Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460251 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, quem sabe não seja seu último minuto na vida de alguém!

Inserida por ChrisAlmeida

Nada do que se sonha, e tão estranho como aquilo que se vê

Inserida por kgba

Preciso que os homens lutem pela lei, tal como pelas muralhas.

Inserida por kgba

Como Gostaria de Voltar a Minha Infância, Onde Todos Os Meus Sonhos Eram Bem Mais Fáceis de Serem Realizados, Onde Um Sorvete Me Garantia a Alegria do Dia Todo, Onde Um Amigo Falso Era Aquele Que Espiava No Pique-Esconde e Onde Os Ralados dos Joelhos Se Curavam Mais Rápidos do Que As Dores No Coração dos Dias de Hoje.

Inserida por djpaulista

Se você procurar o sucesso como uma insaciável fome, pode ficar espantado quando perceber que já à comeu

Inserida por junioralves

E Quando Você Partiu, A Vida Me Mostrou Quantos Erros Cometi e Como Eu Era Feliz Sem Saber.

Inserida por djpaulista

Tudo se resolve. Na maioria das vezes não como gostaríamos, mas como deve ser.

Inserida por vofsantos

Não mudar o que já pertence ao passado, mas mudar a forma como, no presente, isso age dentro de mim.

Inserida por PauloR

E Quantas Vezes Me Decepcionei Antes de Entender Que Ainda Não Posso Confiar Nas Pessoas Como Esperava.

Inserida por djpaulista

Por mais que a mentira ande na linha da frente, é incrível como a verdade lhe ganha sempre!

Inserida por jokalink

Tudo na vida e bom, Depende de como Você a Interpleta

Inserida por chahy027

Engraçado como algumas pessoas nunca aprendem... Ao invés de evoluirem, acabam regredindo. Ao invés de formarem opiniões, apenas aceitam o que acharem conveniente... Enfim, estarão sempre indo no caminho inverso dos que querem evoluir. Por isso algumas pessoas se desencontram: estão caminhando em direções opostas.

Inserida por Tamiresnunez

E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?
muitas pessoas dizem que ama mais da boca pra fora isso nao é amor e sim falsidade...agora se ama demonstre...

Inserida por Amanda159

"Não importa como foi, o importante foi que aconteceu."

Inserida por rudneytodynho

Você axa legal testar a força, na fraqueza dos outros ?
Eu conheço isso nao como sendo o melhor, e sim um verdadeiro covarde.

Inserida por rudneytodynho

Amizade é como Onibus,uma vai embora e logo-logo aparece outra...

Inserida por Crislane123

Problemas não devem nos impedir de caminhar. Mas servir como pressa ao caminho das soluções.

Inserida por pedrocalderaro

Como tantos eu sou, como tantos eu fui, mas como eu não há ninguém, pois eu somente existo.

Inserida por ThainaGabriele

Há tanta coisa sobre mim que você deveria saber. Como, por exemplo, que minha cor preferida é a cor dos teus olhos, ou que meu perfume preferido é aquele que ficava nas minhas roupas quando você me abraçava,sabe aquele abraço forte que só vc conseguia me dar >< ou até mesmo, que meu romance preferido é a nossa história, tudo que construímos juntos, ou que minha música preferida é aquela que tocou no meu primeiro sonho com você – aquela que ainda me rouba lágrimas nostálgicas. O que eu posso fazer se a melhor parte de mim sempre foi você? o que eu posso fazer ? . . .

Inserida por AdriSoares

Eu não corro atrás , não ligo , não chamo , e faço como se não tivesse nenhuma importancia pra mim ! Mas vá por mim , a culpa não é minha e isso desse orgulho que me domina ;s
Mas se vc , correr atrás de mim , ligar , chamar e me faze sentir importante na sua vida , pode ter certeza , te farei a se sentir a pessoa mais valorizada do mundo . .
Pelos simples fato de eu ser orgulhosa , e precisar que vc demontre seus sentimentos por mim primeiro , pra mim poder te mostrar o quanto vc faz falta na minha . .

Inserida por AdriSoares