Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460096 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠Você sussurrou baixinho ao pé do meu ouvido ... o arrepio veio na hora ...meu bem , meu bem ... minha pele não suporta teu toque .. imagina essa cafungada tua no meu cangote.. meu corpo pira ...

Inserida por bebelia2000

⁠Não esqueça da onde veio..
Não abandone as tuas raízes...
Não use máscaras , seja sempre verdadeira..
O bonito em ti ..além da tua beleza por fora... é essa tua autenticidade....

Inserida por bebelia2000

Você não veio até aqui só para botar o papo em dia, não é?

Inserida por pensador

Ao nosso amor.

Numa mera coincidência vc veio até mim.
É sem nem perceber já éramos dois ⁠em um.
É foi tudo como se fosse ontem, mas já se vão 30 anos. Amigos, Filhos, Família, tudo envolvido em um só no, uns partiram, outros não estão presentes, uns só passaram, os que precisamos estão presente dia a pós dia.
Transformarmos as dificuldades em aprendizagem, os sonhos em realidade, crescemos juntos passo a passo como uma árvore em terra sólida e fértil e quando um galho porventura surgia com doença sempre cortamos juntos.
Mas o nosso amor também envelheceu, é nem percebemos, tem mas calma, muita compreensão, amizade, cumplicidade, verdade, união, desejo e sintonia, só precisamos olhar um para o outro e entender qual dor ou alegria. Mesmo distante, sabemos dizer o que é e quando se é necessário para nos levantar. Dizem que o tempo apaga o brilho e o cotiano desgata uma relação, mas somos como o vinho quanto mais envelhecido mais maravilhoso é. TE AMO.

Inserida por Geulifelove

Ei, eu quero te conhecer mais.
Não é sobre de onde veio, onde mora, o que faz, seus fetiches… quero te conhecer de verdade, se mostra pra mim, estou aqui.

Inserida por EdicleiaDill

Maria há?
⁠Maria, Mariah...
Mulher é vida
Mulher é força
Mulher é terra
Mulher da Terra veio
Mulher a terra fecunda
Mulher dá luz
Mulher onde vida se faz
Mulher alimento primeiro
Mulher amor por inteiro
Mulher É! Em Mulher HÁ!

Inserida por solilheus

⁠Flor bela flor, uma flor que veio de longe que os jardins de São Francisco alegrou, uma flor perfeita para cuidar com amor, flor que meu jardim adorou que em cada estação se torna mais bela como uma doce canção, canção que alegra o meu coração, que me faz querer sair da solidão, flor viva que vive a bailar vive a dançar vive a cantar a encantar com o brilho de seu olhar, olhar encantador que apaixona até o mais fiel dos sonhador não não duvide meu senhor com todo fervor eu te digo pois da verdade eu vivo e não desisto, não desisto de sonhar de um dia essa flor poder cultivar e nesse dia meu jardim feliz estará.

Inserida por 1LMP

⁠Eu tinha resposta na ponta da língua..mas ai você veio com esse seu silêncio... me calei de cá, você calado de lá..e ficou por isso mesmo.. ninguém disse o que queria ...moral da história..mais uma vez engolindo sapos... invés de botar pra fora...

Inserida por bebelia2000

⁠"Constelações brilham , mas já tentou olhar o brilho dos seus olhos ? A sua voz veio faz surgirem auroras boreais de um coração que jamais viu uma explosão de amor capaz de virar um mundo vazio em razões para continuar, só para mergulhar na explosão do teu olhar "

Inserida por LuaPoletto

Meu coração não funciona. Ele veio com defeito de fábrica e não aceitam devoluções.

Inserida por pensador

Mãe, o que tenho de melhor veio de você, por isso lhe carregarei comigo por onde passar pelo resto de minha vida...⁠

Inserida por LEOSTALLONE

⁠O véio é o vento
não faz morada, não tem parada
é pó de estrela
é aquilo que ainda se pode confiar.

Inserida por eualedias

⁠O VERÃO SE DESPEDE

O verão se despede sem calor ou piedade
Parece que nem veio e já se foi
Sem mais nem menos
Vê?
É o vento do outono sorrateiro
Fingindo ser inverno
Inverna em meu coração
O hoje?
Aparece assim
Desdenhando de mim
O jeito é parir história
de outono que parece inverno
dum verão que pouco aqueceu
Primavera que nada floriu
Sonhos, sombras, saudades!...

Inserida por GESIACASSIALIMA

⁠Eu não penso muito nesses bagulho, tipo: "de onde a gente veio? qual nosso destino depois daqui?" Foda-se isso cara! Enquanto você se prende nessas coisas, o mundo tá girando, o tempo tá passando, pessoas estão vivendo. E você?

