Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460096 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠Hoje o abraço mais sincero veio ao portão e quando eu percebi já estava envolvido em muito carinho, amor e admiração.

Inserida por evandro_zan

⁠a calmaria veio com teu Amor,
a tempestade veio com sua partida,
chovem lágrimas no seu adeus

encharcando de sentimentos..

[...]

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Natal

Não podemos nos esquecer que a verdadeira luz é Jesus. Esse homem veio a terra simplesmente para nos dar esperança, confiar no nosso pai como ele confiou até o último momento entre nós. O seu sofrimento não foi em vão, nos mostrou que acreditar e ter fé , e mudar os nossos pensamentos para a luz, será a nossa única salvação.
Este verdadeiro amor ao próximo, nos inspira a compaixão e ao perdão.
Nos podemos lutar contra a escuridão, podemos nos caminhar para verdadeira e única luz e seguir o nosso Pai.
Feliz Natal
Angelina Ribeiro

Inserida por AngelinaRibeiro

⁠Hoje posso olhar pra ti, e ver que fostes apenas uma parte da minha história, que veio, mas que foi partindo aos poucos.
Demorei muito pra te ver como vejo hoje, mas agora sinto diferente. É como se de uma vez por todas uma paz habitasse minha alma.
Não me sinto devedora nem muito menos sinto que ele me deve algo . Não penso mais nas mágoas, nas dores da alma, não penso mais no silêncio dado, na palavra negada, minha alma está mais leve .
E sabe, hoje eu digo de tom suave e verdadeiro: você já não faz parte da história de amor que eu procurei formar!
Foste meu abrigo e meu desamparo, não, não há mágoa, e sim gratidão. Com você aprendir qual o amor que preciso, qual o amor que mereço. Que esse poço de sentimento vai encontrar uma enxurrada de intensidade, ou talvez já encontrou( e isso talvez seja a base da minha decisão) .... Hoje eu sou leveza, hoje a alma disse sim, pra mim e pra um novo recomeço....

Inserida por raqueline_landim

⁠a calmaria veio com teu Amor,
a tempestade veio com sua partida,
chovem lágrimas no seu adeus

encharcando de sentimentos

[...]

mais uma vez busco palavras,
não as encontro, o vento as levou,
lhe dedico então todas as palavras,

que habitam no meu silêncio..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠A Internet veio para nos aproximar daqueles que estão longe, e nos afastar daqueles que estão perto.

Inserida por EduardoTatarem

⁠Você me prometeu o mundo___
veio a vida e te levou pra outro
alguém...que te trocou pelo
mundo!




Que ironia né

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Olha nos meus olhos e me diz que veio pra ficar pra sempre ...que esse jogo , essa aventura acaba agora ... me diz que sentiu minha falta ..sentiu saudade e por isso abriu mão de tudo..arriscou .. e que agora vai ser meu pra sempre ... porque o amor que vc sente e tão grande tão imenso que te consome ... te enlouquece..vc chama meu nome toda noite já não consegue mais viver sem mim ... e veio pra ficar pra me fazer a mulher mais feliz ..

Inserida por bebelia2000

A Lei Maria da Penha
Está em pleno vigor
Não veio pra prender homem,
Mas pra punir agressor
Pois em mulher não se bate,
Nem mesmo com uma flor.

A violência doméstica
Tem sido uma grande vilã
E, por ser contra a violência,
Desta lei me tornei fã
Pra que a mulher de hoje
Não seja uma vítima amanhã.

