Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460187 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Em nosso dia a dia não existe como medir a evolução do teu estágio atual na escada de Jacó, mas os que convivem contigo saberá notar a diferença se está valendo a pena o que está aprendendo. Portanto seja a diferença numa sociedade que precisa urgentemente de heróis

Inserida por ursaia

Viver a vida ocultando a verdade é como atirar pedras no criador e tentar ascender ao céu.

Inserida por janicelio

continuo a imaginar seu beijos,
continuo a imaginar como seria estar ao seu lado,
continuo imaginando oque vc pensa a meu respeito,
continua a mim enganar...
continuarei tentando te esquecer...
continuarei tentando não lembrar...
continuarei tentando tentar tudo de novo.

Inserida por deboracanibal

O evangelho como lei, a consciência é de fazer, mas como graça, a consciência é de ser.

Inserida por renerbrito

O CORPO É A ROUPA DA ALMA, AQUILO QUE COBRE O QUE HÁ DE MAIS VALIOSO EM NÓS.
COMO ESTÁ O TEU CORPO? ENQUANTO PUDER, CUIDE BEM DELE.

Inserida por Taniamara106

O Amor é Como Bolhas De Sabão!

O amor imenso
é assim...
Como uma
bolha de sabão
carregada de ilusões!
Qualquer pequeno
descuido,
estoura.
Joga por terra
as nossas ilusões.

Inserida por daysesene

Saudades

Saudadessssssss....de você que brilha como estrela num ponto distante, no céu...
saudades de seu charme,carinho e calor.
Ameniza um pouco com os instantes de contato que mantemos que são como faíscas de um novo incêndio que nos aguarda.
Incêndio de amor, profundo, desejado, amado...conquista nossa e, de nossa teimosia quando o mundo sussurra ser utopia.
Um sentimento mais forte nos abriga e ilumina indicando o caminho desta nossa união.
Nos torna mais forte frente aos diversos tropeços e quedas que encontramos,
torna esse desejo uma fonte de pureza e amor.
Bom declarar sempre: Te amo!
Antonio Carlos

Inserida por Annnttonious13

Sou como o universo, ou pelo menos penso que sou,
Numa fração de tempo bem curta, sinto que tudo se alinha, e me parece que tudo sempre fez sentido, nada parece que ficou fora de órbita em algum instante,
E o ar parece outro ar, quando eu respiro o mesmo ar que sempre respirei.
Mas pouco a pouco, as coisas voltam a sair de controle, a perder as transmissões que permitem essa sensação de estabilidade, de controle e harmonia.
Desconectou.
Volto a musica pra desesperadamente voltar o instante em que algum acorde me reanimou, às vezes funciona, às vezes em dias bons eu consigo miseravelmente repetir e repetir...

Inserida por GeisaPimentel

Se não formos capazes de ficar sozinhos, nós apenas vamos aprender como ser solitários.

Inserida por lulimap

É estranho, verdadeiramente estranho a forma em como eu ajo quando você está por perto. Como se todos os meus nervos se arrepiassem em questão de segundos e meu corpo quase como se implorasse por um contado seu, ai então o pior, sinto que toda a sanidade mental desaparece, evaporando por completo.
E depois de todos os acontecimentos internos eu tenho a total e plena certeza que você não é a melhor companhia pra mim, mas eu sempre quero ser a melhor para você. Deve porque eu sinto uma garotinha inexperiente ao seu lado, por mais que eu tente não demonstrar está totalmente escrito no meu olhar, pois quem sou eu diante de todas as garotas que você já passou uma das suas noites? Quem sou eu perto de várias bocas e corpos que você já tocou? Eu poderia ficar horas e horas te explicando o grande motivo de eu achar que poderia ser única para você, mas não tenho tempo, aliás quando estou com você a última coisa que eu tenho, as horas correm mais do que as veias que pulsam em meu corpo enquanto o sinto.
E por mais que eu tente me afastar seu olhar misterioso me faz ficar por perto, tento que entrar no seu jogo, pois eu sou apenas uma jogadora pra alguém que ama jogar.
Agora restando apenas aquela aquela merda e totalmente inevitável atração que me faz ficar. E esperar até uma oportunidade de estamos juntos, novamente.

Inserida por Lhonda

"Cada gota de agua que cae por ahí, me siento limpio, como si cada gota lluvia, era una lágrima que un día cayó."

Inserida por MikaellyMachado

Pedinte

Não. Não quero ver o dia amanhecer.
O amanhã será como hoje.
Talvez mude o clima,
A chuva,
O sol,
Mas amanhã e outros amanhãs
Serei o mesmo.
Incontestavelmente o mesmo.
Acho que é assim,
Nem bom,
Nem ruim,
Risco do meio.
Amanhã será escuro.
O pão,
Será seco,
A mesa - o beco,
A porta - a pedida.
Meu amanhã será teu hoje,
Pois vivo do que você sobra.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Nem tudo na vida vai ser como agente quer,por isso temos que esquecer superar ou ao menos fingir que esquecemos

Inserida por chiis

Como pode minha cama estar tão vazia sem você nunca ter estado nela'?

Inserida por BarbaraDalpiaz

Do Amor

Amo como ama o porto.
Todos os navios são seus, nenhum o pertence.

Inserida por 52517

Perene


Sempre haverá tempo
Enquanto houver o tempo
Assim como o próprio tempo
Encarrega-se de guardar
Aqueles momentos que nos fazem bem
Certos momentos...
São únicos e inesquecíveis.

Inserida por LucasMirati

Errando como não, essa é a nossa natureza.

Inserida por 171094

Como vai você?

Madrugada lenta,
Onde escondeste o dia que não chega?
Morto neste colchão,
Abraço o silêncio e a solidão.

Atrasado chega o dia, bocejante,
E pede que me levante.
O hotel se torna borbulhante.
Já sei que a rotina será maçante.
Sem escolhas vou adiante.

Bom dia. Como vai?
Olá. Tudo bem?

As pessoas bem dormidas,
Não sabem da minha vida.
Das esquinas descabidas.
Das péssimas investidas.

À tarde os importunos se multiplicam,
Ficam ainda mais pedantes.
Sem escolhas vou adiante.
Tentando não parecer arrogante.

Boa tarde. Como vai?
Olá. Tudo bem?

A noite outra vez me escolta,
Sábia e cheia de contra indicações.
Sigo cabisbaixo conduzindo minha revolta.
Ainda encontro uma multidão
Chata e sem emoção.

Boa noite. Como vai?
Olá. Tudo bem?

Em fim fico só comigo,
Empalideço a fisionomia.
Deito em meu jazido.
Meu corpo parece
Embalsamado pra aula de anatomia.

Entre paredes melancólicas deste mausoléu.
Refaço minhas angústias.
Minha consciência atrevida,
Pra infernizar ainda mais minha vida,
Pergunta destemida:

Olá. Tudo bem?
Como vai tua vida?

Inserida por MoacirLuisAraldi

Eu escolhi começar
Assim como escolhi acabar.
Ele escolheu me trair,
e até hoje tenta voltar...
Não suporto mentiras, ser enganada.

Inserida por vitorsseixas

Talvez, Além de tudo que tem amor"o amor irá salvar nossos ideais como flor que não mucha'como o brilho que não se apaga somos filhos da luz e faremos de nos a a nossa verdadede desejada.

Inserida por michaeljhemerson