Inserida por Pablo240206

⁠⁠Jesus não veio condenar o mundo, mas o mundo condenou Jesus.

Inserida por Diarioteologico

Hoje o sol entrou aqui, veio me visitar. Ele entrou pela janela e ficou até a hora de aquecer outro coração.
Tocou meu rosto e sussurrou ao pé do meu ouvido: Vamos lá fora brilhar!.
Nada dura para sempre, inclusive o sol, porque ele passa.

Inserida por Simonebritto

⁠A noite veio
Com bichos a cantar
Estrelas a brilhar
Em essência e sua vertente
Chamada alma.

Inserida por kaike_machado_01

⁠30 de abril
“Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor porque veio a saudades visitar meu coração”. É assim que Erasmo Carlos começa a música A carta, a qual compôs com Renato Russo, mas eu acredito que eles não iriam se ofender com o fato de eu dedicar essa música para você. Eu dedicaria toda poesia do mundo a você se pudesse. Eu escreveria cartas e mais cartas se isso trouxesse você para mim. Seria tão lindo, tão épico se eu lhe mandasse uma carta e você de repente respondesse docemente e dissesse que sempre me amou, dissesse que foi um idiota e que fez isso só para se achar para os seus amigos, mas que seu coração conta outra história. Dissesse que seu olhar conta outra história. É difícil entender a complexidade de meus sentimentos, meu amor sem fim e o ódio que inflama. Eu já não me conheço e me vejo fazendo coisas idiotas que eu mesma condenaria ano passado. Por exemplo ontem depois da aula eu te liguei. Eu liguei para sua casa e você atendeu. Meu mundo inteiro parou naquele momento e eu ouvi você repetir “alô” diversas vezes quando o que eu queria era dizer “eu te amo” quando eu queria que você dissesse que me amava. E isso foi ridículo, ridículo, ridículo! Depois eu liguei para Sandra e contei o que tinha feito e ouvi ela me chamar de idiota sem parar pensando que merecia um sermão da minha amiga pois eu havia sido louca. Imagina se você descobre se sou eu? Imagina se você nem descobre que sou eu. O Luís do segundo ano contou ontem no recreio que você falou de mim para ele e ele disse que quando você falava de mim era diferente. Disse que pelo jeito que você falava parecia que você gostava de mim. Meu coração se inflamou com essa informação- que eu nem sei se é verdade- e eu fiquei toda agitada. Frejat canta “eu não sei dizer te amo” e traduz tudo o que eu sinto. “Se você fosse calmaria eu seria temporal”. “Eu não se dizer te amo”. Eu aprenderia mil línguas- até mandarim- para dizer que eu te amo se isso tornasse tudo mais fácil, se você fosse rir e me puxar em direção a seus lábios. Será que você também não sabe dizer “te amo”? Eu sei que eu não sei. Eu nunca disse pessoalmente, de verdade, olhando para a pessoa face a face. Eu ficaria pálida, desmaiaria e faria o maior papelão. Se eu tivesse certeza de seu amor eu gritaria, eu arriscaria pular, arriscaria passar vergonha e falaria, cantaria, gritaria com toda força de meus pulmões como eu te amo. Como eu ardentemente te amo. Eu tenho vergonha de dizer que eu decorei seu número- só para se precisar- mas sejamos realistas, quando é que eu precisaria? Nós não fazemos trabalhos juntos nem nada na escola. Na verdade, quando a professora começa a falar “trabalho” a Lola gruda em mim como uma sanguessuga e não deixa ninguém chegar perto. Eu deveria te dar um gelo, eu sei- se isso fosse fazer você correr atrás de mim- mas eu não sei porque é tão fácil ignorar outros garotos e não você. Você tornou o mundo um lugar bem difícil para mim, sabe? Eu não consigo amar mais ninguém. Eu penso- com muita integridade- muitas vezes em tentar descobrir se você ama alguém para assim ajudá-lo a ficar com ela talvez, mas a quem estou querendo enganar? Eu não sou tão evoluída assim, nada disso. Eu quero que qualquer garota que olhar para você arda no mármore do inferno e eu quero ser a única e dizer te amo, te amo, te amo, te amo!

Inserida por audreyponganborteze

⁠Quando Jesus veio, ele era o único homem vivo no mundo.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠⁠Cristo veio ao mundo também para mostrar que justo quem pode atirar a primeira pedra é justamente quem não a atira.

Inserida por userdits