Versos curtos de Paixao e Saudade
Tarde de Julho
'O por do sol ganhou mais cor naquela tarde de Julho,
De repente tudo fez sentido,
A gente bem juntinho assim como o sol tocando o horizonte,
Os pássaros livres voando
As idéias no teu corpo viajando,
Curvas entre as nuvens, similares dessas de seu corpo de mulher '
Fico tão feliz de ter te conhecido
A paz que me trouxe e tem acolhido
Mesmo que o amanhã eu me perca no vazio
Você foi minha, contemplando o meu sorriso
Graças aos céus damos por um dia a mais
Sonhar e viver sem você nada disso é capaz
Te amo mulher, pela simplicidade dos teus anseios nada cortejas, mas me desejas assim como quero seus beijos.
CHAMAS
E mais uma vez eu te vi hoje, achei que tinha te esquecido, mas quando te vi, meus olhos brilharam, tu não meu viu... mas na minha cabeça tu me abraçou, DERREPENTE uma chama que tinha de apagado, soltou faísca
Ei!
Você pode ir além das navalhas!
Você pode ir além das cordas!
Você pode ir além das pontes!
Você pode ir além das montanhas más altas!
Você pode ir além do céu azul!
Você pode ir além, basta você acreditar;
A força está dentro de você.
Basta você acreditar; há luz dentro de você, a escuridão e só no seu olhar, pois dentro de você brilhar o sol do meio dia.
Se todos esses verdes pudessem expressar o que sinto, todos eles iriam te dizer a mesma coisa:
Que te amo infinitamente.
Quando se menos espera
O inesperado a parede para quem esta hábito a novas coisas Novas consequências novos trajetos, novos caminhos
Ass JohnatasDsm
#johnatasdsm
#johdsm
#loucoapaixonado
E quando falar de amor
E seu nome que vai estar escrito
Quando lembrar de uma letra ela que sera meu guia
Por palavras
Por olhares
Só o tempo dira
O coração quer
Mais o celebro custa a se entregar
Ass:JohnatasDsm
#loucoapaixonados
Uma caixa cheia de mistérios, uma arca cheia de emoção, um prato cheio de desejos ou talvez apenas um pote de ilusão;
Uma surpresa, um carinho, um sentimento, um coração, talvez seja uma súplica ou quem sabe indecisão;
Sempre existirá uma dúvida, uma incerteza ou um talvez por isso se chama Vida e a culpa é de quem fez!
Toda vez eu penso em você a cada segundo a cada momento,as vezes me pego viajando e penso o quanto poderia te amar , mais Deus sabe de tudo e se for pra mim te amar uma vida eo tempo pra esperar !
instagram: mateuss_ccarvalho
Flores que crescem na escuridão
No caos e no vazio do meu coração,
Flores que nascem de qualquer emoção
e que queimam com a dor da paixão,
Abra meus olhos
e me tire da solidão...
Nunca diga que foi amor, se não sente o mesmo hoje.
Porque se fosse amor seria para sempre, e não uma fantasia passageira.
Prestar atenção em palavras é o mesmo que dizer "te amo" sem amar.
Os sábios prestam atenção em atitudes, não em palavras."
O amor é um sentimento inexplicável.
Que nem você sabe explicar se é encanto, paixão ou amor de verdade.
Quem sabe, sou apenas mais um louco ou quem sabe um cara normal;
Louco pela vida ou por alguém especial;
Talvez essa loucura seja até algo normal, ou talvez seja um estado de harmonia sentimental!
Toda a minha vida existi para este momento. So existo porque tu respiras, e quando te vi, todos os barulhos se calaram, tudo perdeu a cor à tua volta e só tu exististe. E eu fiquei ali, a ver te existir, presa no teu Ser, naufraga no teu olhar.
O mundo ganha cor quando passas, como eu quando te vejo chegar; ilumino me.
Ai a paixão!
Escreve se poesia, faz se música.
E até um dia de inverno se transforma em Primavera. Desperta os sentidos, renasce, revive
O que eu tenho? Depois de aceitar um novo amor. Depois de aceitar, por um segundo, que estava morto.
O que eu tenho! A certeza de que é você quem eu quero.
