Versos curtos de Paixao e Saudade
Oque ha em mim?
Mama diz que deve ser adolescencia!
Papa diz que tenho algo que vem me completar a minha vida!
Amigos dizem que deve ser algo que ta no coracao!
Ela diz que.........
Eu dou valores maximos a todos porque tudo que disseram vao numa raiz chamado"Paixao"
perdi-me num sonho do qual não queria acordar
dias e dias passaram e só queria chorar
pensava estar feliz mas feliz eu nunca fui.
" Olá isto sou eu mentido por falta de amor"
dias de mentira vivi
prendi-me a ti e ali fiquei
atrás de ti corri até o dia em que me cansei!
em tempos me perdi
em tempos me encontrei
agora sou só eu
Eu e mais ninguem !
Não adianta fingir querer ou não querer, não adianta querer que alguém nos ame. Queira ou não queira!
Procure ser amado! E se nada der certo, apaixone-se!
Possa ser que a paixão seja a razão
De tantas outras histórias de finais felizes
Mas, nem todas acabam como a nossa
Em lagrimas, silêncio e abandono.
Todo homem duro e frio já foi romântico
só que sofreu por não encontrar Uma mulher
que valoriza estes atrativos
ser careta não e ser romântico ,
ser careta e Não se importa com o sentimentos
Brindai aos olhos feridos de lágrimas que ontem vibraram de amor
Entorpecidos estão os sentidos daquele que outrora amou
a doce e fulgaz paixão em alusão a uma paixão que jamais existiu
E se eu der beijo e não abraço,
E se preferir sim ao invés de não,
E se disser que tenho certeza e não acho,
E se não quiser calmaria e sim confusão.
Eu não sei o que fazer
Perdi toda a vontade de viver
E esse te querer
Ta mudando todo o meu ser
To amando a pessoa errada
A qual me deixou marcada
Nessa emoção
Que dominou meu coração
Ta ligado hoje ta embassado mais amanhã vai melhorar ...
Fé em Deus que nunca me deixa amarela
Ta difícil não nego mais ai nunca achei que seria fácil caminhada violenta mas ainda bem que minha esperança é mais forte que a platina.....
#filosofiando
#rimas_100_rimas
Elienai-Candido
O olhar sempre foi de criança,
ironia, recuar quando o outro avança,
é feio, sentir sem demonstrar emoção,
o medo tem utilidade, a covardia não.
Se entregar e suar faz parte do jogo,
O outro se dando por completo,
E você assistindo sentado, achando pouco.
Para o vento
Sopre vento, sopre suave e cantando,
em melodia extraordinária que cativa nosso prazer.
Teu sopro é tão agradável,
em tua persistência ainda há de me levar.
Desistir para que? Se tentar é tão bom!
O sorriso é suave, é lindo, algo jamais impedido de ser mostrado. É cobrado de nós, desde que nascemos, como requisito básico para a vida.
Esse belo feitio, ainda assim não ensina, não edifica, não muda.
Não, não o sorriso, só as lágrimas.
Como escrever um bom poema?
Bem, estrutura e fonética nunca estão boas por completo. Contente - se em ver suas obras prontas virarem rascunho novamente, pois é assim com os poemas. E é assim com a vida.
Me mostra... não esconda...
Me mostra... e começarei a tremer...
Me mostra... faz meu sangue ferver...
Me mostra... me faz delirar...
Me mostra... sem hesitar...
Me mostra... e deixa mais uma vez eu ver...
Esse sorriso lindo e singelo... impossivel esquecer.
