Veio e Passou como um Cometa
Odeie-me, mas não me ame. O amor nos faz parecer perfeitos aos olhos de quem ama, e como poderia eu ser perfeito, se o que mais amo em mim são meus defeitos?
E quando estou longe em meus pensamentos, tu me leva até as estrelas, e lá de cima eu posso ver como o mundo pode ser especial.
Felicidade...
A única escolha é ser feliz ou não. É isso que está sendo vendido como o único programa: quanto prazer você pode ter, quão feliz pode ser. Só que felicidade pode ser como uma droga, nunca satisfaz, você quer sempre mais. Há coisas muito mais importantes que a felicidade: justiça, generosidade, gentileza.
Você Culpa Sua Vida Como Ruim Quando Algo dá Errado, Mas Você Agradece Quando Ela Te Proporciona Bons Momentos?
Tenho tido que viver como o Rei Leão, seguindo todos os dias com a benção de meus pais, e tendo que enfrentar os mais próximos invejosos e maldosos que me cercam.
31/11/2010
O que é nosso está guardado em mim e em você.
"Como isso pode ter acontecido? Como eu pude me apaixonar por você? – você assim tão complicado, carente, impulsivo, sonhador, insensato e que não amava só a uma mulher. – você assim tão diferente de mim.
Eu tão responsável, que gosto de ler, ouvir música clássica, ficar em casa, com meus objetivos já traçados.
você tão sonhador, que gosta de sair, ouvir funk, e quer ir para o exercito.
você me fez amar novamente? me fez enlouquecer? trouxe toda essa loucura que eu fugia de encontrar.
Por que me apaixonei? Por que?
Por que? se posso sofrer?
O que eu fiz?
Eu me apaixonei, foi isso. Me apaixonei. –estou feliz, tão feliz.
Todos os meus instintos, desejos, manias: tudo querendo você . –Nós - que somos tão diferentes. - Todo “nosso” desejo de liberdade ameaçado por uma paixão insegura.
E agora, eu estou aqui, escrevendo sobre você . – Com medo que possa ler, e que possa rir.
Talvez eu realmente seja dramática, como disse a tata.
Coisas bem malucas passam pela minha cabeça, como amá-lo – sabendo que posso sofrer depois. (...)
Espero que dessa vez de certo, ou...
Que simplesmente acabe
você garoto carinhoso, fofo e que eu gosto.
Garoto impulsivo que me pediu em namoro bêbado e que me deixou tão confusa, tão diferente de min menina centrada que sabe o que quer e que adora brincar com os outros como eu posso me deixar levar e talvez deixar que brinque comigo?
Como eu pude me deixar levar por aquele minuto de insanidade em que eu aceitei ficar com você e agora tenho tanto medo tanto medo de deixar de ser essa menina forte e segura que eu sou e passar a ser uma boba apaixonada, medo de vc me deixar??
Como pude sair de um relacionamento seguro e certo para esse relacionamento em que eu na maioria das vezes não sei no que pensar?? Mas esta resposta eu sei eu não quero segurança eu quero vc seu toque e carinho seus beijos e seu corpo eu quero simplesmente você
Aii Bruna porque vc é assim?
Ou oito ou oitenta ou não gosta nem um pouco ou se apaixona logo no 1º mês?
E o que fazer , quando a estoria nao esta escrita como voce imginava ?
ignorar , a varias linhas em branco para serem preenchidas pela frente
Se o coração é terra que ninguém anda como podemos dizer: você mora no meu coração e não paga aluguel?
Eles vêm como se fossem do universo, sutis e delicados. Rapidamente se tornam reais ou te fazem pensar no real. Sua mente gira em torno deles e em torno do que eles proporcionam. Deixam-me louco, deixam-me sem pensar, deixam-me pensando demais, deixam-me sem ar, deixam-me respirando muito, deixam-me pesado, deixam-me leve, fazem-me mal, fazem-me bem. Sempre parecem mais reais e mais intensos, a cada dia que passo eu tenho mais e mais, não importa a minha opinião sobre o assunto, eles acontecem do jeito melhor para eles. Ás vezes começando bastante agitados ou lentamente, mas sempre acabando muito antes ou muito depois do que eu queira. Os dois sabem o que fazem, estão comigo desde o início. Então eu os deixo. Talvez em algum deles eu encontre algo de bom. E que o som dos trilhos não me perturbe, pelo menos não a noite. Pois Dormirei e verei seu rosto nos meus sonhos ou nos meus pesadelos…
As pessoas podem te dizer o que vestir, o que comer, como falar, onde investir, mas nunca terão o direito de te falar que você não vai conseguir, que você não vai vencer, que você está perdendo tempo e que todo o tempo que você investiu em gostar de alguém não valeu a pena....
(emerson 13/11/2011)
Os quatro globos estão enfim colocados no lugar. Firmes como de resto todos os outros quadros da exposição, firmes como pode ser o grito assustador de paredes, mas sabemos, cada um de nós, que eles tremem, imperceptivelmente tremem, e, no dia seguinte, alguma coisa fatalmente estará fora de lugar". (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, quem sabe não seja seu último minuto na vida de alguém!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
