Versos curtos de Paixao e Saudade
MAIS UMA DE AMOR
E me transpassa a graça de ser jamais
tanto fez, tanto faz
o importante é estar em paz
o importante é ser, mais e mais
Carregar o ardor nos sentidos
guardar a libido pra sempre, talvez
transmutar em versos e em altivez
sublimando na esfera, os instintos
Seria só isto que aqui ficaria
pra dor, sorriso e euforia
pro amor, carta de alforria
E na última estação a minha única missão foi aprender a lição.
E que a próxima estação você venha a milhão, traga muita paixão e bastante emoção.
Queria escrever sobre o amor
Porem sobre o amor não sei nada
o que eu sei e que ele nos deixa
bobos, cegos e loucamente fora da realidades
quantos os sentimentos nem sei mais
pois acho que isso e uma das coisa do tal
amor, nos deixarmos confusos a ponto de nem
sabemos o que estamos fazendo...
Lamentando pelo chão,
esqueci a torneira aberta,
mas quem liga?
Abriram feridas em meu coração
e as deixaram aqui,
doendo.
Prefira beijar com qualidade e não com quantidade
a não ser que a quantidade seja em uma pessoa de qualidade
O Sol ilumina o dia porque esta alegre
A Lua ilumina a noite porque esta acordada
Quando os dois se encontram
vejo minha menina Apaixonada.
ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro
Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade
enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente
Nós dois ao luar
Irei te cantar
A canção chamada amar
Um olhar,que seja o teu olhar
O abraço,que seja apertado
E o beijo,que nunca esqueço
O casamento é consagrado
O homem deve viver para a sua mulher.
A mulher deve viver para o seu marido.
Defeitos da sexualidade devem ser corrigido no lar.
Quando se entendem e se completam, se corrigem.
Essa união, quando tem base no amor, está abençoada.
Nada consegue destruir.
Tudo é bom. É leve. É agradável.
Românticos demonstram
São fonte de riso
Risos soltos, riso leve
Leve, todo desinteresse pra longe
Longe do coração que só quer, amor
Amor recíproco, ah o amor..
OS TEUS EUS DE MIM
Entre risos e salto agulha
Minha desajeitada ironia
Rápidas chamas
Entre olhares Indesfrutáveis
Compacto num sentir
Exagerado de amar
Lá mesmo me distraio
nos seus eus de mim
Ainda me restam
Tua rasa intensidade
afogadas em maldade
Teu corpo é um templo onde deveras perdoar
Os pecados da minha insanidade de amar
De amar-te, e se tais delitos merecerem condenação
Meu amor, peço-te que me mate pelos prazeres da paixão.
O poder de voar deve estar dentro de você
e não nas asas.
Pois as asas só serão impulsionadas a levantar voo
atráves do desejo que flui em seu coração.
Aprendiz da Solidão
Sou aprendiz da solidão
Nestes montes altivos
Pudera ser ti, minha paixão
A tira-me desta prisão
Cavalgue a eternidade
Lá irá me encontrar
No balanço contínuo
Ao fim irei me lançar
FIXADA NO TEMPO
Anos atrás conheci uma pessoa especial
Os olhos te convidavam para um papo agradável,
O sorriso abraçava a situação como se tudo estivesse sob controle,
Eu pensei comigo - Quem será o cara de sorte que essa princesa deve beijar ?
O sortudo era eu, nessa boca me entregar
Passou o tempo, mas ela está fixada
Nos meus desejos e nos planos do coração
Segunda feira estrelada,
De beijo roubado
Início de equação.
Parênteses que fecham
Olhares que despertam
Será paixão?
Esse suspiro louco
Essa confusão;
Um dia ainda piro.
De repente aqui
... a vida estava seguindo, da mesma forma leve e a frente. Já estava satisfeito aonde cheguei, o que já fiz, lugares vistos. Mas quando reencontrei uma antiga paixão meu mundo balançou e reiniciou o sistema. Os planos precisam incluir mais uma pessoa agora, alguém que voltou passando pelo tempo cheia de graça, mas já fazendo a diferença hoje, no meu agora...
