Veio e Passou como um Cometa
Hoje!!!
Hoje sofri
A pior desilusão de minha vida!
Hoje eu vi
Como esta vida, a minha destroçou!
Hoje perdi
Toda a esperança de ser feliz!
Porque hoje me dei conta
Que o meu tempo passou!
Tive um sonho lindo!
Que acordado desfrutei
E no sono me enlevou!
Hoje ao acordar constatei
Que tudo não passou de um sonho
E como tal terminou!
Foi-se de mim toda a esperança
Me abandonou sem ter dó!
Hoje eu me apercebi
Que o meu futuro
Tem uma designação muito simples
Ficar só!!!
Sem poder sequer
Me dar ao luxo de sonhar
O sonho que não é meu
Porque hoje descobri
Que este sonho não é o teu
Como pude acreditar?
Que uma flor assim tão bela
Tão jovem e inteligente
De mim se iria agradar?
Até hoje tive esperança
Que não fosse tão perfeita
Até um pouquinho feia
Pr`alimentar minha luz
Tão ténue e tão rarefeita
Triste ilusão esta minha
Estou completamente perdido
Numa revolução de emoções
Contraditórias
A minha guerra terminou
Sem glórias!
Estou triste!
Como a triste noite escura
Sem uma réstea de luar!
Sem o brilho de uma estrela
Que atenue o meu pesar!
Sinto-me uma coisa inerte
Uma enorme bola de chumbo
Sem encosta pra rolar!
Sinto-me um enorme rio
Com o rumo invertido
Que a inércia não faz subir
E acaba destruído!
Sem sonho sem confiança
Nem estrela pra seguir
Sou partícula sem esperança
Sem destino aonde ir.
"Meu Sol"
Eu sou como a cobra
Flor, ou caracol
Pra sobreviver
Necessito de sol
Sem sol não existo!
Desisto sou mudo
Definho sem sol
Plo meu sol sou tudo!
Nesta escuridão
Não sei o caminho
Sem ver o seu brilho
Me perco sozinho
Sem "ti" não sou nada
Sem sol! sem saída!
Sem partir sem chegada!
Meu sol! minha vida!
"Nunca foi como pensei e nunca será.
Nunca foi minha e nunca será.
Nunca mim amou e nunca amará
Nunca lutou por mim e nunca lutará.
Nunca disse que ti esquece e nunca irei falar."
(O nunca não existe)
Sou do tipo de pessoa que gosta de satisfação, gosto de saber como foi seu dia, gosto de saber se estar bem ou mal, sorrindo ou fazendo bico.
Me sinto mal quando não tenho noticias suas, dá um ar que não pensa tanto em mim quanto eu em você, sei que é fazer muita questão, sei que as vezes enche a paciencia, mas é meu jeito, meu jeito de te amar.
Me sinto tão longe dos meus sonhos, dos meus planos, é como se de uma hora pra outra eu me visse diante de um penhasco, só, sem rumo.
É como não saber quais armas utilizar na guerra, afinal, desconheço meu inimigo, mas ele me atormenta, isso eu consigo perceber.
Meu... Se é pra namorar, dizer “te amo” e depois que terminar ficar falando mal da pessoa, como se você não se importasse... Mostrando ainda mais o quanto se importa, e tá querendo pegar ela de volta... Na moral, nem namora.
As criticas são apenas o modo como as pessoas te veem, ou oque elas acham de você!E oque elas acham não mudam oque você é! Então seja você mesmo, e que os outros te chamem de louco, que se juntem contra você, que tentem fazer de você um nada, e daí?! Faça você a diferença no seu mundo e verá que ele passou a valer mais a pena depois que você passou a dar valor a si mesmo!
E Quando Me Pego Sozinho, Uma Leve Brisa Me Leva Os Pensamentos Até Você Como Se Estivesse Bem Aqui.
Como e rui sentir esse vazio no meu coração, que me deixa totalmente sem ação, queria poder pre encher-lo sozinho, mais sozinho não conseguindo, preciso da sua ajuda mais você não esta me ouvindo, quanto mais o tempo passa meu amor vai só diminuindo, espero que você perceba, este vazio que esta me suprimindo, tudo que eu mais quero e que você perceba e vem me socorrer, meu amor e verdadeiro e com meu coração não quero brincar, vê se acorda logo pois estou louco para te amar.
Vejo que Deus está permitindo que muitas coisas esteja acontecendo na minha vida como uma aprovação, Talvez para eu acordar um pouco mais para a vida ou uma lição que eu tenha que aprender... Estou na luta, com algumas series de dificuldades, tem horas que até desanimo, mas ainda com muitas fraquezas continuo de pé, firme...Mas Deus... Olha...dá para o senhor pegar mais leve ai?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
