Veio e Passou como um Cometa
"Vejo a vida como ela é INEVITÁVEL
Vejo o amor como ele nos é exposto ILUSÃO
Vejo as pessoas como elas acham que são IMPARCIAIS
Vejo nos aos olhos de Deus INDIGNOS"
"A vida é como uma montanha russa, as vezes descemos, as vezes subimos, as vezes ficamos de cabeça para baixo. Mais no final, todos acabam gostando."
O Corinthiano respeita os ídolos. O Corinthiano vê o time não como Clube mas uma religião, pois são fieis e eternos. Corinthiano não muda de clube, ele torce, vibra, chora, vai ao estádio ou está lá em espírito vendo na TV ou ouvindo no rádio. Corinthiano ouve criticas e fica louco, pois é um BANDO de louco! Mas são guerreiros, você identifica um pela raça, pela vida, pelo sofrimento, pela força de vontade. Você pode falar mal, pode torcer contra, mas NUNCA vai torcer pro seu time tão forte quanto nós torcemos por 23 anos de fila. Nós quando voamos alto, vemos porcos e bambis, urubus e sardinhas, nunca vão chegar tão alto onde estamos, todo Corinthiano tem um Gavião dentro de si, e ele não precisa de estrelas ou troféus pra ser grande, ele precisa ter o Corinthians pra sorrir. Isso é CORINTHIANS.
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO EU SOU... CORINTHIANS!
A saudade as vezes faz bem, pois fortalece o amor, quando a saudade é tamanha como essa que eu sinto agora, o amor de fato existe e se vê nessa hora, em que os corpos se separam, mas mentes continuam interligadas.
Como o vento,
que é brisa,
minha mente passeia
por caminhos calmos
Como o vento,
que é ventania,
minha mente corre
pelas esquinas.
Como vento,
vou seguindo,
sem destino certo,
faço meu caminho.
As vezes jogo as minhas perguntas ao vento e sempre recebo como resposta uma leve brisa pelo meu rosto.
eu estava feliz tão feliz que finalmente não precisava lembrar de vc te sentir ou saber como vc esta pra viver, mas então sem aviso prévio vc reaparece chega de mansinho me elogiando lembrando das minhas manias e jeitinho de ser e me abala tudo de novo, e ainda me surpreendo quantas vezes vc nõo fez isto antes neh? vio me felicidade e quiz destrui-la quantas vezes assim que vc sentiu que eu estava seguindo em frente naum voltou qntas vezes naum disse que era especial e unica e no outro dia esqueceu do meu nome? quantas vezes me viu ajuntando os pedaços do meu coração e me impediu de seguir em frente eu cansei estou amando e eu sei que vocÊ não acredita mas desta vez eh verdade estou feliz então pare, pare de tentar fazer com que eu volte atras, cansei de perder tudo por vc...
Nada era como eu imaginava, nem as pessoas que eu tanto amava. Mas e daí? Se é mesmo assim, vou ver se tiro o melhor pra mim..."
Fico aqui a pensar(como pode amar)Amor verdadeiro,amor de paz!Amor cereno,Amor generoso,Amor de felicidade,Amor eterno onde esta,,,Quero encontrar!!
É maravilhoso como você me deixa sem chão. Toda vez que você aparece ao meu redor, eu fico fraco. Ninguém nunca me fez sentir assim só você.
Hoje me emocionei.
Minhas aulas de hidroginástica são sempre à noite e hoje, como estou de férias, fiz às 11 da manhã, no horário da “3ª idade”.
Ao chegar, já percebi a diferença: as alunas estavam todas prontas, sentadinhas no vestiário, esperando a hora da aula. Ainda faltavam 15 minutos para começar e estavam todas lá, ready to GO. A noite não é assim, geralmente sou a primeira a chegar, também 15 minutos antes da aula, e ainda espero uns 10 minutos sozinha ate começar a chegar o primeiro aluno.
As pessoas mais velhas têm menos compromissos ao longo do dia, não sentem a correria dos tempos de hoje. Por isso estão lá, com antecedência, esperando o grande evento começar.
Já na aula, todas ficam muito felizes de estar na água e poderem se movimentar com uma liberdade que talvez não tenham mais, quando fora dela. O corpo impõe limitações com o passar do tempo que vai alem dos movimentos, são limitações no ouvir, no se expressar, no sentir.
A postura da professora faz toda a diferença. Ela assume postura de brava, dá bronca o tempo todo... Isso deve fazer bem a eles... “Tira a mão da borda da piscina”, “Põe a touca”, “de quem é essa toalha???”... Frases ouvidas durante a aula que deixam os alunos empolgados! “Oba, estão prestando atenção em mim!”
Sr Pedro entra no recinto e esqueceu de colocar a touca. A professora grita do outro lado e manda ele voltar. Ele não entende... Como assim, já não estou de touca? Percebe que não e volta. Quando entra na piscina, seu grande prazer é cumprimentar um a um com um sorriso amável e feliz, querendo saber se você está bem. Doce Sr Pedro... Também levou bronca por ser o beijoqueiro da turma.
No final da aula, sai uma aluna levando uma toalha que ela nem sabe se é dela. Volta, toda sem graça, dizendo que aquela que ela levou não é a sua tolha. “Cadê a sua toalha?”, pergunta a professora. Ela não sabe... A professora questiona uma a uma das toalhas e ninguém se manifesta. Ninguém se lembra qual é a sua...
A aula termina e vão todas lentamente ao vestiário. Dessa vez não sou a última a ficar pronta. Algumas senhoras, cansadas de se vestir, esperam o fôlego voltar com as calças no meio das pernas, dando “um tempo” antes de terminarem de se arrumar.
O coração aperta e penso: “Vou ficar assim também?”
Sempre achamos que isso ou aquilo não acontecerá conosco. Mas a 3ª idade chegará a todos nós, inevitavelmente. Como se preparar a ela, mantendo a flexibilidade do corpo, da alma, dos sentidos? Talvez possamos chegar à 3ª idade mais preparados para ela. Ou, como diz minha dentista, após os 60 anos o que importa é ser independente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
