Veio e Passou como um Cometa
Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, quem sabe não seja seu último minuto na vida de alguém!
Como Gostaria de Voltar a Minha Infância, Onde Todos Os Meus Sonhos Eram Bem Mais Fáceis de Serem Realizados, Onde Um Sorvete Me Garantia a Alegria do Dia Todo, Onde Um Amigo Falso Era Aquele Que Espiava No Pique-Esconde e Onde Os Ralados dos Joelhos Se Curavam Mais Rápidos do Que As Dores No Coração dos Dias de Hoje.
Se você procurar o sucesso como uma insaciável fome, pode ficar espantado quando perceber que já à comeu
Não mudar o que já pertence ao passado, mas mudar a forma como, no presente, isso age dentro de mim.
E Quantas Vezes Me Decepcionei Antes de Entender Que Ainda Não Posso Confiar Nas Pessoas Como Esperava.
Engraçado como algumas pessoas nunca aprendem... Ao invés de evoluirem, acabam regredindo. Ao invés de formarem opiniões, apenas aceitam o que acharem conveniente... Enfim, estarão sempre indo no caminho inverso dos que querem evoluir. Por isso algumas pessoas se desencontram: estão caminhando em direções opostas.
E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?
muitas pessoas dizem que ama mais da boca pra fora isso nao é amor e sim falsidade...agora se ama demonstre...
Você axa legal testar a força, na fraqueza dos outros ?
Eu conheço isso nao como sendo o melhor, e sim um verdadeiro covarde.
Há tanta coisa sobre mim que você deveria saber. Como, por exemplo, que minha cor preferida é a cor dos teus olhos, ou que meu perfume preferido é aquele que ficava nas minhas roupas quando você me abraçava,sabe aquele abraço forte que só vc conseguia me dar >< ou até mesmo, que meu romance preferido é a nossa história, tudo que construímos juntos, ou que minha música preferida é aquela que tocou no meu primeiro sonho com você – aquela que ainda me rouba lágrimas nostálgicas. O que eu posso fazer se a melhor parte de mim sempre foi você? o que eu posso fazer ? . . .
Eu não corro atrás , não ligo , não chamo , e faço como se não tivesse nenhuma importancia pra mim ! Mas vá por mim , a culpa não é minha e isso desse orgulho que me domina ;s
Mas se vc , correr atrás de mim , ligar , chamar e me faze sentir importante na sua vida , pode ter certeza , te farei a se sentir a pessoa mais valorizada do mundo . .
Pelos simples fato de eu ser orgulhosa , e precisar que vc demontre seus sentimentos por mim primeiro , pra mim poder te mostrar o quanto vc faz falta na minha . .
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
