Veio e Passou como um Cometa
Tudo que está aqui não chegou por acaso, pois veio com exata precisão: os segundos e os minutos fazem parte da soma do tempo, que te leva para eternidade.
Parou pensa o maior de todos jesus veio e muitos não reconheceu sua grandeza.
Vc não precisa provar, sempre vai ter alguém pra questionar.
Eu não sei o que esperas
O seu silêncio me tortura
A brisa do mar veio me acalmar
Ela disse pra eu não me magoar
Mas esse conselho foi se atardar
Sinto que existe um mar entre ambos
Isso afoga às minhas esperanças
Mais uma vez me encontro à deriva
Boiando num oceano de dúvidas e feridas
Deveria ser pecado amar-te
Não quero ter que renascer para entender
Que eu não fui feito pra você
Prometo consertar esse meu desencontro
Resolver os meus confrontos
Mas não agora
Vou embora
Na dúvida
Se vou
Sobre
viver
Hoje a minha força veio da lembrança do dia em que você se foi pra nunca mais te ver.
Vejo que sonhos e sofrimentos são necessários pra crescermos e pra tão desejada liberdade.
Sabe, nunca deixe que o tempo e o sucesso subam à sua cabeça. Lembre-se sempre de onde você veio, das suas ideologias, de sua personalidade, dos seus pensamentos e conceitos. Viver é mudar constantemente, mas sempre manter no coração o que te distingui da multidão. Se você aprendeu a caminhar e a correr, abriu os portões e correu para fora do quintal de sua casa, independente de qual rumo você tenha tomado, sempre vai carregar em si os aprendizados de sua origem. Não importa o quão pequena ou escassa de condições ela seja.
Não tenha vergonha de ser quem você é e ter vindo de onde veio. Até porque, no fim das contas, por debaixo de todas as casas, suas raízes são tudo que você tem. Portanto, seja grato as pessoas que te orientaram e te ensinaram na vida.
Conheça o mundo, mas nunca esqueça do caminho de casa, sempre terá alguém te esperando...
Diz que vai voltar pra mim quando a noite chegar
Eu sei, falei te odeio, mas cê veio ligar
E agora eu quero um tanto assim
Você e o mar aqui só pra mim
Aprendendo com os anjos vivos
Hoje veio ao meu pensamento, você anjo que luta incessantemente na ceara, defende minha vida, a vida da minha família, do meu povo perseguido, sei que às vezes tu não dorme, guerreia dia e noite, cansado não desiste de nós, pois sabe que os leões covardes espreitam pelas nossas vidas, oh anjos, pés que não vacilam, ensina me a guerrear convosco, eu não tenho paz, porque sei do cárcere que meu povo vive, sim, sei que lutas para dar asas ao teu povo que precisa conhecer a beleza do infinito universo, mas também sabe que precisa privar, pois voar sem a proteção dos céus torna se perigoso, teu povo tornaria presa fácil, oh anjos , oh ente vivos, corajosos e singelos, perdoe me quando não percebi a tua maneira peculiar de apertar a tecla, de não compreender a força da tua energia sobre os campos de batalha, as regiões celestiais vibra esperança e prazer, pois do altíssimo, da cruz, da sensibilidade e humildade, estão o motivo de ainda existirmos, decepcionado é Deus pelo homem, o qual também nutre um amor tal, capaz de retroceder a Terra, e fazer ao nosso favor, por um justo talvez, por uma porção de anjos vivos e fiéis, por um valente e até mesmo por um fraco que sendo ele , altíssimo humilde e amoroso, o põe na balança com o mais perfeito filho Jesus, obrigado anjos, sei que sou velhinho e desprovido de entendimento, mas que eu possa por uma palavra, ora, uma ora ser um anjo a favor dos céus.
Giovane Silva Santos
E ele veio ..pedi tanto que viesse... e me amou de uma tal maneira que ..eu deixei a porta aberta.. pra que venha denovo e adentre ..dessa vez não só meu corpo ..mas faça morada também em minha alma..
