Versos de Beijo
É o seu cheiro, seu beijo, seu olhar, sua pele, seu toque, seu sorriso, seu jeito.Tudo em você vicia, mas é o tipo de vício que eu não me importaria de ter.
Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em teu ombro. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade.
O beijo tem que ser quente, aquele que vem e tira o fôlego, que deixa um gosto de quero mais, aquele que deixa saudade mesmo. Porque beijo frio é como gelo derretido, não faz o mesmo efeito!
Eu não preciso de muito pra ser feliz.Eu me contentaria até com um simples beijo seu...contanto é claro que ele durasse a eternidade.
Beijo e' uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silencio.
Mas em um momento frágil você reapareceu Com um beijo senti você me ganhando E hoje me pego tão surpresa ao ver Você me amando.
Teu beijo me faz delirar. É o toque dos céus, com o brilho do luar. Sob a luz do teu olhar, minha pele se faz erradiar. Tanto serei feliz eu, se tua boca eu beijar.
Um beijo, um abraço, um afeto, um afago, um carinho, um sorriso...AMOR. Perde quem não se deixa envolver por tudo isso. Seja de pai, de mãe, de amigo, de filhos, de parentes, de primos, da pessoa amada.
O beijo era tão quente, como duas chamas de fogo se entrelaçando até atingir o topo maior, para que no final fossem um só...
vejo o azul do céu no seu olhar, o brilho das estrelas no seu sorriso e o calor de um beijo em seu abraço, meu amor já não sei o que faço, pra ter você junto a mim.
Sempre tive gosto por coisas exóticas, amores quentes em noites frias. Sempre gostei mais do beijo com doçura, mas com uma pitada de malandragem. O beijo roubado é ainda mais gostoso. Sempre tive atração por tudo que me encanta o interior. Sempre tive curiosidade por tudo que me cheira a mistério, surpresa, apenas que seja doce. Repito: Que seja doce! Sempre tive vontade de abraços fortes, desses que te laçam e apertam esse nó. Desses que são sempre mais que um enfeite.
