Versos curtos de Paixao e Saudade
Ao seu lado
Ao seu lado me deito
E começo a te observar,
Você em um sono sossegado,
e eu feliz por te amar.
Com carinho te acaricio e
sinto sua pele quente,
Você dar um sorriso de lado
E percebo a química
que há entre a gente.
Não se precisa de muito,
Para saber o que é amar
porque amor de verdade,
É nos pequenos detalhes que começa exalar.
Eu não demorei pra perceber que eu te queria
Que eu queria que fizesse parte das minhas prioridades,
dos meus dias, e principalmente nos mais tristes pq assim a tristeza era quase nula quando eu te tinha.
Ah como és bela
Que és tu?
Revelate oh paixão
Mostre-se emoção
Queima-me
Derreta-me
Como consegues?
Tudo faz
Antes nada tinha
Agora o tudo me pertence
Ti me pertences
Milênios em segundos
Segundos de ardor
Minutos de excitar
Semana de amar
Meses de penar
Anos de recondar
Milênios para guardar
Passo meu dias vivendo um loop
Dos momentos que quero viver contigo
Quero te ver acordar descabelada,
Tomar aquele café prometido
Te ver sorrindo grandão daquela forma
Que sei que sou capaz de arrancar de você.
Quando se ama verdadeiramente nada nessa vida é o bastante para o amor, pois o amor não se basta, o amor é insaciável,
é infinito, o amor é incapaz de se medir, o amor é uma fonte incessante, quanto mais usamos desse fonte mais ela nos abastece, assim é o amor, esse amor que eu acredito e espero viver em minha vida.
"o Ódio e o Amor ...
por ódio certas pessoas são capazes
de matar...
por Amor
certas pessoas são capazes de matar
e tirar sua própria Vida"
Paixão é como o vento: forte, intenso, mas passageiro. Quem sobrevive a ela aprende, cresce e se fortalece. Não se morre por paixão, vive-se apesar dela."
— Yan Alves Tosta
Ainda acredito no amor
Na paixão que me cativa
Acredito no poder do bem
Nas surpresas da vida
Eu acredito na paz
Na conexão que contagia
Acredito no som e na música
E no poder da poesia.
Acredito em quem vai
Mas ainda em quem fica
Pois se esforça em construir
O maior amor pra vida.
"Tudo aquilo que construímos em base não sólida desmorona, a insistência traz consequências. Estou Reconstruindo o meu castelo."
A.m
A parte mais simples é que te amo;
Eu só precisava do seu "sim"
Para fazer dar certo.
Que aceitasse o meu amor
E a forma mais pura dele.
Eu com minha infindas variáveis
Você com as suas
E um mar de possibilidades para um "nós"
Como não me apaixonar se tudo que gosto você tens?
Engraçada, inteligente, mais "experiente", sorriso lindão e de combo, veio com esses olhos azuis. Criastes em mim um padrão alto, Srta!
Mais uma vez sonhei com você e mais uma vez te perdi. Como no sonho, também te perdi na vida real, e como na vida real, a dor foi silenciosa e dolorosa.
É difícil não te ter aqui, é difícil não te amar, e mais difícil tá sendo tentar ressignificar todo esse sentimento que há em mim.
Vou me retirar
E prometo que será bem devagarinho para que não perceba
Me retiro para não atrapalhar sua jornada de autoconhecimento
Para não mais me ferir e não fazer o mesmo com você, meu amor.
Não sei se notará minha partida, se sentirá por isso
Tenho um sentimento em mim de mais completa inquietude
Onde vc preenche meus sonhos e meus pensamentos.
Hoje o céu silencia…
A cruz nos lembra do amor que se doa, da dor que redime e da esperança que não morre.
Que esse dia toque o coração, renove a fé e nos lembre que o amor sempre vence.
Em tempo difíceis, eis que pode nascer uma nova paixão a toda hora
Mas despertar, sob a luz de um novo dia
renovar encontrando uma nova força para amar,
De todos os meios de tentar
Aparece o verdadeiro entoar do amar
Destes instantes que juntos estamos se conhecendo virtualmente
Não há tempo a economizar do amor da vida e da brisa do mar
Do aroma das lavandas flordejantes onde há
Amar é o sumo da vida que transcende a qualquer medida, possivelmente
Do tempo em que o amor se brotou como uma flor até a desventura do âmago da eternidade.