E ele veio colorir meus dias ..alegrar minha vida..eu disse sim e foi o melhor sim que eu poderia dizer .. porque ele chegou e me transbordou .. me fez sonhar denovo .. sorrir denovo ..ele me mostrou que posso ser feliz sim e acreditar no amor ... nem todas as pessoas são iguais ..algumas só querem te destruir..mas tem aquelas que Deus manda pra te levantar do chão..
Aquela tempestade de sentimentos e situações que você viveu, sofreu e venceu, veio para te mostrar quem é que está no controle da sua vida: DEUS
Nesse dia de tantas homenagens ao dia das mães, veio a minha mente uma profunda reflexão. Quando nos tornamos mãe, automaticamente está relação mãe e filho, está vinculado à uma terceira pessoa. Óbvio que estamos falando de relacionamentos que em sua maioria, acaba em desgaste, frustrações, fortes decepções. Nesse processo, desgastante, o amor de mãe, tratado como intocável nesse dia, afeta a relação com Seu filho, por que acabamos transferindo para eles nossos traumas, frustrações. Autômaticamente estamos fornecendo lixos, que serão transferidos nos relacionamentos futuros dos nossos filhos. Percebe que o amor puro e verdadeiro qualificado apenas as mães , sofreu alterações . Eu falo como mãe, carregada de traumas e frustrações no relacionamento direto afetivo, e um casamento também tóxico. Ser mulher Maravilha, longe de ser! O meu amor por minha filha não quebra este círculo vicioso das instabilidades conjugais. Infelizmente, a heroína do dia não tem fórmulas mágicas para preservar os filhos dos lixos tóxicos gerados em relacionamentos conjugais opressivo. A reprodução independente, também não sana está questão. Gera outros tipos de traumas e frustrações. Hoje penso, que ser mãe, e uma conquista ambiciosa, que satisfaz apenas nosso ego. São tantos os contras, colocados na balança . E na atualidade, vemos que mais é mais mulheres estão renunciando a maternidade. Estão erradas! Do meu ponto de vista, estão certíssima. Filhos? pra que te los. Filhos não são gerados para sofrer as consequências das nossas escolhas erradas.
Maior e mais feliz
Uma paixão desenfreada e eloquente, afetivamente veio a se torna amor com o passar do tempo,
as tuas falas, o teu carisma e o teu jeito único de me fazer bem são uma magia constante e fácil de ser absorvida,
em cada passo dado olhando pra ti sinto uma viagem profunda de emoções e pensamentos acontecer,
os dias vão e vem como as marés, eles parecem movimentos iguais mais são lindamente diferentes,
da sacada de um hotel de seis andares vejo a torre eiffel com seus mais de trezentos metros apontando para o céu cheio de pinturas quase noturnas e você aqui do meu lado segurando duas xícaras de café distribuindo sorrisos e seus olhares encantados,
tu me manténs motivado a ser o maior ser humano e mais feliz deste mundo.
Você veio para este mundo
com luz suficiente para encontrar
seu caminho para fora do escuro,
bondade suficiente para salvar uma alma,
amor suficiente para mudar um planeta.
Não se preocupe, você está hipnotizado
com tudo que você pode precisar.
Olhar para dentro,
você está encharcado de magia.
A mulher não veio ao mundo para procriar, ela veio para através da maternidade ensinar o mundo a amar.
É só você acreditar ser capaz, vá lá faça o seu melhor, você veio se preparando para isso, então vá com a certeza que tudo vai dar certo... Deus sabe sua luta.
A pior sensação
A pior sensação
Seu rosto sumindo na escuridão
Uma dor que veio
A surgir no meu coração
E o desespero veio a pairar
E um sussurro quase inaudível
Pude escultar: -Eu amo você
Suas últimas palavras sumiram no ar
Um silêncio no ambiente meu amado Já não estava a respirar
Abraçada ao seu corpo chorava
Implorando para ele retorna
- Não me deixe sósinha
Eu não vou suportar[...]
Você não é nada, veio do nada e nada mais será, se algo de bom emti não deixar, então é ao se redimir dos erros, escolher partir sem peso, a consciência estará MELHORADA quando retornar, e voltará assim melhorado, pois viveu resolvendo os erros.
Quando acolhe e afaga o coração de forma inexplicável, nunca é por acaso, ou veio para te ensinar ou te fazer feliz!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
