Veio e Passou como um Cometa
Quando eu te conheci, vc era tao doce, doce como mel
Com vc vivo nas nuvens, nuvens que vivem la no céu
Vc entrou em meu mundo, meu mundo sem noçao
Vc entrou em meu mundo, e conquistou meu coracao
E eu fikei mto feliz com sua vinda
Pois eu ganhei a princesa mais bela, a princesa mais linda
Depois que te conheci minha vida fez mais sentido
Todo dia agradeco a deus por ter te conhecido
Vc eh tudo que sonhei! Eh serio de verdade
E fiko feliz pois deixou de ser sonho e se tornou realidade
O mundo está virando de cabeças para baixo, por isso, como disse o Papa Francisco em 2014, "Precisamos ser revolucionários para conseguir o que é justo"
FAÇA DA SUA RELAÇÃO UMA NOVA RELAÇÃO (todo dia)
Assim como tudo na vida sempre buscamos melhorias e com uma relação não poderia ser diferente. Na maioria dos casos é mais fácil pular fora quando se perde o controle da situação ou quando algo que se julga "melhor" surge. Dificil mesmo é buscar motivos para ficar e tentar mudar.
Hoje em dia ninguém mais gosta de um desafio, tudo está conformado demais e isso nos faz pecar pelo contentamento. Nos esquecemos de que tudo o que vem fácil também vai fácil, geralmente por quase sempre não passar de algo superficial.
É preciso ter maturidade para entender que em uma relação você não precisará de novos personagens para mudar sua postura e sim de uma nova postura para salvar o que ainda não está perdido.
Bem vinda amiga. Os amigos de sempre devemos regar para mantê-los como árvores vivas em nosso coração de jardim. Já os amigos iniciados devemos cultivá-los em sementes para que floresçam e se fortaleçam como plantas essenciais em nosso pomar de cultivos e estimas! Gratidão por essa sementinha que hoje vc planta em meu canteiro de vida! - Almany Sol
´´Amores amor que como vento passa e deixam surpresas e gostos no ar. Há sabores, sabores de mel de hortelã sabores inesquecíveis como a brisa da manha, eis aqui sua boca em mim meu eu em você e eu e você até depois do fim...´´
Deixa que o tempo cure... Deixe que o tempo muda... Não! Espera... Como era mesmo?! Ah! Se está complicando ou complicado... Deixa pra lá!
Como não notar,
Essa sua beleza que não dá para se explicar.
Muitos param só para admirar,
Se calam ao ver ela passar.
Transforma qualquer chão em passarela,
Como não se apaixonar por ela?
Amigos De Verdade São como o Som Esta em Todo Os Lugares , Te Fazendo mudar e aprender mais sobre essa vida . A Vida só e Vivida para quem Sabe Amar .
Respeite as pessoas como elas são. Não tente mudá-las mesmo que discorde de alguns pontos de vista, pois cada um tem seu tempo de evolução.
Quanto mais procuro fugir e te arrancar de mim mais a minha memória arquiva nossos momentos...é como fotografia, moldura que não se perde nem se apaga com o tempo.
"AMO-TE"
Amo-te, porque eu sei
Sinto-o meu amor no meu peito
Como o vento que bate na minha face
Como a chuva que cai pelos meus cabelos
Como o sol que ilumina o meu rosto
Como um dia que nasce de novo
Como a noite traz a lua ou a escuridão
Como as estrelas brilham no céu
Eu sei porque eu amo-te simplesmente
Dos meus, dos teus olhos que falam
Dos meus, dos teus lábios que beijam
Dos nossos abraços que o coração sente
Dos gestos sentidos, das frias tardes de inverno
Das quentes manhãs do verão
Das frescas noites de Primavera.
Amo-te, porque eu sei, sinto-o no meu peito.
AME E SEJA FELIZ
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