Inserida por pensador

Uma flor que não era pra ser colhida
Veio parar no bolso de alguém
Tão colorida
Tão querida
Porém, tão triste e lacrimosa por dentro
Protegida em uma redoma de vidro
Após um inverno rigoroso e longas tempestades
Continua intacta, mas se sente perdida

A flor perfuma o jardim com seu aroma
O mal é o ar que envenena o mundo
A solidão intoxica a alma
E o sorriso purifica o ar que nos rodeia

O mar é tão infinito
A saudade é tão densa
O coração é tão vazio
E o silêncio é tão gritante lá fora

Morrem e se vão os mais velhos da nossa rua
Amigos dos nossos pais, parentes distantes da família
Gerações se despedem
E você se sente pra trás
Vai ficando cada vez mais sozinho
E se sente assim mesmo com quem é indiferente

O mundo gira e continua girando
O que tem que parar é a consciência
Pra saber qual é a direção certa
E também continuar a girar
Enfim, se movimentar
Assim como o mundo
Tal qual a vida que nunca para
Não pede licença e nunca espera
É você que se cansa
Mas não perde a esperança

Inserida por bittencourtlarissa

Herdeira do Perfeito

⁠A herança do perfeito
Veio a terra e com ela, carregava sentimentos
Dos mais refinados aos mais singelos

Os seus olhos carregam o reflexo de uma alma que busca os prazeres da vida
Em meio a uma chuva de emoções dentro de si mesma
Buscando reconhecimento de quem mais machucou

O homem

Inserida por davi_lacerda

⁠Entre o azul da cor do céu e o azul da cor do mar, o barro veio para contrastar.
E dele surgimos como joias preciosas, nascidos para brilhar!

Inserida por kelly_Ferro

⁠"Se você está aqui
pelas coisas que eu digo...você está
no lugar certo...
se veio por minha causa...errou o caminho".

Inserida por lenizemartins

Filhos
⁠eles chegaram de repente
sem eu esperar sem planejar
veio o medo, veio o anseio
veio o amor e a coragem de enfrentar tudo por eles
de repente sem eu perceber
eles se tornaram minha razão de viver
minha razão de sorrir minha
razão de querer
ser, uma pessoa melhor
ser quem eles viam
ser linda como eles me diziam
ser maior a cada dia
eles dizem que querem ser iguais a mim
mas sou eu que me espelho neles
na inocência,na pureza do amor deles
são eles que me inspiram
são minha vida
minha poesia minha rima.

Inserida por clea_gomes

⁠Ele é especial ...
Veio do nada esse sentimento e não quer sair de mim.
Ele pode até me achar meio louca , sem noção as vezes ou sempre RS.
Mais é ele q tira todo o foco desta pessoa aqui ,que voz fala .
Menino dos olhos puxados , você é o q me deixa inquieta ,sem rumo , c o coração acelerado ...
Posso não poder encostar ou ter vc , mas já perdi a conta de quantas vezes me perdi em seus braços em pensamentos .

Inserida por tamilis_oliveira

⁠Até mesmo o que veio pra te ferir te ensinou , de alguma maneira ensinou ...primeiro , ensinou a mudar o jeito que você vê as coisas, segundo ensinou você mudar você mesma , e terceiro ensinou você a não ser pessoas iguais essas que precisam humilhar , desfazer , ferir outras pra se sentirem bem ..

Inserida por bebelia2000

⁠Realmente me tornei aqueles passos na área, o vento veio e me levou ! Das outras vezes os bom dia era para te fazer sorrir, mas dessa vez e para mim! Que seja feliz, e continuei com essa luz, as vezes o mundo quer apagar ela mais não deixe!

Inserida por jardanibasto

Era noite, chovia, o coração apertava da falta que você fazia.
Veio o dia e o sol, mas o peito ainda doía, doía de fazer dó.

Inserida por GracielaGomes

Eu posso e ostento
Sou filha do fogo
Mas o meu talento
Veio com esforço

Inserida por pensador

⁠Eram as horas insones, eu refletia sobre as dores do mundo quando a morte veio até mim, convidou-me para adentrar o abismo, e eu perguntei:

_ O que queres comigo dona morte?

E ela respondeu:

_ Tenho te observado, sei que pensas em mim, então quero lhe contar uma história. Mas para isso, primeiro precisamos ficar a sós, venha, puxe uma cadeira e sente-se comigo no escuro.

Inserida por clarabrant_