Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460187 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

A vida é como uma festa: A gente come, bebe e se diverte e depois vai embora.

Inserida por Jaimebraz

"Enquanto não se cresce como Pessoa, torna-se difícil crescer como cristão"

Inserida por silvialouis

Quando eu te conheci, vc era tao doce, doce como mel
Com vc vivo nas nuvens, nuvens que vivem la no céu
Vc entrou em meu mundo, meu mundo sem noçao
Vc entrou em meu mundo, e conquistou meu coracao
E eu fikei mto feliz com sua vinda
Pois eu ganhei a princesa mais bela, a princesa mais linda
Depois que te conheci minha vida fez mais sentido
Todo dia agradeco a deus por ter te conhecido
Vc eh tudo que sonhei! Eh serio de verdade
E fiko feliz pois deixou de ser sonho e se tornou realidade

Inserida por Eduardoalmeida99

O mundo está virando de cabeças para baixo, por isso, como disse o Papa Francisco em 2014, "Precisamos ser revolucionários para conseguir o que é justo"

Inserida por ajotage

Porque pensar tanto, se não sabemos nem como será o nosso amanhã!

Inserida por ajotage

eu repito mil vezes se for preciso, eu estou bem como estou, e ponto.

Inserida por Rafaelasousaa

FAÇA DA SUA RELAÇÃO UMA NOVA RELAÇÃO (todo dia)

Assim como tudo na vida sempre buscamos melhorias e com uma relação não poderia ser diferente. Na maioria dos casos é mais fácil pular fora quando se perde o controle da situação ou quando algo que se julga "melhor" surge. Dificil mesmo é buscar motivos para ficar e tentar mudar.
Hoje em dia ninguém mais gosta de um desafio, tudo está conformado demais e isso nos faz pecar pelo contentamento. Nos esquecemos de que tudo o que vem fácil também vai fácil, geralmente por quase sempre não passar de algo superficial.
É preciso ter maturidade para entender que em uma relação você não precisará de novos personagens para mudar sua postura e sim de uma nova postura para salvar o que ainda não está perdido.

Inserida por FELIPE-SALGADO

"Arma é como plano de saúde: queria ter a melhor mas nunca ser obrigado a usar."

Inserida por FrancoRovedo

Bem vinda amiga. Os amigos de sempre devemos regar para mantê-los como árvores vivas em nosso coração de jardim. Já os amigos iniciados devemos cultivá-los em sementes para que floresçam e se fortaleçam como plantas essenciais em nosso pomar de cultivos e estimas! Gratidão por essa sementinha que hoje vc planta em meu canteiro de vida! - Almany Sol

Inserida por almanysol

A vida é como uma corrida, corrida essa onde os corajosos já saem na linha de frente ´

Inserida por RobertAlbuquerque

´´Amores amor que como vento passa e deixam surpresas e gostos no ar. Há sabores, sabores de mel de hortelã sabores inesquecíveis como a brisa da manha, eis aqui sua boca em mim meu eu em você e eu e você até depois do fim...´´

Inserida por RobertAlbuquerque

Precisamos aprender a não fazer inimigos, deixar que apenas eles nos vejam como tal.

Inserida por janicelio

Deixa que o tempo cure... Deixe que o tempo muda... Não! Espera... Como era mesmo?! Ah! Se está complicando ou complicado... Deixa pra lá!

Inserida por Liriancunha

Como não notar,
Essa sua beleza que não dá para se explicar.

Muitos param só para admirar,
Se calam ao ver ela passar.

Transforma qualquer chão em passarela,
Como não se apaixonar por ela?

Inserida por MarceloHenrique10

Amigos De Verdade São como o Som Esta em Todo Os Lugares , Te Fazendo mudar e aprender mais sobre essa vida . A Vida só e Vivida para quem Sabe Amar .

Inserida por MaykFelix

Felicidade e como o Vento não podemos ver Mas Podemos Sentir !

<3

Inserida por MaykFelix

O lado ruim dos sonhos é que não tem como evita los.

Inserida por Warlinho

Respeite as pessoas como elas são. Não tente mudá-las mesmo que discorde de alguns pontos de vista, pois cada um tem seu tempo de evolução.

Inserida por Cahrlaoliver

Quanto mais procuro fugir e te arrancar de mim mais a minha memória arquiva nossos momentos...é como fotografia, moldura que não se perde nem se apaga com o tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

"AMO-TE"

Amo-te, porque eu sei
Sinto-o meu amor no meu peito
Como o vento que bate na minha face
Como a chuva que cai pelos meus cabelos
Como o sol que ilumina o meu rosto
Como um dia que nasce de novo
Como a noite traz a lua ou a escuridão
Como as estrelas brilham no céu
Eu sei porque eu amo-te simplesmente
Dos meus, dos teus olhos que falam
Dos meus, dos teus lábios que beijam
Dos nossos abraços que o coração sente
Dos gestos sentidos, das frias tardes de inverno
Das quentes manhãs do verão
Das frescas noites de Primavera.
Amo-te, porque eu sei, sinto-o no meu peito.
AME E SEJA FELIZ

Inserida por IsabelMoraisRibeiro