OCARINHA

1 - 25 do total de 43 pensamentos de OCARINHA

não estava mais suportando gostar tanto...aquela velha história perdendo sono, dormindo pouco pensando em vc minha saúde não estava suportando o peso de te levar na cabeça todos os dias, sem concentração eu só queria 10 minutos de sua atenção bastaria, e quando eu gosto sou intenso tento mostrar de todas as formas eu sei q exagerei gritando sua atenção...mas acho q devido ao medo vc poderia está afim mas nunca acreditou ou me deu credito para o q eu tinha guardado para vc...preferiu acreditar mais na minha maldade ....te entendo pois no mundo em que vivemos quem nunca sofreu uma desilusão amorosa mais eu estava disposto a parga o preço...eu não suporto só olhar para uma simples foto no facebok ou watss eu queria mais, sua presença é o bastante...guardei muitas palavras bonitas para esse tão sonhado dia aquele 10 minutinhos q eu precisava de sua atenção isso pra mim seria o bastante, talvez vc ache q sou mais q atravessou seu caminho e te deixou um vazio eu queria e quero bem mais...so te desejar não basta, precisava desse contato beijo na boca, corpo no corpo ...eu precisava de vc para compartilhar segredos,alegrias e tristesas...realmente vc é intensa..mas precisava daquelas 10 minutinhos...Rafaelle.

OCARINHA
Inserida por ocarinha
1 compartilhamento

Pois é não sou o gigante que vc pensa q sou...tento ser mas não é facil...gostar de vc é bom , mas estar com vc é bem melhor boba.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

eu só precisava desse tempo e acho q vc também...por quer vou te dizer não tá facil, nem começamos e já estamos assim...eu não tenho medo de ser feliz e nunca tive ...mas é como já venho te falando olhando nos teus olhos vc vai entender do que eu tow falando e o que eu tow sentindo não somos crianças ...só precisamos de uma oportunidade ...e não vamos deixar que os dias e o tempo estrague tudo q foi construido a poucos meses não precisamos de descupas só de sinceridade..

OCARINHA
Inserida por ocarinha

não precisamos de perdão...axo q esses dias mais amadurecemos e crescemos muito não é?? precisava-mos saber o q realmente estava acontecendo...e eu ja sei o q estava acontecendo..e vc também isso é o q importa.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Boa noite.
Os meus dias não estão normais como os dias "normais", muita coisa trabalho, provas na facu alguma coisa no banco...mas vamos lá o q posso dizer do meu dia foi corrido, mas a cada vez que parava para refletir algo uma "pessoa" vinha a minha cabeça, simplesmente aquela pessoa que modificou meus dias e minhas noites, que tirou meu sono e transformou em insonia. aí sempre me vinha um ponto de ??? como maltrata estar distante...como dilacera o silêncio...e me veio a cabeça tenho me esforçado tanto para querer essa pessoa ao meu lado...me inscrevi até aqui nesse canal de tanto "amor"...mas só quero a chace q tanto mereço. Eu acho estranho escrever tanto sentimento quando eu poderia me doar de corpo e alma e sentimento.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Geralmente não meço a altura da queda...simplesmente me jogo sem proteção...isso sou eu.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Nunca fui bom com palavras, fui péssimo com números, na arte de viver sou um artista, choro dou guaitadas sou animado sou triste, inteligente talvez ....algumas pessoas já me falaram que tenho um olhar triste e desacreditado isso eu não sei, sei que da vida tenho muita história para contar, nenhum arrependimento, sou solidário, ajudo as pessoas, e quando gosto de uma pessoa digo que gosto e acabou...então a vida é assim as vezes precisamos nós dá bons momentos, principalmente aqueles momentos q dá um friozinho na barriga.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

ahhh lembrei, hoje acordei e pensei como nos conhecemos foi bastante estranho, pelo tal watts e eu só conversava sem limites, inicialmente vc parecia uma pessoa "comum" até ai tudo bem, o tempo foi se passando, passando... não sou muito observador, mas tive uma percepção ao longo dos dias...e me perguntei se vc era desse "planeta"...com uma quantidade infinita de adjetivos lhe atribui todos bons, isso vinha na minha cabeça todos os dias e me senti como um grão de mostarda bem pequeno...isso é normal sim...me senti pequeno não por inveja más por admiração... e hoje sei o q vc é ....bahh..te entendi hoje...depois de quase 4 meses de conversas ...vc as vezes usa o escudo do capitão América...o sorriso do rabugento e toda a inteligencia do bob...o fantástico mundo de bob...simplesmente porque é adulta d++++e enxerga coisas q pessoas "comuns" não enxergam como "eu".e esse é meu boa noite para vc.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

