Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460187 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

" A felicidade caminha comigo,
como estar triste se Deus é meu amigo."

Inserida por NicedesSilva

A vida é como nos contos de fada, o que muda é que não significa que vai dar tudo sempre certo no fim, mas sempre vai ter alguém querendo impedir a sua felicidade.

Inserida por ThaisBaena

Sabe aquele momento da sua vida que você só consegue ver tudo do avesso como se fosse uma camiseta que você não consegue desdobrar? Então, só não abaixa a cabeça, porque nada fica do avesso para sempre.

Inserida por ThaisBaena

"Tu, esplique-me, como chegaste ao oceano sendo medroso?
I como e que me esplicas teris chegado ao oceano sem ter passado do mar"?

Inserida por mussaaiupa

Acredito que a sinceridade dita no momento certo e como uma ferida profunda.A mesma sicatriza e lhe prepara para os disafios que a vida à de lhe proporcionar.

Inserida por jefersoncidade

Olhamos as pessoas e suas conquistas, percebemos como são felizes e nos esquecemos de quantas lágrimas escorreram para que isso acontecesse, quantas noites em claro passaram pensando nos problemas que ameaçavam suas conquistas e talvez a própria vida. Digo, as derrotas são escadas para que cheguemos a um objetivo. Todo mundo quer sentir o perfume, mas quase ninguém quer trilhar o caminho de espinhos para colher uma bela flor.

Inserida por alexsouzaa

Começou como brincadeira, começou meio sem querer.
Em uma plena sexta-feira, eu conheci você.

Inserida por mcbrotinho

O nosso amor é lindo como o céu, não preciso de outra com você eu sou fiel.

Inserida por mcbrotinho

Comovido como o Diabo

A poesia enchia o coração
Esse coração que queria esvaziar
Eu senti o beijo, senti os sentimentos
Mas esses já não eram meus

Na verdade esses nunca foram
Então andei, tanto andei que vaguei
Tanto vaguei que o corpo e alma
Estavam na sintonia do coração

O mesmo ritmo
A mesma fraqueza
Os mesmos passos sem destino

Nessa hora Drummond me sussurra
"Amar se aprende amando"
Mas não foi desse jeito
Que eu aprendi a amar

Inserida por GiovannyXavier

Presença

Que fins de semana se repitam como este. ..
Que sua presença se torne presente
e que sua companhia se torne constante.

Inserida por PaulinoPensador13

E eu fico rindo. ..
Por que fico imaginando, como pode ser tão linda assim?
E simplesmente sorriu, vejo tua beleza interna e me vem a resposta.

Inserida por PaulinoPensador13

Como ela é diferente, como ela é difícil de compreender, ela não dá espaço para que eu decifre seus sentimentos. Ah... Assim fica difícil pra mim, quase não vejo nada do que ela sente. Abre a guarda menina, sabe que gosto de você e quero que goste de mim.

Inserida por OdigoAlmeida

"Não me julgue, não me diga o que você acha certo ou errado, não me diga como que você quer que minha vida seja por você, não tente me dá dicas de uma vida que, pra mim não valem a pena ser vivida. Você não sabe o que eu passo e, o que já passei. Você não sabe de nada, você não me conhece, apenas ver o que você achar que quer ver de mim."

Inserida por BobLucas

A vida é como uma vela e o pecado como o fogo, se você baixar o fogo, certamente sua vida durará mais.

Inserida por AlbertDavi

O destino brinca tanto com as pessoas, tanto brinca como ensina, muda, transforma e regenera. Mesmo sendo "outra pessoa aqui agora", você, mocinha querida está no meu coração!!!

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Inserida por Ranier13

Ele compreende minha poesia, afinal , ele é pura poesia, como eu . Ele é romântico como você nunca foi. Você é prático da maneira como ele nunca será . Vocês são dois lados da mesma moeda e eu quero os dois. Isso é errado , eu sei , mas não sei como escolher , não sei quem é melhor para mim.

Inserida por audreyponganborteze

Não é estranho a corrupção e, nem como nossa justiça a trata, mas admito que é estranho o silêncio dos que são roubados!

Inserida por borbahenrique

É engraçado como toda vez
Que eu comesso a conversar com vc as palavras começam a fugir a correr de mim fico perdido no espaço sem saber o que fazer, mas uma luz aparece para me guiar para me mostrar o que falar.

Inserida por elderyuri

Mulher deve ser tratada como o cozinheiro trata seus pratos, excesso de ego e ela o fará infeliz e capacho, total falta dele e ela lhe será inimiga, conclusão, não estou apto a namorar, ainda!

Inserida por HelomHeSo

Pessoas são como as estrelas, a que menos brilha precisa da que mais cintila para aparecer.

Inserida por RafaelSuave