Gustavo Camargo

Encontrados 12 pensamentos de Gustavo Camargo

“Gosto de você do jeito que você é. Gosto do jeito que você me faz sorrir, de ouvir sua voz quando tudo esta tão complicado, de te ver quando parece que tudo de bom está invisível, de te abraçar quando acho que tudo acabou. Acho que estou me apaixonando, não sei se isso é bom, mas estou disposto a me entregar para você!”

Gustavo Camargo

”Queria que você morasse na minha rua, em frente a minha casa. Eu fugiria no meio da noite pra te visitar. Jogaria pedrinhas na sua janela, até você acordar e me deixar entrar. Conversariamos e riríamos aos sussuros pra ninguém ouvir, embaixo das cobertas. E eu só iria embora ao amanhecer. Iria pra minha casa, tocaria de roupa e voltaria logo em seguida eu ia pra sua uma meia-hora depois, pra te chamar pra tomar café. Quando te encontrasse diria ”senti tanta saudade” mesmo tendo te visto minutos atrás. Quer dizer, eu sentiria sua falta antes mesmo do beijo de despedida. Nos dias em que eu não fugir pra tua casa, eu te ligaria, só pra não perder o costume de passar a madrugada falando com você. Ás vezes faltaria assunto, nós iamos ficar em silêncio e eu sorriria comigo mesmo tendo a certeza de que eu seria feliz o resto da vida só por ouvir sua respiração. Assistiríamos um filme todo sábado. Um dia no cinema e o outro em casa, como um ritual de casal. Em casa discutiríamos filme todo sobre os personagens e você brigaria comigo por eu dar risada nas partes tristes e assustadoras. No cinema, eu não te deixaria assistir, uma parte do tempo estaria te provocando na outra você estaria brigando comigo por eu jogar pipoca nas pessoas sentadas na frente de nós, e o resto eu passaria te beijando. Nas paredes do meu quarto , teriam fotos suas e fotos nossas espalhadas pelo meu quarto inteiro. A foto de tela do meu celular seria de você sorrindo e meu plano de fundo do computador também. Você diria que aquilo servia pra me fazer não te esquecer, eu pensaria comigo mesmo sobre como você é boba por pensar que eu te esqueceria por um segundo sequer. Um dia talvez até morrariamos juntos. Compráriamos uma secretária eletrônica e discutiríamos sobre quem gravaria a mensagem, no final gravariamos os dois juntos. No meio da gravação, começaríamos a discutir, nossos amigos iriam nos questionar sobre a mensagem e nós apenas riríamos. Tiraríamos um fim de semana pra mudar a cor das paredes, você brigaria comigo o tempo todo tentando me fazer entender que eu não posso pintar as paredes na diagonal, e eu responderia dizendo que a parede é minha portanto faria o que eu quisesse com ela. Você bufaria, comentaria sobre o quanto eu sou insuportável e daria as costas pra mim, eu sorriria e sujaria teu cabelo com tinha, começariamos uma guerra e no final não sobraria tinta o suficiente pra acabar as paredes, áliais, viveríamos em guerra. Guerra de comida, guerra de travesseiro, guerra pra saber quem ama mais, essa última guerra eu não deixaria você ganhar (…)”

Via vontadedonada.tumblr.com

Gustavo Camargo
2 compartilhamentos

“Não quero um amor perfeito, quero um amor verdadeiro.”

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo

“Ei, cara, acorda. Você quer conquistar uma menina? Ótimo, mas não a chame de gostosa, gata, tesuda e essas outras coisas ofencivas. Chame-a de meu amor, minha linda, bebê. As garotas gostam de carinho e amor, gostam de ser respeitadas, agora se você não as consegue respeitar sinto muito mais tu não vai conquistar nenhuma garota, agora se tu sabe respeitar ela, vá em frete mano, garotas gostam de ser surpreendidas, gostam que você repare cada fio de cabelo dela, elas gostam que as elogie mais com todo o respeito e com o todo carinho, ah e nunca esqueça garotas lembram de tudo, então toma muito cuidado ao querer conquistar uma garota.”

Via: vontadedonada.tumblr.com

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo

No mesmo momento que estou perto, estou tão longe.

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo

Uma hora nós iremos tomar caminhos diferentes, deixar as pessoas que tanto amamos para trás, iremos fazer novos amigos e novos amores, vamos sentir saudades das pessoas que pasaram por nossas vidas e fizeram a diferença mais não é porquê estamos longe que a pessoa não pode estar do seu lado, quem sabe ela está ali e você nem sabe e quando você sentir saudades saia de casa deite na grama e olhe para cima olhe para o céu e veja como as nuvens e as estrelas são lindas, são maravilhosas e talvez você sinta uma leve brisa passando por você não se desespere é alguém que te ama muito que está ali com você e nunca se esqueça a vida continua e não podemos parar por ali, lute sempre e nunca desista, porquê você pode você é capaz.

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo

Para o amor não existe ser humano imperfeito.

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo

Me olhe nos olhos e me beija, me diga que com você irá ser diferente que esse amor será verdadeiro que irá fazer de tudo para não me decepcionar que irá fazer de tudo para não brigarmos, me faça acreditar em você, acredite em mim nunca irei te decepcionar nunca irei te deixar.

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo

Talvez minha melhor saída é te esquecer, fingir que somos amigos como antes

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo

Eu só queria estar ao seu lado na hora que os fogos estourassem.

via; vontadedonada.tumblr.com

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo

Um beijo seu agora cairia bem.

via; vontadedonada.tumblr.com

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo

"para de ficar chorando por alguém que só quis brincar com você, para de se importar com pessoas que só querem ti deixar pra baixo, pare de reclama da vida, pare dizer que ninguém te ama e que tem vontade de morrer, para de dizer que seus pais não se improtam com vocês, pare de dizer que você é feio, Você não precisa disso, ninguém precisa disso, mais cedo ou mais tarde tudo isso vai passar isso tudo é apenas uma fase, as vezes a gente deseja cosias para nossas vidas que não acontece mas nem por isso vai chutar o balde e desistir de tudo, levante e vá atras, mostre pro mundo que você é capaz, mostra pra todo mundo que tudo isso não serão apenas pequenas palavras. Você pode, você consegue e só querer, vá atras vai, eu sei, eu acredito, mas corre rápido e comece por hoje pois o mundo não para um segundo e talvez o amanhã será muito tarde."

Gustavo Camargo
Inserida por GuttoCamargo