Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460255 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Será Que é Te Pedir Muito Para Me Amar, Como a Certeza de Que Irá Escurecer Ao Cair da Noite.

Inserida por djpaulista

ela era fria e seca como as folhas que caiam, no outono.. sempre a Julgavam por não sorrir pra todo mundo diziam que ela era antipatica, mas isso era apenas uma alto defesa, depois de tanto se machucar, ela usava a irônia pra esconder a dor , e era do tipo que parece dura com todo mundo, mas era por medo, medo de se decepcionar de novo, de novo e de novo..

Inserida por isabelamatarazzo

ultimamente, eu tenho estado muito tumultuada, atordoada.. não sei bem como me sinto, estou totalmente bagunçada, ta tudo tão confuso, talvez seja só uma fase.. eu espero, mas sei lá.. meus dias tem estado tão vazios.. promete que não demora pra vir preenche-los? Vem logo, vem correndo, você é meu motivo pra sorrir .

Inserida por isabelamatarazzo

Quando eu nao mais existir, lembre de me somente como uma pessoa que amou a todo momento, Amei ate quando pensava odiar!

Inserida por ChrisBrito

A mulher é como o alcool se exageramos elas embriagam-nos.

Inserida por Gaudencio

Como pode alguém amar de tal maneira à ponto de dar o seu próprio filho para morrer numa cruz a fim de que à humanidade não pereça ??

Inserida por kelila

As estrelas que eu vou te dar não brilham como essas, porém pulsam como aquelas, que vem não em forma de estrelas, e sim na forma do meu coração.

Inserida por tarocodm

Não tenho qualquer tipo de vocação para exatas,como pode se ser válido atribuir tantos números? onde se é um, e quer se fazer de dois,onde se é dois você é nulo! é 0 !

Inserida por AdilaBarretto

Eu preciso de voç como as ondas precisam do Mar .

Inserida por RayaneCataryne

A sua igreja fala "ame o próximo como a ti mesmo", gay é o que?

Inserida por LeandroNascimento

Quando estou em Cuiabá me sinto preso, em Sinop, Matupá e no Araguaia como Rei Leão dono da SELVA!

Inserida por LeandroNascimento

Atenção.
Não vou alisar couro de mais ninguém, pois apanhar como estou não consigo mais ser "bonzinho"!

Inserida por LeandroNascimento

Falar mal da divisão do Esado todo mundo fala, mas colocar a cara tapa ninguém faz como eu fiz.

Inserida por LeandroNascimento

Não Tentes Me Pegar... Por que Sou Como O Vento Que Te Beijas A Face, Forte, Doce E Livre!

Inserida por dianacorvinus

Se a minha sinceridade te machuca, não será como a minha mentira que irei te amar!

Inserida por dianacorvinus

Eu sinto, assim como sinto o passar suavemente do sangue em minhas veias, sem perceber. Eu sinto, como cada batida do meu coração que segue o ponteiro do relógio. Preciso do brilho, do concreto. Mesmo quando em um escuro total, enxergo a formosa forma que possui; a luz que é só tua e como te destacas no escuro, no horizonte. Às vezes, vai pra um lugar só teu e fica sem dar o ar de sua graça, mas eu sei que está lá, esperando para brilhar. Aparece calma no anoitecer, e vai desaparecendo visualmente quando começa o dia, mas nunca para de brilhar, pois aqui ou em qualquer lugar tens inúmeras pessoas que vivem na noite apenas para te apreciar e tentar entender o porque de tanta beleza.

Inserida por Luizaschuhmacher

Nada como as coisas aparentemente ruins que acontecem pra nos ensinar algo de bom, como todas as experiências que adquirimos em cada situação, como a certeza de que por mais que saibamos ainda temos muito o que aprender, como as coisas que queremos se tornam vãs perto das coisas que realmente precisamos, nada como um dia após o outro.
A vida nos é suficientemente didática, basta que sejamos flexíveis e atentos aos ensinamentos dela.

Inserida por naahhvd

"É como se o céu tivesse descido e me levado em suas nuvens, numa viagem sem fim, sem origem e sem final".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

.Me agarre como se eu fosse embora pra sempre e não me deixe ir nunca,sinta minha falta como se eu nunca fosse voltar,e quando me ver, me abrace como se nunca mais tivesse me visto e me beije como se fosse a primeira vez.Diga "eu te amo" como se eu não soubesse e eu tomarei como surpresa como se nunca tivesse ouvido.Olhe nos meus olhos como se não soubesse a cor e sinta minha pele como se nunca tivesse sentido a textura.Vamos passear e viajar como se o mundo fosse explodir amanhã, e nessa mesma intensidade faça amor comigo.E eu farei o mesmo. Edinho Santos

Inserida por Lalaisilva

É interessante como tem pessoas que nos conhecem muito mais do que nós mesmos .

Inserida por ricardopan