A palavra amor é muito forte, ela quebra muralhas,barreiras eu aprendi q cada pessoa ama de uma forma diferente...as vezes precisamos entender...eu amo diferente isso eu sei.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

talvez esse tempo todo eu queria dizer eu te amo...não como quem diz um bom dia ou um boa tarde apressado, mas como eu idealizei de uma maneira bem diferente.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Me veio a cabeça outro dia se minha vida teria "sentido", aquelas perguntas q fazemos do nada...faz muito sentido essa pergunta, pois vivi muitas coisas q não deveria ser vividas naquela "época", e hoje revivo as mesmas coisas de forma diferente e hoje vejo q pedir um pouco de "tempo" mas o tempo está me dando uma nova oportunidade e só tenho a agradecer... Então nunca ache quem vai perder ou quem vai ganhar na "arte" de amar...simplesmente ame como vc axar melhor ...até pq para essas coisas não existem fórmulas...simplesmente acontence quando vc menos esperar dizem q o coração pula e acelera e as pernas perdem a força.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Vamos amar o possível que doí menos, vamos tornar possível o q pra vc era impossível... e assim tornar real o que era platônico.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

eu já recebi vários não's na minha vida, mas só pude saber se era não pq tentei...e por isso nunca vou deixar de tentar...pq essas são as possibilidades q a vida me dar.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Tentar interpretar um "coração" é como estudar Direito Processual e as sumulas do STF, vários dias consecutivos sem descanso...e ao termino de tudo seu raciocínio está lento e embaraçado. boa noite.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Vc sabe como é esta ao lado daquela pessoa que vc ama muito?...é uma sensação ótima pois causa nervosismo, vc não olha no olho da pessoa, e tudo q vc ensaiou em ksa para falar para a mesma sai diferente, eu gosto dessa sensação é como a psicologia tenta interpretar meu comportamento.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Amar uma mulher não é tão fácil como se imagina , levei tempo para entender isso...mulher é um ser sensível, onde uma simples palavra ou ato pode desmoronar toda uma obra prima.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Eu vejo o amor de forma bem simples...será q 30 ou até 40 minutos de conversa simples seria possível...eu gosto de ver o rosto do amor.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.
Saudade, é mais que um
sonho a se imaginar,
é algo profundo que,
em meu coração há de apertar.
Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita saudade
de te encontrar.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

"GAROTA"
Pois lá vou eu.
vc não me entende mesmo né, vc sabe pq eu tanto te peço pra conversar com vc aqueles 10 minutinhos? Garota esse sentimento é muito novo para mim...entendeu... se vc acha q está se protegendo quando peço uma simples conversa com vc é pq eu quero te tratar "diferente" como uma petá-la de rosa e se vc acha q está se protegendo esse tempo todo, eu que estou te protegendo garota...não quero caminhar torto com vc, quero te da o meu melhor ...pq se eu sai do lixo é pq eu mudei e tenho tentado mudar já faz um tempo...sem mentiras, sem falsas promessas, pq isso tudo eu já vivi d+++ e sempre sei como termina garota...vc é aquilo q não acontece em minha vida a muito tempo...como te provar com palavras não com atitudes ...mas preciso conversar falar ...e dizer que quero tentar de maneira diferente ...pq uma petá-la de rosas deve ser regada ...já até pensei em desistir, mas será q não posso tentar ...eu sou totalmente contrario do que é vc... não quero te machucar garota...pq vc é especial. entenda...

OCARINHA
Inserida por ocarinha
1 compartilhamento

Um simples beijo pode curar todas as dúvidas.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Eu preciso ver a foto do teu rosto todos os dias já q não tenho tua presença física preciso do teu bom dia.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Foi tão difícil chegar até aqui vc lembra? lembro-me da primeira vez que lhe vi, sorriso leve quase q imperceptível...o tempo passou e o tempo é tão generoso...os meios eletrônicos fizeram que nos reencontrasse-nos de novo, muitas conversas e desafios, e o primeiro encontro em um momento festivo e ela disse um "oi"e eu a abracei,alguma coisa nos marcou, fui para casa pensativo, mas uma vez nos encontramos ainda não era o momento muitos holofotes, conversas e mais conversas, houve uma certa desconfiança de sua parte mas entendo , pois conhecer pessoas hoje não está fácil...meu coração diz vai liga pra ela e faz o convite tão esperado, não é questão de medo...mas já não consigo esperar vou ligar e a minha ansiedade vai acabar.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

eu ou pular ser usar EPI...quem vai me segurar é vc.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

O dia hoje está tão corrido me uma colher de chá q eu ainda tenho tempo pra te ligar...e te revelar.

OCARINHA
Inserida por ocarinha

Eu sou meio sumido mesmo...pode ser que eu não obtenha a resposta que eu quero mas ao menor sinal seu telefone vai tocar, eu te peço q vc atenda...mesmo q vc fale grosserias eu peço q atenda só isso!

OCARINHA
Inserida por ocarinha