Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26666 versos curtos de Paixao e Saudade

Eu não sei.
Porque te quero por perto agora
Mas quando tenho, não quero mais
Te quero pra mim por agora
Mas quando tenho, isso some demais
Te gosto muito agora
Mas de fato, eu não consigo mais.
Acho que é machucado do passado
Amar e ser amado
Coisa de ex-apaixonado.

Inserida por pamela_alvares

Lógico que vai levar tempo pra eu me recuperar do furacão chamado você.
Minha rotina sempre foi você, ainda respiro você.
Aliás, foram anos vivendo essa calmaria que você trouxe junto com teu perfume.
Ainda vou acordar sem me lembrar do teu sorriso.

Inserida por cawls_yosserf

Tem certos amigos com quem somos tão naturais que mostramos nossa essência ao máximo, sem se importar com mascaras. Não é proposital, não estamos esperando que dali possa nascer uma paixão!

Portanto, você não pode me culpar de nao ter sentido o mesmo por você!

Inserida por zildenaria

⁠Em segredo eu te falei,
Te fiz um pedido profundo.
Em segredo eu amei,
Queria gritar ao mundo.

Mas tudo ocorreu em pensamento,
E ainda não tenho coragem.
Tudo é precioso,
Não quero que se torne saudade.

Inserida por samuelthorn

⁠Você me inspira todos os dias.
Que a cada dia, o que temos cultivado, cresça e amadureça.
Que Deus nos dê sabedoria e paciência para esperarmos o momento certo de sermos um só.
Que seja real, cheio de amor, paixão e compreensão.

Inserida por NinahAlves

⁠Às vezes acho que você não é real...

Que te criei na minha mente e você apareceu para mim.
Já te desejo há tanto tempo, que nem sei quando te projetei.
Nem pensei que existisse.
Mas você apareceu no momento que eu mais precisava ouvir uma palavra de carinho e conforto.
E aos poucos, eu passei da admiração a paixão.
É, estou apaixonada.
E você tem culpa nisso tudo.

Inserida por NinahAlves

⁠Vi você e tivemos nossos olhares entrelaçados por alguns instantes
Posso dizer que naquele momento tive um deslumbre do paraíso
Seu olhar me cativou como se estivesse vendo o mais belo sol nascer
Seu corpo me instigou a ter você em meus braços
Sei que é estranho falar isso , até porque não nos conhecemos, porém, mesmo assim gostaria de te conhecer e saber de você.

Inserida por PedroFlores19

⁠⁠Te Conheci

Eu te conheci
Mesmo que por horas
Nesse tempo e espaço
Parecem que foram anos
Pois almas ligadas
Mesmo que distantes
Apenas se encontram
Na mais bela forma de sentir
Imaginar
Sonhar
Espaço e tempo
Na inspiração dos pensamentos
Aqui estou
A escrever o que sou
Na forma de um poema

Inserida por reinaldohilario

⁠Depois que fomos um,
nunca mais deixamos de ser.

Inserida por LuizaCastro22

⁠"...Ainda posso sentir teu olhar penetrar minha alma lentamente...".

(Fragmentos do livro "O diáro tardio de Lígia Castelli")

Inserida por LuizaCastro22

⁠Crianças nascem todos os dias,
mulheres nascem a cada paixão
e homens a cada dificuldade.

Inserida por FelipeAzevedo942


vim, só para te contar de mim.
de uma vez dizer-te quem sou.
e vou agora que vim
contar-te tudo num beijo só

lento e profundo
com jeito de mundo
que não pára, despe e suspira
tua pele, de súplica vestida

que suplica no fundo
que meu beijo não pare
nem que pare tudo
nem que o mundo acabe

e eu, sigo-te neste jeito
louco e profundo
de quem só quer, no fundo
o mundo todo no teu peito

Inserida por mariajoaodumas

⁠Imagine-se em suspiro, a pele.
e num cálido halito em flor
a sustentação suspensa do sopro
onde levite ébrio, um olhar amante...
.
atente-se na estátua, em calma.
no arfar suave do peito
o angulo raro, em jeito de ave
no poiso encanto, da alma...
.
imagine-se em voo pleno, a pluma
como um susto que arde
como em suma, o desejo clama.
imagine-se, em chama, o beijo

Inserida por mariajoaodumas

⁠hoje
acordei beijos
nos botões
que serão flor

Inserida por mariajoaodumas

⁠e se eu hoje pudesse
ser o que quisesse
seria tudo, num beijo

sem mãos, nem chão
sem corpo que se perdesse.
apenas beijo

num desejo profundo
inebriante e tão fundo
que nem ver, se visse.

como se enfim, sentir-se
fosse o único meio
fosse o fim supremo

Ah, se eu hoje pudesse

Inserida por mariajoaodumas

⁠se um dia me sentires tatear-te
talvez, da luz, o olhar se tenha perdido
talvez, por não ter desistido
eu mereça encontrar-te

Inserida por mariajoaodumas

Seja no dia,
Seja na noite,
O sol sempre estará lá.
Assim como eu pra você.

Inserida por Nellitha

Amar-te é leveza, nada é melhor como se sentir
reconfortada e ao ponto de flutuar;
na balança da chatice e amor, esta o meu equilibrio;
é simples, claro e acolhedor;
Amar-te sempre vai ser leve.


P.s Bruno

Inserida por ketcunico

A dor da ausência é como um pequeno espinho na sola do pé.
As lembranças diárias, as lágrimas noturnas, o sofrimento velado, o sofrimento lembrado. Não há como esquecer, não há como não sofrer.
Ou retira o espinho por completo ou convive com a dor.
E insistimos na dor acreditando que, um dia, o espinho se torne parte de nós.

Inserida por JeanMarquesBezerra

viajei pelo mundo afora querendo encontrar o amor da minha vida. ..
nao encontrei voltei a minha cidade onde fui criado e nos pequenos detalhes achei a pessoa que estaria do meu lado o resto da vida

Inserida por kelvinvinicius