar. Uma relação não é feita só de sexo, mas também de amor. Uma relação onde o amor é o sentimento mais importante, o sexo, será um prazer constante, mas jamais o dominante.
E quando os sentimentos se harmonizam a vontade de se amar se eterniza.

Lenilson Xavier (lexgrafia)
Tags: sentimentos

⁠A tua verdadeira beleza está em ser quem realmente é. Não precisa ser perfeita, seja real, seja você.

LENILSON XAVIER - LEXGRAFIA

⁠A reflexão é a luz no caminho da redenção"

Lenilson Xavier - lexgrafia

⁠"Apoiar o crescimento do outro nunca impedirá o teu crescimento. Então, pare de bobagem e seja mais um incentivador. O mundo precisa de mais amor, e não de ódio."

Lenilson Xavier - lexgrafia

Se for se armar, que se arme de conhecimento, pois não existe uma arma mais letal que uma mente carregada de conhecimento.

LENILSON XAVIER - LEXGRAFIA

⁠"Ser a outra nunca te fará ser a única. Exclusividade só para quem te faz de prioridade."

LENILSON XAVIER - LEXGRAFIA

⁠Passar a vida inteira com uma pessoa não significa que você a conhece. Até nos mesmo nos desconhecemos de vez em quando. O tempo na vida da gente são apenas números. O Amor se explica quando não há explicação. E atitudes, essas sim, são razões para você decidir quem vai ou quem fica em sua vida, independente do tempo juntos.
Não se prenda a quem te faz perder tempo, se prenda a alguém te faz se perder no tempo...

Lenilson Xavier (lexgrafia)

⁠"Tudo que está acontecendo com você, foi devido a importância que você vem dando as coisas, as pessoas e a si mesmo. Então, não culpe ninguém por isso. A responsabilidade da sua felicidade está apenas, e exclusivamente, em tuas mãos,"

Lenilson Xavier (lexgrafia)

⁠"Você pode até mudar de opinião para agradar alguém, mas a sua opinião não irá mudar quem é você."

LENILSON XAVIER - LEXGRAFIA 2020

⁠Ninguém nasce racista, ninguém nasce odiando. Nascemos do amor, para o amor, para amar. Então, por que temos que manter um sentimento tão terrível dentro do nosso coração? O ódio lembra-me separação, lembra-me ignorância e intolerância. O ódio é um sentimento que cria raiz dentro do coração e se multiplica a cada pensamento ruim. O ódio nos levou o racismo, e o racismo nos levou a escravidão. Não escolhemos ser negro, branco, índio... O amor não enxerga a cor, não importa a raça, não importa a sua cresça. O amor é palavra de ordem, o amor é liberdade. O racismo é uma praga terrível, e como toda praga, ele também tem que ser combatido. Só peço que tenhamos muito cuidado com as armas utilizadas nessa luta. O amor é a melhor arma no combate ao ódio, então, não lute com armas que o torne pior que o agressor, e que o faça se arrepender amargamente depois.

“A COR DA PELE NÃO O TORNA MELHOR E NEM PIOR QUE NINGUÉM, MAS SABER RESPEITAR CADA UMA DELAS O TORNA DIFERENTE DE MUITOS.”

DIGA NÃO AO RACISMO!

Lenilson Xavier (lexgrafia)

⁠“A cor da pele não o torna melhor e nem pior que ninguém, mas saber respeitar cada uma delas o torna diferente de muitos.”

Lenilson Xavier (lexgrafia)

⁠"Não tentem padronizar a beleza. Ela fica ainda mais linda sendo vista como ponto de vista."

Lenilson Xavier (lexgrafia)

⁠⁠O medo de não agradar os outros te faz falhar. O erro não estar em você ter falhado com os outros, mas sim em você ter falhado com você. Não se desagrade para agradar alguém. Em primeiro lugar você, pois ninguém conhece a suas batalhas e suas dores mais do que você. Então, minha linda, eu desejo a você todo amor do mundo. Mas lembre-se que antes de amar alguém, é preciso se amar. Amor próprio em primeiro lugar!

LENILSON XAVIER - lexgrafia

⁠"Pensamentos ruins nos entristece o coração e nos envenena a alma. Por isso, é essencial preenchermos a mente com bons pensamentos, pois são eles que tem a capacidade de nutrir a nossa alma de positividade. Quanto mais positivo pensarmos, mais fortes e mais seguros nos tornamos."

Lenilson Xavier (lexgrafia)

⁠Em um mundo de tantas cópias, é bom saber que por mais que tentem te copiar , eles nunca serão iguais a você.

LENILSON XAVIER (lexgrafia)