Veio e Passou como um Cometa
Em nosso dia a dia não existe como medir a evolução do teu estágio atual na escada de Jacó, mas os que convivem contigo saberá notar a diferença se está valendo a pena o que está aprendendo. Portanto seja a diferença numa sociedade que precisa urgentemente de heróis
continuo a imaginar seu beijos,
continuo a imaginar como seria estar ao seu lado,
continuo imaginando oque vc pensa a meu respeito,
continua a mim enganar...
continuarei tentando te esquecer...
continuarei tentando não lembrar...
continuarei tentando tentar tudo de novo.
O CORPO É A ROUPA DA ALMA, AQUILO QUE COBRE O QUE HÁ DE MAIS VALIOSO EM NÓS.
COMO ESTÁ O TEU CORPO? ENQUANTO PUDER, CUIDE BEM DELE.
O Amor é Como Bolhas De Sabão!
O amor imenso
é assim...
Como uma
bolha de sabão
carregada de ilusões!
Qualquer pequeno
descuido,
estoura.
Joga por terra
as nossas ilusões.
Saudades
Saudadessssssss....de você que brilha como estrela num ponto distante, no céu...
saudades de seu charme,carinho e calor.
Ameniza um pouco com os instantes de contato que mantemos que são como faíscas de um novo incêndio que nos aguarda.
Incêndio de amor, profundo, desejado, amado...conquista nossa e, de nossa teimosia quando o mundo sussurra ser utopia.
Um sentimento mais forte nos abriga e ilumina indicando o caminho desta nossa união.
Nos torna mais forte frente aos diversos tropeços e quedas que encontramos,
torna esse desejo uma fonte de pureza e amor.
Bom declarar sempre: Te amo!
Antonio Carlos
Sou como o universo, ou pelo menos penso que sou,
Numa fração de tempo bem curta, sinto que tudo se alinha, e me parece que tudo sempre fez sentido, nada parece que ficou fora de órbita em algum instante,
E o ar parece outro ar, quando eu respiro o mesmo ar que sempre respirei.
Mas pouco a pouco, as coisas voltam a sair de controle, a perder as transmissões que permitem essa sensação de estabilidade, de controle e harmonia.
Desconectou.
Volto a musica pra desesperadamente voltar o instante em que algum acorde me reanimou, às vezes funciona, às vezes em dias bons eu consigo miseravelmente repetir e repetir...
É estranho, verdadeiramente estranho a forma em como eu ajo quando você está por perto. Como se todos os meus nervos se arrepiassem em questão de segundos e meu corpo quase como se implorasse por um contado seu, ai então o pior, sinto que toda a sanidade mental desaparece, evaporando por completo.
E depois de todos os acontecimentos internos eu tenho a total e plena certeza que você não é a melhor companhia pra mim, mas eu sempre quero ser a melhor para você. Deve porque eu sinto uma garotinha inexperiente ao seu lado, por mais que eu tente não demonstrar está totalmente escrito no meu olhar, pois quem sou eu diante de todas as garotas que você já passou uma das suas noites? Quem sou eu perto de várias bocas e corpos que você já tocou? Eu poderia ficar horas e horas te explicando o grande motivo de eu achar que poderia ser única para você, mas não tenho tempo, aliás quando estou com você a última coisa que eu tenho, as horas correm mais do que as veias que pulsam em meu corpo enquanto o sinto.
E por mais que eu tente me afastar seu olhar misterioso me faz ficar por perto, tento que entrar no seu jogo, pois eu sou apenas uma jogadora pra alguém que ama jogar.
Agora restando apenas aquela aquela merda e totalmente inevitável atração que me faz ficar. E esperar até uma oportunidade de estamos juntos, novamente.
"Cada gota de agua que cae por ahí, me siento limpio, como si cada gota lluvia, era una lágrima que un día cayó."
Pedinte
Não. Não quero ver o dia amanhecer.
O amanhã será como hoje.
Talvez mude o clima,
A chuva,
O sol,
Mas amanhã e outros amanhãs
Serei o mesmo.
Incontestavelmente o mesmo.
Acho que é assim,
Nem bom,
Nem ruim,
Risco do meio.
Amanhã será escuro.
O pão,
Será seco,
A mesa - o beco,
A porta - a pedida.
Meu amanhã será teu hoje,
Pois vivo do que você sobra.
Nem tudo na vida vai ser como agente quer,por isso temos que esquecer superar ou ao menos fingir que esquecemos
Perene
Sempre haverá tempo
Enquanto houver o tempo
Assim como o próprio tempo
Encarrega-se de guardar
Aqueles momentos que nos fazem bem
Certos momentos...
São únicos e inesquecíveis.
Como vai você?
Madrugada lenta,
Onde escondeste o dia que não chega?
Morto neste colchão,
Abraço o silêncio e a solidão.
Atrasado chega o dia, bocejante,
E pede que me levante.
O hotel se torna borbulhante.
Já sei que a rotina será maçante.
Sem escolhas vou adiante.
Bom dia. Como vai?
Olá. Tudo bem?
As pessoas bem dormidas,
Não sabem da minha vida.
Das esquinas descabidas.
Das péssimas investidas.
À tarde os importunos se multiplicam,
Ficam ainda mais pedantes.
Sem escolhas vou adiante.
Tentando não parecer arrogante.
Boa tarde. Como vai?
Olá. Tudo bem?
A noite outra vez me escolta,
Sábia e cheia de contra indicações.
Sigo cabisbaixo conduzindo minha revolta.
Ainda encontro uma multidão
Chata e sem emoção.
Boa noite. Como vai?
Olá. Tudo bem?
Em fim fico só comigo,
Empalideço a fisionomia.
Deito em meu jazido.
Meu corpo parece
Embalsamado pra aula de anatomia.
Entre paredes melancólicas deste mausoléu.
Refaço minhas angústias.
Minha consciência atrevida,
Pra infernizar ainda mais minha vida,
Pergunta destemida:
Olá. Tudo bem?
Como vai tua vida?
Eu escolhi começar
Assim como escolhi acabar.
Ele escolheu me trair,
e até hoje tenta voltar...
Não suporto mentiras, ser enganada.
Talvez, Além de tudo que tem amor"o amor irá salvar nossos ideais como flor que não mucha'como o brilho que não se apaga somos filhos da luz e faremos de nos a a nossa verdadede desejada.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
