Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26666 versos curtos de Paixao e Saudade

Se o lua namora com o sol e o sol se põem no mar
Nasci para ti e vivo para te amar

Ela é Linda Meiga Legal
Uma Unica Pessoa Sem Igual
Com Ela Aprendi Que Mesmo Na Dificuldade
Ter Um Motivo Para Sorrir

Fazer os Outros Se Sentir Bem
É Algo Que Vai Alem De Uma Pessoa
Como Eu Conheci Voce E
Agora Sou Amigo Seu

Simpatica Feliz Seu Jeito De Ser
Vai Alem Do Que Posso Querer
Uma Pessoa Como Voce Nunca Vou Esquecer
Pois Só Existe Uma e Ela eh Voce

Amo Voce !!!

Quando o amor morreu
Deixou de haver estrelas do céu

Amor perfeito entre duas pessoas não existe,
O que existe é uma fórmula para que esse amor seja o melhor possível, e assim viver em harmonia no amor, pois se você conseguir viver em harmonia em um relacionamento isso é quase uma perfeição.

Nunca imaginei que me perderia assim
Você irradia paixão!
Meu coração bate forte quando te penso
E ah, quando penso...

Cada dia começa com o pensamento
De que em algum lugar dessa cidade gelada
Você está sorrindo, e la de longe
Iluminando minha vida.

Seu sorriso é meu farol
Me da esperança e me guia
Pra perto de você
E do amor que tenho dentro de mim.

Um dia!
Me peguei pensando em voce.
Um bem querer cresceu dentro de mim.
Tentei te afastar!
Mas você nao foi embora!
Com esse seu jeito de ser,
me conquistou e eu nao tive mais para onde correr
a nao ser para você!
Você me fez superar o medo.
Medo de me entregar por inteira!
Medo de ser verdedadeira!
Medo de ser como eu sou!
De ser assim!
Como você me aceita!

Cansei, agora eu quero respirar.
E mesmo com tantos motivos pra ficar, sinto muito em te deixar!

E quando estamos só eu você
Me perco rapidamente, saciando-me com teus desejos .
Eles me tiram o folego, me entrego aos teus beijos .

Eu nao sei o que há dentro do seu coração,
mas dentro do meu existe uma forma inteira de amar.

eu escolhi viver de escolhas, não de CHANCES
ser motivado, não manipulado, ser útil, não usado
me sobressair, não competir
escolhi o AMOR PROPIO, não a auto piedade
por fim eu escolhi ouvir a minha propiá voz não a dos outros.
vou a luta e que se dane o resto
ninguém nunca mas vai dizer que não sou capaz.e nem dizer que não posso

Eu posso parecer piegas e extremamente chato, de tão meloso e romântico. Mas o que não somos se não poetas!? Eternos apaixonados, eternos falantes de amor, eternos críticos das formas de amar.
sonhamos por amor, vivemos por amor. E se parecemos tão piegas assim, desejo continuar piegas, desejo ser um eterno poeta, apaixonado, irritado, desiludido, amado.

Às vezes me pego sentindo seu perfume, o seu toque.
No escuro consigo vislumbrar seu olhar, na claridade vejo seu sorriso a me provocar.
Poderia estar aqui, mas está tão longe de mim. Pensava que sentimentos assim fossem ilusão, mas não, eu sinto. Se eu sinto, eu sei. Se eu sei, é verdade.

Sol, lua, utopia, sonho,
ilusão, mistério e realidade.
Tudo, todos e ao todo
se funde e se confunde.
Nós ficamos aos trapos,
nas sobras da virtude,
paixão, beleza, loucura e Amor.
Não tenho o que reclamar.

⁠Acordei,
Sonhei contigo,
Abraçava me forte sem deixar nenhum espaço
Corações se sentiram, pareciam conversar.
À distância agora ali não existia.
Ficamos naquele abraço
Nada importava a nossa volta
Te sinto perto.
Assim eu sei te amar
Ficas mais um pouco.
Meu eterno amor
___Rosa Negra 🌹

Só tu

Só tu, minha majestosa paixão
É a luz que mais brilha em minha escuridão
Trazendo-me a linda alegria de amar
A louca sensação de entregar
A estrondosa coragem de tentar
Alcançar seu coração e dele fazer meu lar

Deleito

Me deleito em teu amor
Do amanhecer ao anoitecer
Meu girassol mais lindo
Deixe-me te encher

Pra sempre do meu amor
Quero te satisfazer
Cada átomo de mim
A você irá sempre pertencer

Folhas ao vento!
É o que penso, ao ver meu reflexo, neste exato momento;
Necessário seria ter seu acalento,
Uma palavra que demonstrasse um pouco de sentimento.
Mas não, só sinto o vento, me sinto o vento,
Queria um dia poder saber, quem esse que me sopra e
me diz pra onde ir.
Ele tem o sopro, eu sou o vento.
Eu sou o vento, ele tem o sopro.

Me explica essa necessidade que meu corpo tem de ti,Como você conseguiu desestruturar alguém que até então era tão estruturada,ou pelo menos fingia ser.
Eu que só pensava em me afastar de qualquer coisa que me fizesse sentir dependente,hoje me encontro te buscando em cada frase que eu leio,cada música que eu escuto...Me diz,me diz o que você tem,ou me deixa descobrir então.

Neka
Eu poderia te ofertar o mar, mas não sei nadar...
Aí pensei quem sabe o luar!
Pensei pensei e decidir pelo ar...Mas também não sei voar.
Matutando e pensando decidir:
Eu te ofereço mar, luar e ar e meu jeito franco de te amar.

Celia Macedo 17/08/14

De alma

Não são seus olhos
nem mesmo seu cheiro
o que atrai minha alma
o desejo entorpecido pelo seu beijo

Não é sua beleza
nem sua simpatia
que me chama para perto
e me obriga a se aproximar

Não sei ao certo
se é bom ou temeroso
essa explosão no meu peito
que me obriga a te querer, amar.

(Paulo Seixas)