Valores Sociais
"Curta e compartilhe!"
A primeira coisa que você pensou foi em redes sociais, né?
Que mundo estranho vivemos.
Se você tem uma necessidade louca e incontrolável de se mostrar nas redes sociais, cuidado. Isso pode ser um mal sinal, e uma brecha perigosa se o seu contrato reencarnatório apontar a vaidade e o ego como inimigos. Há pessoas que já vem ao mundo com a prerrogativa da fama e da auto-exposição sem riscos, e outras que irão resvalar em terríveis quedas por causa delas.
Com o advento da internet o tempo ficou minimizado, são tantas redes sociais que nos deixam sem tempo para educar nossos filhos.
Sabemos que um governo está tendo sucesso quando os seus programas sociais têm diminuído por existirem menos necessitados.
Se os melhores momentos da sua vida precisam estar nas redes sociais, temo que não tenhas vivido, mas sim representado.
Percebe-se a inconstância do sujeito pelas redes sociais. Troca-se de rede social quase com a mesma facilidade com que se troca de roupa. 😌
A atmosfera índigo planetária avança de forma pontual nas novas dinâmicas sociais e comportamentais enfrentando as novas tecnologias de forma energéticas, tão mal vividas pela humanidade consumista e material na atual passagem deste primeiro quartel do século XXI. Distante da coloração azul, que deveria ser generosa e abundante muitos mitos inocentes algozes de si mesmo, auto capacitam se como autômatos, robotizados e cada vez mais insipientes fazendo o percurso vazio involuntário existencial a beira dos abismos e precipícios marginais da insanidade, do egoismo e da crueldade.
O egoismo e o individualismo são as maiores chagas sociais de nosso tempo tão deserto de esperança e humanidade.
Os “bonzinhos”, das redes sociais…
São dos, que nem sequer, as caras dão;
Que com perfis falsos, andam só cá;
Pra semear, toda a desilusão;
Que nesses, tais pobres seres, tanto há!
São incapazes, sequer, de pôr um “gosto”;
Por muito, que de algo, até por cá gostem!...
Devido a ser tão grande o seu desgosto;
Por nada de bom terem, que aqui postem.
Coitados desses pobres, pouco humanos;
Que cá andam escondidos na rede;
A tentar destruir, bom construir!...
Por serem cegos, serem uns enganos;
Neste tão bom beber, que mata a sede;
A quem quiser do tal, usufruir.
Com profunda pena deles;
O conhecimento ajuda o indivíduo a compreender os fenómenos sociais e, a dar resposta aos problemas que a vida coloca-lhe.
A mudança está na cabeça das pessoas. Os movimentos sociais não tomam o poder. Eles dissolvem o poder por meio da transformação mental.
O mundo possui uma veio dividido em grupos sociais, étnicos e culturais, o qual a mídia faz questão de acentuar e perpetuar, talvez numa desesperada ideologia de manter - se.
A nossa identidade pessoal é o quê define a autoridade das grades sociais para demarcarem o espaço da liberdade que desejamos usufruir na nossa própria mente
brancadependência é ter ignorância, intolerância e antipatia pelas injustiças econômicas, sociais e históricas contra afrodescendentes.
As redes sociais crescerem por causa de caretas que acharam uma droga "menos feia" para fugir da realidade.
Criar ferramentas que conectam distintos públicos sociais, possibilita o desenvolvimento futuro da sociedade através de diálogos construtivos.
A vida não é representação de palcos ou redes sociais. Todos passam por tristezas, percas e decepções. Ninguém vive um mar de rosas constante, o que diferencia os vitoriosos é a decisão de enfrentar os problemas, manter o foco, pensamento positivo, força, determinação e vencer seus leões diariamente, não conformar com derrotas e não desistir da batalha. A lição que nos deixam é a decisão. Decida lutar, decida enfrentar seus medos, decida vencer todos os dias!
Insta: @elidajeronimo
